Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

Discus and support Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado. A expansão ilha da... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by MarcosBreviglieri, Oct 1, 2019.

1. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

Assinei o xbox game pass (PC) para jogar o jogo Forza 4. Estou interessado em comprar as expansões porém algo me deixou intrigado.

A expansão ilha da fortuna custa R$51,70 e a expansão lego custa 53,95 (TOTAL R$105,65).

O bundle com as expansões que na descrição diz "compre duas expansões de jogo com um preço reduzido" custa R$112,45.

Acredito que o valor do bundle está errado, há alguma previsão de correção pois tenho interesse em comprar.

[Translation-I signed the Xbox Game Pass (PC) to play the game Forza 4. I'm interested in buying expansions but something has puzzled me.

The island of Fortune expansion costs R $51,70 and the Lego expansion costs 53.95 (TOTAL R $105,65).

The bundle with the expansions that in the description says "Buy two game expansions with a reduced price " costs R $112,45.

I believe the value of the bundle is wrong, there is some prediction of correction because I have interest in buying.]

:)

MarcosBreviglieri, Oct 1, 2019
  2. RedCarGamer Win User

Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4 expansions bundle value]

Sim, os valores estão errados, e pelo que vi, no seu caso está errado na loja do Brasil porque por exemplo na loja dos Estados Unidos está correto. O melhor é esclarecer com o
    suporte ao cliente da Xbox o que se passa com os preços.

[Translation]

Yes, the prices are wrong, and for what I saw, in your case are wrong in the Brazilian Store and for other side, for example, the US Store the values are correct. The best is contact the
    Customer Support to get a better idea of what is happening in those prices.
  3. XBF Brad A Win User

Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4 expansions bundle value]

Hi Marcus,

Thanks for coming to the forums. As stated we recommend requesting a call from support. This will at least let them know there are issues. You can also post it to Xbox on twitter. If there is a discrepancy it should be fixed reasonably soon. As you will
    wait, I will go ahead and lock this thread.

Thanks,

Brad
  4. SuprX BR Win User

Parece ate pegadinha do malandro, mas nao é, espere ate corrigirem ai vc compra de boa! valeu.

[Translation-It seems to catch the rascal, but it is not, wait until you correct there you buy good! Thanks.]
  5. james42lol Win User

bug

je suis sur xbox one et le jeu en question est forza horizon 4 quand je lance des partie classé je gagne jamais de point meme si je gagne et en plus de ca le jeu n'arrete pas de freez une solution ? merci

[Translation- I'm on Xbox One and the game in question is Forza Horizon 4 when I run part ranked I never win point even if I win and in addition to CA the game does not stop to free a solution? Thank you]
  6. kaan gül Win User

steam hesabımda para

peki bir sorum daha olacaktı forza horizon 4 xbox satın al diyor PC oluyor demi bu 169 lira olanı satın aldığımda pc de oyniyabileceğim ?

---------------------------------------------------------------------

[Translation-So one more question would be if Forza Horizon 4 says buy Xbox is the PC is going to be able to vote on the PC when I buy this 169 lira? ]
Thema:

Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4...

Loading...
  1. Dúvida sobre valor de bundle de expansões do forza 4[Translation-Doubt about Forza 4... - Similar Threads - Dúvida sobre valor

2. Sobre gamertags e e-mails [Translation - About gamertags and emails]

in XBoX Games and Apps
    Sobre gamertags e e-mails [Translation - About gamertags and emails]: Boa tarde, há um tempo atrás eu fiz um novo email e entrei no site do XBOX e mudei minha gamertag pra um nick que eu sempre uso, porém eu acabei não usando e decidi excluir aquela conta, hoje...
  3. Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...

in XBoX on Consoles
    Dúvida - Conquista do Resident Evil 5 em Coop - Xbox One [Translate] Doubt-Conquest of...: Então, estou jogando em modo cooperativo com meu irmão, e quando a gente finaliza o capítulo eu ganho a conquista por ter finalizado o capítulo, e ele não ganha nenhuma conquista. Outra coisa é...
  4. tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro

in XBoX Rewards
    tenho dúvidas de como trocar minhas conquistas por dinheiro: Hi, it's an honor you're talking to my favorite console. I wanted to know how I can change my achievements from my xbox for money. a1c3b24b-6a49-4d51-9155-1ede1af21ab4
  5. Dúvida sobre comprar jogos do Xbox 360 pelo console Xbox One

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre comprar jogos do Xbox 360 pelo console Xbox One: Eu desejo comprar um título um jogo no caso seria o Black ops 2 que se encontra como jogo do Xbox 360 porém pelo console não é possível então gostaria de saber se eu comprar pelo site conectado a...
  6. Dúvida na compra de gears of war 4

in XBoX Games and Apps
    Dúvida na compra de gears of war 4: Olá, boa tarde, vocês poderiam me informar se a versão mídia física do gears of war 4 ainda vem com os códigos dos jogos anteriores? 3be9ab7b-f323-45cd-b4db-be4f09165632
  7. Dúvida

in XBoX on Consoles
    Dúvida: Recebi um gift card de R$30,00 e gostaria de comprar um jogo de R$39,00 e quero saber se tem como eu pagar o jogo com o cartão de crédito e com os créditos já salvos desse gift card ou se tem como...
  8. Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre Diablo III e a expansão Reaper of Souls: Pessoal, boa noite. Eu tenho uma dúvida: para jogar a expansão Reaper of Souls, eu tenho que ter o Diablo III? Pois eu to sem dinheiro para comprar os dois de uma vez, e queria jogar o Reaper of...
  9. Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.

in XBoX on Consoles
    Tem dúvidas em Assassin's Creed Initiates? Solução aqui.: Nesse mês eu trabalhei bastante sobre Assassin's Creed Unity no meu canal, especialmente um vídeo explicando como ganhar XP/Level no AC Initiates, inclusive de como desbloquear a roupa do...
  10. Dúvida sobre GWG de dezembro

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre GWG de dezembro: Esse The Raven vai ser o jogo completo ou só o primeiro episodio? alguém sabe dizer isso? cc49e846-36e6-4e07-9de6-4bf62d3ea5bf