Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in]

Discus and support Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in] in XBoX on Consoles to solve the problem; Fiz login na minha conta no Xbox ONE, em seguida uma mensagem dizendo que eu não poderia entrar por favor tente novamente mais tarde ou verifique a... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by THxp, Mar 23, 2020.

1. THxp
    THxp Guest

Fiz login na minha conta no Xbox ONE, em seguida uma mensagem dizendo que eu não poderia entrar por favor tente novamente mais tarde ou verifique a integridade do sistema Xbox live. Tentei novamente e consegui. Alguém sabe me dizer porque isso aconteceu
    ?. Primeira vez que isso acontece comigo.

-[Translation - I signed in to my Xbox ONE account, then a message saying that I couldn't sign in, please try again later or check the Xbox live system for integrity.
    I tried again and succeeded. Can anyone tell me why this happened.
    First time this happens to me.]

:)

2. XBF Leo G Win User

Hey THxp,

Thank
    you for letting us know that the issue has been fixed. We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you require any help with any other issues, please feel free to come back to the Xbox Forums for further assistance. If anyone needs assistance
    with this issue or any other issues, we suggest creating a new thread.

Thank you
    again and have a great day
    THxp!
  3. THxp Win User

Obrigado amigo vou fazer isso se acontecer novamente. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Mas agora acho que pode ter sido a live pois fiz login e deu tudo certo.

-[Translation - Thank you friend I will do this if it happens again.
    It was the first time that this happened to me.
    But now I think it may have been the live because I logged in and everything went well.]
  4. telephotoedgar2 Win User

Oi tudo bem
    Pode ser um problema do seu console, o que você pode tentar fazer seria limpar o cache, pressionar o botão no console por cerca de 10 segundos até que ele se apague completamente. Depois disso, ligue-o novamente e inicie novamente sessão.

Podem ser os mesmos servidores xbox, ultimamente você teve problemas para fazer login.

-[Translation - Hi, how are you

It may be a problem with your console, what you can try to do would be to clear the cache, press the button on the console for about 10 seconds until it goes out completely.
    After that, turn it on again and log in again.

They can be the same xbox servers, lately you have had trouble logging in.]
  5. MariaJ2007 Win User

EA

Quando vou fazer minha pergunta o site da EA pede para fazer login mas a pergunta que eu quero fazer é como posso identificar o email que eu usei para fazer a minha conta EA , ou seja não consigo fazer o login sem o email.

[Translate]

When I will ask my question the EA website asks to login but the question I want to ask is how can I identify the email I used to make my EA account, ie I can not login without the email.
  6. OverkilerXes Win User

ERRO 8016CE52

Seguinte, ao invés de você inserir as configurações descritas acima no Xbox, as insira aqui no site, por que o erro que está acontecendo é na transmissão dos dados do xbox para a live. Quando eu inseri os dados no site, aí fui no xbox e comprei normal.

Dificuldade!

[mod translation: Following, instead of you entering the settings described above on the Xbox, the Insert here on the site, why the error is happening is in the transmission of data from the xbox to the live. When I insert the data into
    the site, then went on xbox and bought normal.

Difficulty!]
Thema:

Loading...
  1. Dificuldade ao fazer login -[Translation - Difficulty signing in] - Similar Threads - Dificuldade fazer login

2. Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]

in XBoX Games and Apps
    Perdi um disco, o que devo fazer? [Mod Translation - I lost a disc, what should I do?]: Eu jogava o jogo LEGO Jurassic World, porém, ele era um jogo de disco, certo dia, eu o emprestei para um amigo, e ele perdeu, desejo jogar o jogo novamente sem ser necessário pagar R$179,00 o que...
  3. não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox

in XBoX on Windows
    não estou conseguindo fazer gravações com o painel xbox: sempre quando tento gravar algum vídeo ou capturar os últimos 30 segundos de alguma gameplay da o seguinte erro 2147942593 como resolvo ? b3f47b74-e17a-4027-9dfd-6a58e7b6a9b2
  4. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  5. Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

in XBoX Games and Apps
    Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...: Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em retrocompatibilidade, tenho alguns jogos comprados na live do...
  6. "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...

in XBoX Games and Apps
    "Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft"[Translation-"You need to...: Você precisa fazer autenticação nos serviços da Microsoft" o que eu faço? [Translation-Do you need to authenticate to Microsoft's services, "what do I do? ] b0370308-476a-44e5-b839-8885bf428079
  7. Cartão minicraft minecoins | Dificuldade de inserir os créditos [Mod Translation-Card...

in XBoX Games and Apps
    Cartão minicraft minecoins | Dificuldade de inserir os créditos [Mod Translation-Card...: Comprei dois cartões de moeda de jogo Minecraft Coins e não estou conseguindo inserir o código para ter os respectivos créditos. Nas informações do cartão consta para entrar no site...
  8. Dificuldades no jogo[Difficulties in the game]

in XBoX Games and Apps
    Dificuldades no jogo[Difficulties in the game]: Olá. Não sei o que houve, todas as vezes q abro o jogo e escolho o puzzle, ele trava e fecha. não consigo mais jogar. Alguem poderia me ajudar? [Translation - Hello. I do not know what happened,...
  9. dificuldade com assinatura live

in XBoX Games and Apps
    dificuldade com assinatura live: Good afternoon I had an xbox 360 with some games I played live with him my signature had not yet expired. So I bought xbox one and when I went to put my signature everything I had was not showing...
  10. dificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone

in XBoX Games and Apps
    dificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone: Alguém sabe solucionar a dificuldade de gravação do windows 10 na gravação por straming no xone, o meu diz que estou com uma configuração menor do que a recomendada porem o meu pc tem configuração...