Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]

Discus and support Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Eu contratei o serviço de Xbox Game Pass, mas não consigo instalar nenhum produto (jogo), aparece o botão "Instalar" na cor cinza, quando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by EstevanAlcantara, Jun 13, 2019.

1. Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]

Boa noite. Eu contratei o serviço de Xbox Game Pass, mas não consigo instalar nenhum produto (jogo), aparece o botão "Instalar" na cor cinza, quando clico nos "..." ao lado me envia para um tela onde esta escrito: onde você quer instalar? parece que
    você não tem nenhum dispositivo aplicável vinculado sua conta da Micorsoft. etc...

Ai que entra outro problema, ja tenho 2 dispositivos e os dois mostra que estão funcionando normalmente, e outra, ja instalei jogos comprados.

[Translation - Good night. I hired the Xbox Game Pass service, but I can not install any product (game), the "Install" button appears in gray, when I click the "..." next it sends me to a screen where it is written: where you Do you want to
    install? it looks like you have no applicable device linked to your Micorsoft account. etc...There is another problem, I already have 2 devices and both shows that they are working normally, and another, I have already installed purchased games.]

:)

EstevanAlcantara, Jun 13, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation]

Hi Estevan,

Thanks for your post. I understand you are experiencing issues with installing games with Game Pass. Do you mind clarifying what platform you are on? If you are on the Xbox One, you may want to try removing your profile from the console and then adding it
    back onto the console. To do so, follow steps here:
    Add and Remove Profile for Xbox One
    .

Please keep us updated.
  3. Jean_botelho Win User

Roblox has an error code 901 on my xbox one

Oi eu não consigo me conectar nos servidores Roblox através do meu xbox one.
    Tem sido um problema desde ontem tarde.

Ele não pode ser encontrado para o código do servidor 901.

Por favor informar?
  4. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

ae a amigo la em cima disse sobre não poder usar jogos usados o amigo hoje foi anunsiado que vc vai poder comprar jogos usados sim blz garoto careca!!!

não foi para o xbox novo ta pessoal foi para o ps4 vc não precisa comprar jogos novos pode comprar jogos usados
  5. onyxishere Win User

Xbox

Desculpe ouvir isso. Qualquer jogo que você comprou em sua conta pode ser facilmente baixado, indo para Meus Jogos e Aplicativos, em seguida, pronto para instalar.

Se você não comprou os jogos em sua conta, receio que não haja como fazer o download novamente deles.

Translation:

Sorry to hear it. Any game that you purchased on your account can be easily redownloaded by going to My Games & Apps then Ready to Install.

If you did not purchase the games on your account then I'm afraid that there is no way to redownload them.
  6. celo00sette Win User

Tradução de jogos

Desenterrando o tópico, hehehe, bom, para quem disse que é impossível, esta ai o link, o pessoal o fórum do outerspace do terra, colocou sim, legenda em um jogo, e não foi qualquer jogo não, foi no The Elder Scrolls V: Skyrim, e não foi o do pc não, foi
    o do XBOX 360.

Segue o link para o forum.

forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php
Thema:

Loading...
  1. Dispositivo não encontrado para instalção do jogo[Device not found for game installation] - Similar Threads - Dispositivo não encontrado

2. Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service)

in XBoX on Consoles
    Serviço e substituiçao de dispositivo (Device Replacement and service): Como posso fazer para Postar meu Controle,até porque meu controle está com defeito em alguns botoes e eu nao estou conseguindo achar um suporte online para fazer meu envio.Obrigado! [Translation]...
  3. Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...

in XBoX on Windows
    Game Pass "O item ... não funciona neste dispositivo"[Game Pass "Item ... does not work on...: Comprei o gamepass para meu PC e praticamente todos os jogos falam que n funciona no dispositivo, porque?? Comprei o gamepass para jogar os jogos dele, não para jogar 2 ou 3 jogos. [Translation -...
  4. [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...

in XBoX on Windows
    [Xbox no Windows 10] Por que não é mais possível jogar o mesmo jogo em dispositivos...: [Title Translation: [Xbox on Windows 10] Why is it no longer possible to play the same game on different devices with the same account?] Olá, tudo bem? Meu nome é Arthur Estigarribia, sou um...
  5. Conectividad dispositivos a youtube en xbox [Mod translated - Connectivity devices to...

in XBoX on Mobile
    Conectividad dispositivos a youtube en xbox [Mod translated - Connectivity devices to...: ¿Cómo puedo hacer que nadie se conecte a youtube con su celular a mi xbox? [Mod Translated - How can I make anyone connect to YouTube with their cellphone to my Xbox?]...
  6. Non disponi di un dispositivo valido collegato al tuo account Microsoft [Translation - You...

in XBoX Games and Apps
    Non disponi di un dispositivo valido collegato al tuo account Microsoft [Translation - You...: Buongiorno, ho acquistato l'xbox game pass, andando a selezionare un qualsiasi gioco mi porta sul windows store e cliccando su "installa sui miei dispositivi" riscontro l'errore nel titolo....
  7. No se encuentra ningun dispositivo viculado.[No verified device is found.]

in XBoX Games and Apps
    No se encuentra ningun dispositivo viculado.[No verified device is found.]: Buenas. Hace cosa de 1 mes me compre el pass de Xbox para PC para poder jugar al catalogo de juegos que teneis. Me instale el Sea of Thieves sin problemas pero es que es el unico que me ha dejado...
  8. Dispositivos compatíveis com Microfone LX 3000 [Translate] Devices compatible with...

in XBoX on Consoles
    Dispositivos compatíveis com Microfone LX 3000 [Translate] Devices compatible with...: Gostaria de saber se o fone de ouvido Microsoft LX3000 só funciona no windows, ou se é possível utilizá-lo em outros dispositivos como Xbox one (através de adaptador P2). Tentei utilizar no Xbox...
  9. XBOX ONE - Envie-nos seu dispositivo para reparo não está funcionado p/ brasil. (Mod...

in XBoX on Consoles
    XBOX ONE - Envie-nos seu dispositivo para reparo não está funcionado p/ brasil. (Mod...: Olá, estou tentando enviar meu console XBOX ONE p/ reparo. Porem aparece a mensagem: Desculpe pelo transtorno. O acessório ou dispositivo que você está solicitando não está disponível. Contate o...
  10. Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...

in XBoX on Consoles
    Não consigo registrar nenhum dispositivo no suporte da Microsoft [ can't register any devices ...: Venho há algum tempo tentando registrar meu Xbox One no serviço de suporte da Microsoft, porém sempre que eu tento registrar, não aparece nada no scroll de "Escolher Marca", literalmente nada....