Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

Discus and support Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RafaelRosendo, Nov 19, 2019.

1. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360]

Boa noite, tenho um controle com fio original, nunca deu problema, porém há alguns dias quando eu conecto o usb a luz do controle acende por 1 segundo e apaga, tiro o cabo, coloco denovo e a mesma coisa, reinicio o Xbox e ele pega normalmente. O que posso
    fazer para parar com o problema ? Grato.

[Translation - Good night, I have an original wired control, never gave a problem, but a few days ago when I connect the usb the control light turns on for 1 second and goes out, I take the cable, put again and the same, restart the Xbox and he picks
    up normally. What can I do to stop the problem? Thankful.]

:)

RafaelRosendo, Nov 19, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi RafaelRosendo,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with using your Wired Xbox 360 controller. You may want to try using a different USB port on your console.

Do you have any other controllers that you can try out on the console?

Please keep us updated.
  3. RafaelRosendo Win User

Hello, thanks for answering, this problem continues even switching ports.
  4. ThiagoVieira5 Win User

Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

Olá, brad!

Mesmo após realizar esse procedimento o controle ainda não conectou apenas com as pilhas.

O controle quando está com pilhas fica piscando lentamente e não conecta. Quando é colocado por cabo usb já sincroniza rapidamente.

Obrigado de toda forma!

[Translation-Hello, brad!

Even after performing this procedure the control has not yet connected only with the batteries.

The control when it is with batteries flashes slowly and does not connect. When it is placed by USB cable already syncs quickly.

Thank you anyway!]
  5. Yinob Win User

A quick question regarding controllers

If you only buy a new skin to your xbox360 wired or wireless controller, thats not a mod. Don't worry, it's just an optical design, they don't see what are you doing with your xbox360 or xbox360 controller. I painted out my broken xbox just for fun!
  6. Luan Melo Win User

O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Cara o meu também está assim, Não sei o que acontece , as vezes conecta as vezes não, quando conecta fica com alguns bug... as vezes fica normal e depois para...
Thema:

Loading...
  1. Controle com fio não conecta Xbox360[Wired Control Does Not Connect to Xbox360] - Similar Threads - Controle com fio

2. Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando

in XBoX Accessibility
    Problema com meu controle, só conecta ao Xbox one com cabo USB, com pilha fica piscando: Olá!! Estou com um problema no meu controle. Ele só conecta ao xbox quando ligado pelo cabo usb, ao tentar ligar por pilhas (mesmo que novas) o controle fica piscando, não conecta ao xbox e logo...
  3. Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...

in XBoX on Consoles
    Usar O Mesmo Controle Wireless Xbox One com o Notebook/Windows10 e Xbox One - Share Same...: *** PORTUGUÊS *** Olá. Este formulário está em português, por isso estou perguntando no meu idioma. Estou incluindo tradução em inglês abaixo. Adquiri um controle adicional para o Xbox One com...
  4. Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...

in XBoX on Consoles
    Meu controle sem fio está com o botão defeituoso, os suportes da Microsoft não estão...: [Title translation-My wireless controller is with the faulty button, the Microsoft brackets are not working!] Microsoft, Microsoft! Toma jeito! Vocês estão dificultando ao máximo o nosso acesso...
  5. Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360)

in XBoX on Consoles
    Sincronização do controle com xbox 360 (Control sync with Xbox 360): A última vez que eu usei meu xbox foi mais ou menos duas semanas atrás mas depois disse meu controle não estava sincronizando e a luz do xbox não piscava quando eu apertava o botão de...
  6. Led do controle com uma luz bem fraca [Translate] Control Led with a very low light

in XBoX on Consoles
    Led do controle com uma luz bem fraca [Translate] Control Led with a very low light: Recentemente meu controle comecou a dar diversos problemas, a luz do led simplesmente parou de funcionar e o controle começou a desligar sozinho. Infelizmente ahora o contre nao liga mais, nem com...
  7. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  8. Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...

in XBoX on Consoles
    Garantia e troca de controle xbox one com defeito[Warranty and exchange of xbox one control...: Bom dia! Meu controle xbox one estava funcionando normalmente há pouco tempo. Porém, há alguns dias que vem apresentando o seguinte defeito: A carga da pilha está durando muito pouco. Fiz um...
  9. Controle de xbox com Bluetooth funciona com Bluetooth 5.0? (Mod Translation: Does Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle de xbox com Bluetooth funciona com Bluetooth 5.0? (Mod Translation: Does Xbox...: A um tempo atras eu comprei um controle de xbox com bluetooth, e sabia que precisava de um adaptador de bluetooth 4.0 Para meu computador, ate hoje não consegui o adaptador, mas a uns dias atras...
  10. Problemas com headset no controle one S [Problems with headset on one S controller]

in XBoX on Consoles
    Problemas com headset no controle one S [Problems with headset on one S controller]: Preciso de ajuda com o headset no controle de Xbox One S. Quando o conecto posso ouvir e conversar com meus amigos normalmente, porém não consigo escutar o áudio do jogo, nem musicas do spotfy. Eu...