Conta Xbox/Microsoft

Discus and support Conta Xbox/Microsoft in XBoX Accessibility to solve the problem; Esqueci minha senha e tentei colocar várias vezes, logo depois minha conta foi bloqueada por acharem que não fosse eu. Sendo assim fui tentar recuperar... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by CaroliniSxy, May 1, 2020.

1. CaroliniSxy
    CaroliniSxy Guest

Conta Xbox/Microsoft

Esqueci minha senha e tentei colocar várias vezes, logo depois minha conta foi bloqueada por acharem que não fosse eu. Sendo assim fui tentar recuperar e pediram um código de verificação, só que o número para receber o código é o meu antigo. Tentei
    pular essa etapa e mandar os formulários, já mandei vários e nada. O que eu faço?

:)

CaroliniSxy, May 1, 2020
  2. Italo Aguiar Win User

Adicionar outras contas no Xbox Windows 10 [Translation - Add other accounts on Xbox Windows 10]

Olá BruMtins, siga estes passos para adicionar uma conta no xbox:

Adicionar conta da Microsoft a um console Xbox One

É possível adicionar sua conta da Microsoft a qualquer console Xbox One. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione sua imagem do jogador no canto superior esquerdo da tela, role para baixo e selecione Adicionar novo.
    3. Insira o endereço de email da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.

Importante Certifique-se de não selecionar Obter uma nova conta, a menos que você queira fazer isso. Ao selecionar essa opção, você criará uma nova conta da Microsoft.

Se tiver esquecido o endereço de email associado sua conta da Microsoft, consulte a Solução para conta perdida.
    4. Insira a senha da conta da Microsoft que deseja adicionar e selecione Enter.
    5. Leia o Contrato de Serviço da Microsoft e a Política de Privacidade e selecione Aceito.
    6. Siga as etapas para configurar as Opções de entrada e segurança para adicionar sua conta da Microsoft ao console Xbox One.

Remover uma conta da Microsoft do console Xbox One

É fácil remover uma conta da Microsoft do console Xbox One, pois não é necessário entrar na conta. Veja como:

1. Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
    2. Selecione Sistema > Configurações > Conta > Remover contas.
    3. Selecione a conta a ser removida e, em seguida, selecione Remover para confirmar.
    4. Ao concluir, selecione Fechar.
  3. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Sim, se você vinculou o seu gmail a uma conta microsoft, ele serve para ser usado na conta da Xbox Live.
  4. Hannides Win User

Conta Xbox/Microsoft

I forgot my password and tried to put several times, soon after my account was blocked because they thought it was not me. So I tried to recover and asked for a verification code, only the number to receive the code is my old one. I tried
    to skip this step and send the forms, I've sent several and nothing. What am I supposed to do?
    Can you please explain what you mean by "blocked"? If the account was suspended, you'll have to see why here:

https://enforcement.xbox.com/Enforcement/ShowEnforcements

However, if it's NOT suspended and it is just a lockout situation, you can contact support directly via here:

https://support.xbox.com/contact-us

Hope this helps.
  5. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

eu acho que vc precisa de ter a conta que se usa na xbox vinculada com a da epic e dar reedeem do codigo na store da xbox quando vc fazer isso e so entrar no jogo que vc deve receber a sua skin
    Minha conta da plataforma pc é vinculado a conta da microsoft e xbox

[Mod translation-My pc platform account is linked to microsoft and xbox account]
  6. MulekAtentado Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
Thema:

Conta Xbox/Microsoft

Loading...
  1. Conta Xbox/Microsoft - Similar Threads - Conta Microsoft

2. Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...

in XBoX on Consoles
    Erro ao conectar uma conta Microsoft no Minecraft do PS4[Translation-Error connecting a...: Toda vez quando faço login no Minecraft de PS4 com um conta Microsfot ele corrompe algum arquivo no jogo e tenho que ir no armazenamento e apagar esse arquivo, este arquivo fica localizado em...
  3. Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?

in XBoX Accessibility
    Oque houve com minha conta Microsoft Rewards ?: Gostaria de saber oque houve com minha conta na hora de abrir o Rewards ? Não está abrindo, e quando abre fala que está (Suspensa) Se foi o caso, o porquê e quando volta ao normal ? Se cometi...
  4. Créditos da Conta Microsoft

in XBoX on Consoles
    Créditos da Conta Microsoft: Tenho créditos na conta suficientes para comprar um jogo do xbox 360 para jogar no xbox one via retrocompatibilidade porém não consigo comprar o jogo com os créditos que tenho na conta, como...
  5. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  6. Desvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...

in XBoX Games and Apps
    Desvincular conta Minecraft do PS4 da Microsoft -[Translation - Unlink Minecraft account...: Caros, boa tarde! Possuo duas contas na Microsoft, esta com o email [Mod Removed] .br e outra com [Mod Removed] Fiz o vinculo do meu Jogo Minecraft do PS4 por engano com esta conta ([Mod...
  7. Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance]

in XBoX on Windows
    Saldo na conta da Microsoft[Translation-Microsoft account balance]: Olá gostaria de saber se posso transferir o valor que tenho de saldo, não tenho mais um console, e não consigo utilizar meu saldo com jogos do pc(a plataforma que estou utilizando hj), queria...
  8. Conta MIcrosoft - Minecraft - PS4[Translation-MIcrosoft Account - Minecraft - PS4]

in XBoX Games and Apps
    Conta MIcrosoft - Minecraft - PS4[Translation-MIcrosoft Account - Minecraft - PS4]: Pessoal! Eu jogava Minecraft com a conta do PS4. Eu precisava criar a conta Microsoft para jogar com os amigos que estão em outro dispositivo. Segui os passos no PS4 e criei a conta no celular....
  9. Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft

in XBoX Games and Apps
    Microsoft Account (Conta Microsoft)- Minecraft: I have Minecraft on PS4 and when I click on "Sign in with a Microsoft Account" it shows the message "FAILED TO LOGIN- We tried to sign you in to your Microsoft Account, but something went wrong"...
  10. Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...

in XBoX on Windows
    Desconectar conta Microsoft de Jogo Instalado[Translation-Disconnect Microsoft Installed...: Eu iniciei um jogo e ele deu erro na hora de conectar, eu continuei jogando na segunda vez eu fui iniciar o jogo e ele iniciou conectou na conta microsoft, porém meu save nao foi pra nuvem ele ta...