CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2)

Discus and support CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) in XBoX on Mobile to solve the problem; Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by KAUS AlcatraZ, Jun 29, 2019.

1. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2)

Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO reconhecer mais os fones que encaixavam no P2 do controle ao mesmo tempo que o fone padrão que vem no Xbox (da
    entrada microsoft) passou a funcionar de forma parcial, ou seja, eu escutava os outros jogadores, porém o microfone dele não era reconhecido.

Tudo isso ocorreu ao mesmo tempo, não sei se é um bug, se é um problema de hardware.

Tentei atualizar o controle (que já estava atualizado) tentei a troca de pilhas, reiniciar o console (apertando o botão durante 15 segundos) tentei ligar o controle pelo USB para ver se reconhecia o fone e nenhuma dessas soluções funcionaram.

Alguém já teve esse problema?

Quem teve, conseguiu resolver?

Aguardo a ajuda da comunidade.

:)

KAUS AlcatraZ, Jun 29, 2019
  2. XBF Amber M Win User

Hi there DimkaNwebie,

Thanks for reaching out here in Xbox forums. I understand there is an issue with connecting to Xbox Live Multiplayer. To better help organize the forums, please reply on the original post, CONTROLE
    DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2)
    .

I would like to remind you of the Xbox Forum Guidelines.

• 13) Please do not spam. No commercial posts or flooding the forum with useless content. Double, triple, etc. posting can also be considered spam.

We'll be locking the thread. If you ever require any help with any other Xbox issues please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance.

Many thanks!
  3. XBF Brad A Win User

CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE PHONE (TYPE P2)]

Hello Kaus,

As stated the 3.5 mm jack could of went bad. There is a adapter that you could try. Its called a stereo headset adapter. Here is a

link
    so you know what it is.

Thanks,

Brad
  4. KAUS AlcatraZ Win User

CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE PHONE (TYPE P2)]

É um controle novo, 3 meses de uso.

[Translation-It's a new control, three months of use. ]
  5. choppyseize Win User

Controllers come with a limited 90 day warranty. It could be that the headphone jack has been damaged. How old is the controller?
  6. KAUS AlcatraZ Win User

Hello Kaus,

As stated the 3.5 mm jack could of went bad. There is a adapter that you could try. Its called a stereo headset adapter. Here is a

link
    so you know what it is.

Thanks,

Brad
    i know... ty bro!

but, i think dat my problem is another thing , cuz i have this adapter n its not working correctly.

ty so much

i'll try a factory reset....

laters

@edit

i did a factory reset but didnt work...

omg =(
Thema:

Loading...
  1. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) - Similar Threads - CONTROLE NÃO RECONHECE

2. CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE DO XBOX ON X NÃO RECONHECE FONE (TIPO P2) [XBOX ON X CONTROL DOES NOT RECOGNIZE...: Estava tudo normal, o controle funcionava perfeitamente com os vários tipos de fone e headset, até que ontem (26/06/2019) o controle passou a NÃO reconhecer mais os fones que encaixavam no P2 do...
  3. Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...

in XBoX on Windows
    Não consigo atualizar meu controle de Xbox One pelo programa "Acessórios Xbox" [Translation...: Oi, Não consigo atualizar a versão do meu firmware pelo "Acessórios Xbox" pois ele fica na seguinte tela: [Translation - Hi, I can not update the version of my firmware through "Xbox...
  4. Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...

in XBoX on Windows
    Meu Controle de Xbox One não sincroniza com Adaptador via Wifi. (My Xbox One Control does...: Comprei um controle do Xbox One para jogar no PC, com o adaptador wireless para ter uma maior mobilidade sem fio, porém o computador não reconhece o controle, quando conecto com cabo usb o...
  5. Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...

in XBoX on Windows
    Quero usar meu controle de xbox 360 e não consigo (Mod Translation: I want to use my Xbox...: Tenho um controle sem fio do xbox 360 e comprei o fio depois,quando fui tentar usar no pc instalei o driver mas não consegui tem um jeito? (Mod Translation) I have a wireless controller of the...
  6. Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]

in XBoX on Windows
    Jogo não reconhece o controle [Mod Translation: Game does not recognize the control]: Boa tarde, Gostaria de saber o que devo fazer para configurar o controle joystick para jogar o Asphalt 8 no meu notebook com o sistema Windows 10? O sistema já reconhecer o dispositivo já...
  7. Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...

in XBoX on Windows
    Controle xbox one fica piscando e não conecta ao console nem ao PC (Mod Translation:Xbox...: Tenho em controle Xbox One e ele fica piscado sempre, nada funciona. Já tentei todos os procedimentos da Microsoft e nada foi. Casa saiba resolver o problema por favor me ajude. Não vai com ou...
  8. Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc

in XBoX on Windows
    Controle de Xbox não liga de jeito nenhum no pc: Minha manete não conecta de jeito nenhum no meu pc com windows 10, já tentei usb,bluetooth atualizado tudo, ela até da algum sinal, dá uma tremidinha, mas o windows não dá nenhuma mensagem que...
  9. CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...

in XBoX on Consoles
    CONTROLE XBOX ONE LIGA NORMALMENTE COM PILHAS, MAS COM USB NÃO (XBOX ONE CONTROL CONNECTS ...: pessoal, primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Seguinte, meu controle do xbox funciona normalmente usando pilhas, porem quando tento ligar pelo USB ele não da sinal de vida, sei que parece...
  10. Windows reconhece o controle Xbox mas App e Jogos não

in XBoX Games and Apps
    Windows reconhece o controle Xbox mas App e Jogos não: eu conectei o meu controle do xbox 360 via usb no meu computador windows 10, o windows automaticamente reconheceu, porém o jogos e app acessórios para xbox não, o controle fica piscando todas as 4...