Contas Deletadas em outras plataformas [Deleted Accounts on other platforms]

Discus and support Contas Deletadas em outras plataformas [Deleted Accounts on other platforms] in XBoX on Consoles to solve the problem; Eu exclui um imail e eu não sei se isso afeta o perfil do xbox mas eu não estou conseguindo comprar jogos, fica dando erro 8C250005, eu ja pesquisei e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by robson silva santos, Oct 28, 2019.

1. Contas Deletadas em outras plataformas [Deleted Accounts on other platforms]

Eu exclui um imail e eu não sei se isso afeta o perfil do xbox mas eu não estou conseguindo comprar jogos, fica dando erro 8C250005, eu ja pesquisei e não aparece, estou com medo de trocar a conta e perder todos os meus jogos de midia digital, o que eu
    faço?

[Translation- I delete an imail and I do not know if this affects the profile of xbox but I am not managing to buy games, it gets giving error 8C250005, I already searched and does not appear, I am afraid to exchange the account and lose all my digital
    media games , what do I do?]

:)

robson silva santos, Oct 28, 2019
  2. XS1CkSk1LLZX94 Win User

3. Mister Mascot Win User

Conta deletada | Account Deleted

Hey there BogeyedYew625,

To clarify, are you doing this on Xbox One or Xbox 360? Where in the process did you lose your account?

Let us know!

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  4. xX ZblocK Xx Win User

Jogo do mês de Abril: Ryse: Son of Rome

Não tenho outra conta na Xbox Live.

Infelizmente o jogo não está em minha conta.

[translation]

I do not have another account on Xbox Live.

Unfortunately the game is not in my account.
  5. T3chnlgydude Win User

resgate de codigo na conta errada[redemption code in the wrong account]

Oi Gledison

Se o código foi resgatado, não será possível resgatá-lo em outra conta ou movê-lo para outra conta, infelizmente

[Translation - Hi Gledison

If the code has been redeemed, it will not be possible to redeem it in another account or move it to another account, unfortunately]
  6. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Não foi possível se conectar ao mundo[Translation-Could not connect to the world]

Olá PiazzaPizza15, tudo bem?

Você já fez testes de conexão de internet? Tentou jogar em outro console com a mesma conta ou com outra conta no mesmo console?
Thema:

Loading...
  1. Contas Deletadas em outras plataformas [Deleted Accounts on other platforms] - Similar Threads - Contas Deletadas outras

2. Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]

in XBoX Games and Apps
    Não acho mais meu forza na minha conta[Translation-I no longer find my strength in my account]: A muito tempo atrás eu comprei forza horizon 4 instalei e joguei mas depois de um tempo eu reformatei meu PC e agora não aparece mais na minha conta, o que eu faço?? [Translation-A long time ago...
  3. Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...

in XBoX on Consoles
    Eu esqueci a senha da minha conta e as informações de recuperação[I forgot my account...: Esqueci minha senha e não sei as informações para recuperar minha conta [Translation - I forgot my password and don't know the information to recover my account]...
  4. Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]

in XBoX Games and Apps
    Jogo não funciona na minha conta[Translation-Game does not work on my account]: Bom dia ,gostaria de alguma ajuda pois des de segunda não consigo jogar um jogo que comprei domingo no período da tarde (ghost recon breakpoint)o mesmo estava nos jogos disponíveis para jogar no...
  5. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...
  6. Perdi 4 mundos por conta de um crash

in XBoX Games and Apps
    Perdi 4 mundos por conta de um crash: ---- Minecraft Crash Report ---- WARNING: coremods are present: llibrary (llibrary-core-1.0.11-1.12.2.jar) IELoadingPlugin (ImmersiveEngineering-core-0.12-98.jar) EnderCorePlugin...
  7. Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.]

in XBoX on Consoles
    Conta xbox one e jogos instalados.[Xbox one account and installed games.]: Boa noite pessoal. Comprei o xbox one com jogos instalados na conta do antigo proprietário. Agora não tenho acesso aos jogos pelo fato de ele ter mudado a senha. Existe uma maneira de permitir...
  8. Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...

in XBoX on Consoles
    Transferência de saldo de uma conta para outra [Transferring balance from one account to...: Olá, gostaria de saber se é possível transferir os créditos de uma conta microsoft para outra conta. [Translation-Hello, I would like to know if it is possible to transfer credits from one...
  9. Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...

in XBoX Games and Apps
    Dúvida entre contas microsift e gamertag xbox[Translation-Question between microsoft and...: Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida, na verdade tentar buscar uma solução, talvez fique um pouco confuso, mas vou tentar me explicar da melhor maneira possível. Eu tenho duas gamertags que...
  10. Conta deletada | Account Deleted

in XBoX on Consoles
    Conta deletada | Account Deleted: Meu perfil foi deletado no meio de um processo em que eu estava baixando e tentando transformá-lo em um perfil live. Detalhe: Não fui eu que apaguei. Gostaria muito de poder recuperá-lo. Desde já,...