Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Discus and support Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One... in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá pessoal, tudo bem? Vim pedir ajuda para arrumar o erro do meu xbox, após atualizar ele começou a ter problemas, como ficar lerdo, travamentos,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Tiago Schartner, Mar 27, 2020.

1. Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Olá pessoal, tudo bem? Vim pedir ajuda para arrumar o erro do meu xbox, após atualizar ele começou a ter problemas, como ficar lerdo, travamentos, imagens não o carregam, alem de não poder escrever nem ler as mensagens no bate-papo e também não ver perfil
    dos outros e também não poder convidar para um grupo ou para o jogo nem participar, tem solução para isso?

[Translation-Hey guys, all right? I came to ask for help to fix the error of my xbox, after updating he began to have problems, such as getting slow, crashes, images do not carry it, besides not being able to write or read the messages in chat and
    also not see profile of others and also not be able to invite for a group or for the game not even participate, has solution for this?]

:)

Tiago Schartner, Mar 27, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One upgraded, it started having problems.]

Hi Tiago,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issues with your console. We recommend doing a

soft factory reset
    . Sounds like the update was not completed properly. Also if you are in the insider program it is strongly recommended to post on the

insider forums
    .

Thanks,

Brad
  3. Tiago Schartner Win User

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One upgraded, it started having problems.]

Hi Tiago,

Thanks for reaching out to the forums. We are sorry for the issues with your console. We recommend doing a

soft factory reset
    . Sounds like the update was not completed properly. Also if you are in the insider program it is strongly recommended to post on the

insider forums
    .

Thanks,

Brad
    Thanks!
  4. JoelAlves1987 Win User

Xbox one X freezing

Ola amigo, um amigo meu estava com um problema parecido toda vez que ele ligava o Xbox One X , dava uma tela preta e depois o console reiniciava , ele entrou em contato com o suport e relatou o problema , o suporte disse que poderia ter sido a solda do
    processador que se soltou devido ao super aquecimento quando o console fica no modo economico baixando jogos que tinha um lote com esse problema, espero que nao seja o seu caso, mas tente entrar em contaro com o suporte e ve o que eles tem a dizer.
  5. JosemberG N Win User

Since the new update, all my controllers have drift issues

Olá, até o momento depois que eu atualizei o meu controle nao tive esse problema.
  6. BrTotalGames Win User

Não conseguindo entrar nos jogos pelo windows 10 com minha conta xbox live [Translated - Failing to enter the games by Windows 10 with my Xbox Live account]

ja fiz esse processo também mas não funcionou

acredito que a microsoft possa ter descontinuado esse jogo no windows 10

pois esse erro começou depois da ultima atualização

[Translation - I already did this process too but it did not work

I believe that microsoft may have discontinued this game on windows 10

because this error started after the last update]
Thema:

Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One...

Loading...
  1. Depois que meu Xbox One atualizou, começou a ter problemas.[Translation-After my Xbox One... - Similar Threads - Depois que meu

2. Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar

in XBoX on Consoles
    Minha assinatura Ultimate expirou 2 dias depois de renovar: No começo de fevereiro dia 8 renovei manualmente minha assinatura xbox gamepass ultimate (Gamepass e live) e dois dias depois ela foi "cancelada" no dia 10, não foi nenhuma ação de alguém aqui de...
  3. depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...

in XBoX on Consoles
    depois de tentar atualização, desliga e não reinicia [after trying to update, shuts down...: 2020/02/13 today, I have the version OS 10.0.When calling asks to update, I try to update, the system informs you that it will need to turn off and on automatically at some point; the moment it...
  4. controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does...

in XBoX on Windows
    controle do Xbox one nao liga depois de atualização -[Translation - Xbox One control does...: olá ´Boa tarde tentei atualizar o controle de Xbox one e a atualização travou. quando desconectei do pc ele desligou e não liga mais alguém pode me ajudar. tem algum procedimento para ele...
  5. xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...

in XBoX on Consoles
    xbox one liga depois de 30 segundos ele desliga, e não da vídeo[xbox one turns on after 30...: ele liga fica 30 segundos com a luz ligada sem dar vídeo algum e depois desliga, alguem ja teve este problema?? [Translation - it turns on is 30 seconds with the light on without giving any video...
  6. Xbox one nao liga depois de atualizar. [Translation-Xbox one does not turn on after updating.]

in XBoX on Consoles
    Xbox one nao liga depois de atualizar. [Translation-Xbox one does not turn on after updating.]: Bom, hj atualizei meu Xbox One e joguei normalmente. Depois de jogar por 1 hora desdesliguei e quando fui ligar ele simplesmente nao liga nada nem faz o barulhinho que fazia quando ligava. Obs:...
  7. Xbox One liga sozinho depois de desligado [Xbox One turns on alone after off]

in XBoX on Consoles
    Xbox One liga sozinho depois de desligado [Xbox One turns on alone after off]: Bom Dia! Estou com um problema com meu xbox one: depois de ter feito uma atualização, quando desligo o Xbox, alguns minutos depois ele liga sozinho, ou então reinicia. Alguém com este mesmo...
  8. Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...

in XBoX Games and Apps
    Endereço de cobrança imcompleto depois de efetuar a compra. [Billing address is not...: Cadastrei um cartão de credito com endereço de cobrança atual de minha residencia. Quando fui comprar a Assinatura de 1 mês do EA Acsess pelo site da microsoft, escolhi pagar a partir do saldo da...
  9. Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs)

in XBoX on Consoles
    Xbox One faz barulho e depois trava (Xbox One makes noise and then hangs): Há semanas atrás meu console começou a falhar na renderização dos jogos e a travar logo em seguida. Retomei s configurações de fábrica, limpei MAC, reloguei minha conta, fiz tudo a nível de...
  10. Xbox one depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho [Translation - Xbox one after about...

in XBoX on Consoles
    Xbox one depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho [Translation - Xbox one after about...: Meu xbox toda vez que eu ligo, depois de uns 10 segundos ele desliga sozinho. Alguém pode me ajudar? [Translation - My Xbox every time I call, after about 10 seconds he shuts down alone. Can...