Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund]

Discus and support Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Comprei o xbox game pass por R$1,00 e agr estou pagando R$29,00 sem querer, ja cancelei até. Mas quero reembolso desse ultimo pedido que paguei sem... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by zShimaz, Feb 5, 2019.

1. zShimaz
    zShimaz Guest

Comprei o xbox game pass por R$1,00 e agr estou pagando R$29,00 sem querer, ja cancelei até. Mas quero reembolso desse ultimo pedido que paguei sem querer, para remover o cartao

[Translation - I bought the xbox game pass for R $ 1.00 and agr I am paying R $ 29.00 without wanting to, I already canceled it. But I want to refund the last request that I paid without wanting to remove the
    card]

:)

zShimaz, Feb 5, 2019
  2. Whitey Black Win User

Para Faturamento e Compra

Para problemas de cobrança e compra, entre em contato com o suporte no link:
    [Translation - For billing and purchase issues, please contact support at:]
    https://support.microsoft.com/pt-br
  3. ChiefJoboo Win User

4. ChiefJoboo Win User

Reembolso de v-Bucks. [Translation-Refund of V-Bucks.]

5. onyxishere Win User

Reembolso da assinatura Xbox game pass [Translation - Xbox game membership subscription refund]

Desculpe ouvir isso. Se você quiser solicitar um reembolso em uma compra digital, precisará preencher o formulário de solicitação de reembolso neste link

xbox.com/refund

Translation:

Sorry to hear it. If you would like to request a refund on a digital purchase you'll need to fill out the refund request form at this link

xbox.com/refund
  6. RandyAU93 Win User

Devoluçao de um jogo [Translation-Refund of a game]

You can
    request a refund at this page
    . If you need it translated, sign onto
    https://support.xbox.com
    and search for "request a refund" to see if it is allowed in your area.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

Você pode solicitar um reembolso nesta página. Se você precisar dele traduzido, entrar em
    https://support.xbox.com e procurar "solicitar um reembolso " para ver se ele é permitido em sua área.
Thema:

Loading...
  1. Desejo solicitar reembolso[I want to request a refund] - Similar Threads - Desejo solicitar reembolso

2. Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return)

in XBoX Games and Apps
    Não gostei do jogo e desejo uma devolução (I didn't like the game and I want a return): Comprei um jogo, joguei um certo tempo, e não gostei dele, então quero um reembolso, como posso fazer isso? Translation: I bought a game, played it for a while, and didn't like it, so I want a...
  3. Reembolso de juego [Translate] Game refund

in XBoX on Consoles
    Reembolso de juego [Translate] Game refund: Ayer compre un juego y quiero devolverlo. No lohe usado mas de dos horas. Sigo los pasos pero no me aparece la opcion de reembolso. Como debo hacerlo para reembolso o hay juegos q no tienen esa...
  4. Necesito un reembolso [Mod Translation - I need a refund]

in XBoX Accessibility
    Necesito un reembolso [Mod Translation - I need a refund]: Hola, hace como 3 semanas cancele mi suscripción de Xbox Game Pass Ultimate y mi Xbox Game Pass se terminó el 21 de agosto y hoy me cobraron y ya lo había cancelado, hasta si voy a suscripciones...
  5. Tengo una duda con un reembolso -[Translation - I have a question with a refund]

in XBoX Sales and Promo
    Tengo una duda con un reembolso -[Translation - I have a question with a refund]: Buenas tardes. Hace unos días pedí el reembolso del paquete golpe rojo de fortnite, hoy me notifican que ya se me devolvió el dinero y efectivamente si lo tengo recargado en mi cuenta de...
  6. Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2 pedir um reembolso[Translation-Plants vs. Zombies™...

in XBoX Games and Apps
    Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2 pedir um reembolso[Translation-Plants vs. Zombies™...: Olá, Eu gostava de pedir o reembolso do jogo Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2 O meu filho comprou o jogo, sem o meu consentimento e resultante disso já pus um código para não voltar a...
  7. Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...

in XBoX Sales and Promo
    Quero reembolso da assinatura da Live Gold [Translation-I want a refund for the Live Gold...: Estou sem o console Xbox One a mais de um ano e recentemente recebi uma cobrança de 149,00 R$ no cartão de credito, fui procurar saber e vi que a live gold foi renovada sem a minha permissão,...
  8. Reembolso

in XBoX on Consoles
    Reembolso: Realizei no dia 18/05 a compra do jogo EA Sports Fifa 17 pedido nº [Mod removed- Personal information], porem não consegui instalar no Xbox 360. Entrei em contato através do 0800 e fui informada...
  9. solicitar reembolso / troca

in XBoX Games and Apps
    solicitar reembolso / troca: Não estou conseguindo realizar reembolso de jogo comprado hj. O jogo não está funcionando direito e diz que jogos digitais não podem ser trocados. E agora, como devo proceder? Obrigada...
  10. Quiero solicitar un reembolso

in XBoX Sales and Promo
    Quiero solicitar un reembolso: El lunes de la semana pasada compré el The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited junto con la expansión de Morrowind con descuento por el black friday, sin embargo el juego no me gustó ya que no...