conta xbox [Translation - xbox account]

Discus and support conta xbox [Translation - xbox account] in XBoX Accessibility to solve the problem; como faco para deletar minha conta do xbox? sem perder o outlook, nada, apenas excluir a conta DO XBOX [Translation - How do I delete my xbox account?... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by JoaoChiarini, May 14, 2019.

1. JoaoChiarini
    JoaoChiarini Guest

como faco para deletar minha conta do xbox? sem perder o outlook, nada, apenas excluir a conta DO XBOX

[Translation - How do I delete my xbox
    account? without losing the outlook, nothing, just delete the account DO XBOX]

:)

JoaoChiarini, May 14, 2019
  2. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  3. Mequetrefi Win User

Parece que você encontrou um glitch no sistema.

Como faço pra transferir minha conta XBOX Live para outra conta Windows Live ID?

[mod translation: How can i transfer my
    Xbox Live account to another account
    to Windows Live ID?]
  4. Aviaozinhooo Win User

Unlisted Error Codes 0x8B10000B 0x00000000 0x90000005

reinicia o xbox tira todas as contas do seu xbox

[Translation-Restarts the Xbox takes all the accounts from your Xbox ]
  5. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
  6. GeovannyJúnior Win User

Fortnite código [Mod translation-Fortnite code]

Eu não tenho xbox, só possuo conta na microsof, e na xbox live, adicionei no email que ta vinculada a minha conta do epic do pc.

[Mod translation-I don't have xbox, i only have microsoft account on xbox live, i added it in the email that is linked to my epic pc account.]
Thema:

Loading...
  1. conta xbox [Translation - xbox account] - Similar Threads - conta Translation account

2. XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...

in XBoX on Consoles
    XBOX - Migração de conta de um email para outro [Mod translation-XBOX - Account Migration...: I would like to transfer all content of an XBox account (associated with an email account) to another XBox account (associated with other email account). Is it possible?...
  3. Conta [Mod Translation-Account]

in XBoX on Consoles
    Conta [Mod Translation-Account]: Minha conta foi roubada agora não consigo recuperar [Mod Translation-My account was stolen now I can't recover] 87fa0a07-0e1f-4f50-bb1d-2070bbf2dc6f
  4. Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account]

in XBoX Sales and Promo
    Sicronizar conta PayPal[Translation-Sync PayPal account]: Boa tarde! Estou com problema na sicronização com minha conta PayPal na minha conta Microsoft, e preciso de ajuda. No meu Xbox, quando vou adicionar uma forma de pagamento pede para fazer pelo...
  5. Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]

in XBoX Accessibility
    Tirar minha conta de outros dispositivos[Translation-Take my account off other devices]: Necessito que alguém do suporte da Microsoft para me auxiliar com a retirada da minha conta de todos os dispositivos onde a mesma esta sendo utilizada atualmente (pois acabei emprestando minha...
  6. Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance

in XBoX Sales and Promo
    Juntar saldo de duas contas da microsoft [Translate] Join two microsoft accounts balance: Meu pai tem 14 reais na conta microsoft dele, e eu tenho 8 reais na minha conta. Existe alguma forma de juntar nosso saldo para que possamos ativar o EA access? [Translate by Mod] My dad has...
  7. Problemas com a conta -[Translation - Account issues]

in XBoX on Windows
    Problemas com a conta -[Translation - Account issues]: Olá. Eu estou tendo problemas com o Xbox ( serviço). Uso um computador e tenho uma conta da microsoft. Quando eu quero adicionar alguém como amigo, aparece esse aviso. Suas configurações de...
  8. Conta perdida [Translate] Lost account

in XBoX on Windows
    Conta perdida [Translate] Lost account: Olá, minha dúvida é a seguinte: Perdi o acesso ao meu email e não consigo visualizar nada dele. Ainda tenho acesso minha conta microsoft, continuo, inclusive, jogando no xbox, mas no e-mail não....
  9. 30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]

in XBoX Accessibility
    30 DIAS PARA ALTERAÇÃO DE CONTA -[Translation - 30 DAYS FOR ACCOUNT CHANGE]: Olá, não tenho mais acesso a meu numero antigo cadastrado na conta e acabei de adquirir um produto novo de vocês (no caso um xbox one), coloquei créditos para compra de produtos e serviços mais...
  10. Conta Xboxlive rackeada [Translation - Racked Xboxlive Account]

in XBoX Accessibility
    Conta Xboxlive rackeada [Translation - Racked Xboxlive Account]: Boa tarde, Tenho uma conta Microsoft que aparentemente teve seus email alterado indevidamente. Quando meu filho foi acessar a conta dele no Xbox estava aparecendo outro email diferente do nosso,...