Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass

Discus and support Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass in XBoX on Windows to solve the problem; Ganhei numa caixa de cereais uma Xbox Game Pass para Consola de 1 e não tinha reparado como não tenho consola não consigo jogar todos os jogos no PC... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Akito Tavarez, Nov 7, 2019.

1. Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass

Ganhei numa caixa de cereais uma Xbox Game Pass para Consola de 1 e não tinha reparado como não tenho consola não consigo jogar todos os jogos no PC gostaria de saber se existia a possibilidade de alterar o game pass de consola para pc?

[Translate by Mod]

I won an Xbox Game Pass for Console 1 in a cereal box and hadn't noticed how I haven't consoled i can't play all the games on pc i wonder if there was a possibility to change the console-to-pc game pass?

:)

Akito Tavarez, Nov 7, 2019
  2. xKoraTx Win User

No, there is no official function, you can always choose to exchange gifts with a friend or person on the web.

Não, não há função oficial; você sempre pode optar por trocar presentes com um amigo ou pessoa na web.
  3. JosemberG N Win User

Elite Controller

sem duvida oque eu acho bacana e muito util são as pás, auxiliam bastante nos games de FPS...

[Mod Translation - No doubt what I think is cool and very useful are the paddles, help a lot in the FPS games... ]
  4. Alertnaruto Win User

Xbox one

Oo si compro el game pass Ultimate tendre un mes de game pass y gold Verdad

[Mod Translated - Or if I buy the game pass Ultimate I will have a month of game pass and gold Truth]
  5. Fearless Reign7 Win User

Game Pass - Achievement Hunter - Easy Completions.

Modern warfare remastered. Doubt its on game pass though.
  6. RomainCAZAJOUS Win User

Microsoft rewards; Bug point quête GEARS5 [Microsoft rewards; GearS5 Quest Point Bug]

Effectivement j'y joue avec la Game pass ultimate.

[Translation-Indeed I play with the Ultimate Game Pass. ]
Thema:

Loading...
  1. Duvida Game pass [Translate] Doubt Game pass - Similar Threads - Duvida Game pass

2. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  3. Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship

in XBoX Games and Apps
    Duvida referente a possível Patrocínio [Translate] Doubts regarding possible sponsorship: Olá Bom dia! Estou com uma duvida, não sabia onde perguntar, gostaria de saber se existe alguma possibilidade da Microsoft patrocinar um torneio referente a um dos games da própria Microsoft? Com...
  4. Duvida sobre Game Pass para Pc

in XBoX on Windows
    Duvida sobre Game Pass para Pc: Queria saber se eu comprar o Game Pass para Pc, eu vou poder jogar com meus amigos que compraram o mesmo jogo na Steam, por exemplo. No caso do ark, eu tenho amigos que compraram o jogo e suas...
  5. Duvida urgente!

in XBoX on Consoles
    Duvida urgente!: Boa noite agentes da Microsoft! Estou com uma dúvida em relação ao Xbox One S, mas então vamos la! Eu comprei um Console Xbox One S e neste console ja criei minha conta microsoft e ja comprei...
  6. Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre compartilhamento de contas [I have a question about sharing accounts]: Tenho umas duvidas em relação a compartilhamento de contas no xbox eu sei que podemos colocar o xbox de um amigo como principal mas tem como colocar mais de um como principal ? eu já tenho a conta...
  7. Duvida sobre luz do game -[Translation - Doubt about game Light]

in XBoX on Consoles
    Duvida sobre luz do game -[Translation - Doubt about game Light]: Quando video game esta ligado a luz fica piscando qual motivo ? -[Translation - When video game is turned on the light flashes what reason?] 72f91981-3e9e-47ad-b431-d408ae2408d1
  8. duvida ( não recebi a promoção corretamente )

in XBoX Sales and Promo
    duvida ( não recebi a promoção corretamente ): realizei uma compra no dia 4 de abril de star wars o despertar da força pelo xbox one atraves da oferta que dizia que na compra dele receberia o jogo star wars battlefront para jogar atraves de...
  9. Duvida sobre season pass

in XBoX Games and Apps
    Duvida sobre season pass: Estou pensando em comprar o passe de temporada faz o lobo entre nós, meu consola E de 4gb. <br> sabre se quando comprar a season pass obrigatoriamente tenho que ter todos os episódios ou como...
  10. Tenho uma duvida

in XBoX Games and Apps
    Tenho uma duvida: se eu por exemplo,comprar um jogo (que tenha retrocompatibilidade)no Xbox One,eu irei conseguir jogá-lo no Xbox 360,porque há jogos no 360 que não possuem preço como o Left For Dead,(em mídia...