conta hackeada [Hacked account]

Discus and support conta hackeada [Hacked account] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; ol, ontem recebi um e-mail de uma compra que não havia realizado, tal compra foi feita pela minha conta e pelo cartão do meu pai que havia sido... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by JoaolBR, Aug 18, 2019.

1. JoaolBR
    JoaolBR Guest

ol, ontem recebi um e-mail de uma compra que não havia realizado, tal compra foi feita pela minha conta e pelo cartão do meu pai que havia sido cadastrado pra assinatura da gold+game pass gostaria de solicitar q minha conta seja desconectada de todos
    aparelhos logados e q me retornem o valor do produto numero da compra: [Mod Removed- Personal Information] acredito q minha conta pode ter sido hackeada mudei a senha agr aa pouco e removi o cartão da compra, por favor me ajude meu pai esta
    furioso

[Translation-OL, yesterday I received an email from a purchase that had not been made, such purchase was done by my account and by my father's card that had been registered for signing the Gold + game pass would like to request Q my account be disconnected
    from all devices logged in and q Return the value of the product number of the purchase:
    [Mod Removed- Personal Information] I believe Q My account may have been hacked changed the password agr a little bit and removed the card from the purchase, please help my father this furious

:)

JoaolBR, Aug 18, 2019
  2. choppyseize Win User

Usually when an account is "hacked" they take it over and lock the user out. It's odd that didn't happen. Which makes me think someone just made the purchase accidentally. You should definitely request a call back from support so they can take a closer
    look.
  3. SatanicoDrCadillac Win User

4. SuprX BR Win User

5. Ricardo Cintra Win User

Salve Salve JoaolBR Tranquilo?

Vamos lá Vamos tentar resolver por partes. Primeiramente vamos tentar impedir novas compras não desejas, e também não mais acessos indesejados na conta, esta é a minha primeira Sugestão, então primeiro certifique-se de Trocar a sua Senha por um dispositivo
    que você julgar ser seguro para isso. Se você tem suspeitas que o Hacking foi pela seu PC então sugiro usar um Anti-virus, ou usar o dispositivo que você tiver mais confiança para poder trocar sua senha. Quando estiver em um dispositivo que considere seguro
    troque sua senha acessando sua Conta Microsoft pelo Link https://account.microsoft.com/?ref=MeControl depois vai em Gerenciar em Minha Conta Microsoft > Clique em
    Suas Informações na parte superior do Site e em seguida Alterar Sua Senha ou simplesmente clique em Segurança e em seguida na opção Segurança de senha (Alterar Senha)

Feito a alteração de senha, volte em sua pagina principal de Conta Microsoft e agora é a hora de Verificar os Dispositivos vinculados a sua conta, remova todos os Dispositivos antigos que não possua mais e os que você não reconhece que tenha sido utilizado
    por você. E não conpartilhe a senha de sua conta com ninguem, incluindo membros da Família.

Tendo a certeza de que sua conta encontra-se segura e impossibilitada de novos Acessos indevidos é hora de abrir um Chamado para relatar o Hacking em sua conta e solicitar o Reembolso. Também sugiro entrar em contato com a operadora do cartão para relatar
    o problema.

Para solicitar o Reembolso será necessário localizar em sua conta a Ordem de Compra para adicionar no formulário de Reembolso.

Para solicitar o Reembolso acesse https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund e
    clique no botão verde Request Refund e lembrando de inserir o máximo de informação sobre a compra indevida e de que o processo de Reembolso pode demorar 48 horas. Caso tenha ficado alguma dúvida pode pergutar, ficarei feliz em poder ajuda-lo.

[Translation...]

Hello JoaolBR How are you doing today?

Let's try to settle for parts. First we will try to prevent new purchases do not want, and also no more unwanted accesses on the account, this is my first suggestion, so first make sure to change your password for a
    device that you deem to be safe for this. If you have suspicions that Hacking went through your PC then I suggest using an Anti-virus, or use the device that you have more confidence to be able to change your password. When you are on a device that you deem
    safe to change your password by going to your Microsoft account via Link https://account.microsoft.com/?ref=MeControl then
    go to manage in my Microsoft account > Click your info at the top of the Site and Then change your password or simply click Security and then the Password security option (change password)

Once you've changed your password, go back to your Microsoft account Main page and now it's time to check the devices linked to your account, remove any older devices that you no longer have and those you don't recognize
    that you've been using. And don't conshare your account password with anyone, including family members.

Making sure that your account is safe and unable to access new improper accesses it is time to open a call to report Hacking to your account and request reimbursement. I also suggest contacting your card company to report
    the problem.

To request a refund you will need to locate in your account the purchase order to add in the refund form.

To request a refund please visit https://support.xbox.com/en-US/billing/xbox-subscriptions/digital-goods-subscriptions-refund and
    click on the Green Request Refund button and remembering to enter as much information about the improper purchase and that the Reimbursement process can take 48 hours. If you have any doubts, you may be happy to help.
  6. M3tal Daz3 Win User

There is no two ways about it, you should contact xbox support to report the hacking so they can start an investigation on your account: http://support.xbox.com/contact-us
Thema:

Loading...
  1. conta hackeada [Hacked account] - Similar Threads - conta hackeada Hacked

2. Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo logar na minha conta microsoft para jogar Forza no PC[Translation-I can't log...: Boa noite; Adquiri o Xbox game pass e estava jogando Forza normalmente. Até que 2 dias atrás fui jogar novamente e não obtive mais sucesso. Segue print do erro que acontece ao tentar iniciar o...
  3. Conta Xboxlive rackeada [Translation - Racked Xboxlive Account]

in XBoX Accessibility
    Conta Xboxlive rackeada [Translation - Racked Xboxlive Account]: Boa tarde, Tenho uma conta Microsoft que aparentemente teve seus email alterado indevidamente. Quando meu filho foi acessar a conta dele no Xbox estava aparecendo outro email diferente do nosso,...
  4. Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account)

in XBoX Accessibility
    Alterar conta de adulto para conta criança (Change adult account for child account): Ola, por favor poderiam informar como proceder para alterar uma conta de adulto para perfil de criança? Acabei de me incluir como adulto no grupo da familia, mas preciso classificar os outros...
  5. Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...

in XBoX Accessibility
    Não consigo fazer login na minha conta da xbox live [Translate] I can't sign in to my Xbox...: Oi, Eu estou tendo problemas ao tentar fazer login na minha conta da xbox live e toda hora que coloco a senha de segurança ( aquela senha que você usa os botões do controle como dígitos ),...
  6. Login automático em múltiplas contas

in XBoX on Consoles
    Login automático em múltiplas contas: Pessoal, existe alguma forma de inserção de uma conta (família) se logar de forma autônoma, igual a conta principal? caeb4168-e9c3-455b-8f42-56468190d961
  7. CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...

in XBoX on Consoles
    CONTA PRINCIPAL XBOX COMPARTILHADA ENTRE DISPOSITIVOS DE UM MESMO PROPRIETARIO [Translate]...: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...
  8. COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]

in XBoX on Consoles
    COMPARTILHAMENTO DE CONTA [Translation-ACCOUNT SHARING]: Tenho dois XBOX one e realizo a anos o compartilhamento da minha conta entre esses dois dispositivos. nunca realizei a troca de compartilhamento com outros xbox que não fossem esses dois. nunca...
  9. Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...

in XBoX on Windows
    Não consigo logar em minha conta no xbox beta windows [I can't log into my account on Xbox...: Tento conectar mas da esse erro de internet, sendo que no a internet esta funcionando perfeitamente. windows atualizado, so nao consigo logar na conta e em nem uma outra também. [Translation-I...
  10. Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked

in XBoX Accessibility
    Minha conta foi hackeada [Translate] My account has been hacked: Ontem por volta da 20:30,tentei usar minha conta Xbox Live(no Xbox 360),e não consegui entrar, dava que minha senha estava errada. Tentei mudar, porém já estava tudo diferente, meu email de...