Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

Discus and support Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with... in XBoX Accessibility to solve the problem; Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360 Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by EleysonOliveira Junior, Jun 13, 2019.

1. Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

Olá, não consigo de jeito nehum criar um conta no xbox live com um xbox360

Sigo as instruções, digito meu e-mail do hotmail, senha do mesmo e quando vou criar a conta ele diz que não é possível verificar credenciais ou em outras vezes fala que há erro em senha ou e-mail.

Já fiz várias verificações, mudei minha senha várias vezes desde ontem e o erro persiste. Se coloco o e-mail do hotmail, diz que está errado e-mail ou senha. Acontece que não há erro.

Se coloco e-mail diferente, diz que há problemas com credenciais e ir para https://account.live.com

Como resolver esse problema? Estou a 2 dias tentando criar uma simples conta e nao consigo.

GRato

[Translation - Hello, I can not figure out how to create an account on xbox live with an xbox360

I follow the instructions, I type my email from hotmail, password of the same and when I create the account it says that it is not possible to verify credentials or at other times it says that there is error in password or email.

I've done several checks, I've changed my password several times since yesterday and the error persists.
    If I put the email from hotmail, it says that it is wrong email or password.
    It turns out there is no mistake.

If I put in a different email, it says there are problems with credentials and go to https://account.live.com

How to solve this problem? I'm 2 days trying to create a simple account and I can not.

Thankful]

:)

EleysonOliveira Junior, Jun 13, 2019
  2. Stevesteve8 Win User

Conta banida Account Banned

Oi, o Xbox, que você comprou ja veio com essa conta?
    Ela pode estar banida por algo que outra pessoa fez, você pode tentar criar uma nova conta usando seu E-mail pelo próprio Xbox.
    The Xbox I bought already came with the account, I tried to connect to the xbox live and it was banned, if I create another account, how do I log in to the xbox 360?
  3. XBF Crystal P Win User

Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with XBOX 360]

4. Skyrider Y Win User

Conta banida Account Banned

Oi, o Xbox que você comprou ja veio com essa conta? Ela pode estar banida por algo que outra pessoa fez, você pode tentar criar uma nova conta usando seu E-mail pelo próprio Xbox.

[Mod translation-Hi, did the Xbox you bought come with this account? It may be banned for something that someone else did, you can try to create a new account using your E-mail from Xbox.]
  5. Kevenstu01 Win User

como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o xone???[Translation-how to create an account on xbox 360 being the first console I have is the xone???]

hi MarcosHenrique_097

(question translated from Portuguese using Google translate - pergunta traduzida para o inglês usando o Google translate)I just bought GTA SA and BF3 on XBOX ONE, I know they run for backwards compatibility, but XONE is the first console I got from Microsoft, and the game prompts me to download an xbox360 profile to start the game. How do I create
     an account or start the game ???

if you already have an Xbox live account on the Xbox one you simply need to log in to that account before your start the game, or when your in a backward compatible game you can sign in to your Microsoft account.
    the Xbox 360 guide (in the 360 game) can be opened by pressing the ''view'' and ''menu'' button (previously ''back'' and ''start'' on the 360 controller) then you can sign in there

you might be prompted to create a new avatar as it is your first time connecting with a 360 profile.

(my reply translated to Portuguese using Google - minha resposta traduzida para o português usando o Google)

se você já possui uma conta Xbox Live no Xbox, basta fazer login na conta antes do início do jogo ou, quando estiver em um jogo compatível com versões anteriores, entre na sua conta da Microsoft.

o guia Xbox 360 (no jogo 360) pode ser aberto pressionando o botão '' ver '' e '' menu '' (anteriormente '' voltar '' e '' iniciar '' no controle 360) para que você pode entrar lá

você pode ser solicitado a criar um novo avatar, pois é a primeira vez que você se conecta a um perfil 360.
  6. Italo Aguiar Win User

Imagem Personalizada[Custom image]

Olá Murilo,

A conta de criança é associada a uma conta de adulto para que seja possível utilizar a xbox live. Entre com a conta de adulto associado sua conta para fazer as alterações que você precisa.

[Translation - Hello Murilo,

The child account is associated with an adult account so that you can use Xbox Live. Sign in with the adult account associated with your account to make the changes you need.]
Thema:

Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with...

Loading...
  1. Criar conta no XBOX Live com XBOX 360 [Translation - Create an account on XBOX Live with... - Similar Threads - Criar conta Live

2. Contas Vinculadas Microsoft ( Xbox )

in XBoX Accessibility
    Contas Vinculadas Microsoft ( Xbox ): Estou tentando vincular minha do Xbox com a Epic Games, porém recebo a mensagem dizendo q minha conta do XBox já está vinculada a outra conta da Epic Games. Gostaria de saber como faço para ver as...
  3. Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Criar perfil xbox 360 no Xbox one, tem como?[Translation-Create xbox 360 profile on Xbox...: Nunca joguei no Xbox 360, só tive o Xbox one, estou tentando jogar um jogo do 360 mas o jogo não salva, pede para baixar o perfil do 360 (que nunca tive), minha dúvida dá para criar um perfil do...
  4. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  5. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  6. como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...

in XBoX Games and Apps
    como criar uma conta no xbox 360 sendo que o primeiro console que tenho é o...: Acabei de comprar o GTA SA e o BF3 no XBOX ONE, sei que eles rodam pro retrocompatibilidade, mas o XONE é o primeiro console que eu tenho da Microsoft, e o game solicita que eu baixe um perfil do...
  7. Não consigo criar uma conta xbox live.

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma conta xbox live.: Boa noite. Não consigo criar uma conta xbox live. [Translation: Good evening. I can't create an xbox live account.] cf3fc6fe-1fc8-4122-ba95-9c4a97a0512a
  8. State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...

in XBoX on Windows
    State of decay 2 fecha após criar comunidade [Translation - State of decay 2 closes after...: Comprei o state of decay 2, e sempre após clicar no botão de nova comunidade o jogo vai para ma tela de loading e fecha. Alguém sabe como resolver isso? --------- [Mod Translation - I bought...
  9. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...
  10. Problema criar sessão online

in XBoX Games and Apps
    Problema criar sessão online: problemas para criar sessão online seja ela aventura online ou cooperação online. [img] 1b4292a8-e3c5-4629-a20f-a3305fa2133e