Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Discus and support Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Como resolver esse problema? a assinatura era anual. 21451c6f-c4cc-4116-8b07-13390f25e9e6 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by NiloJohnRambo, Jun 27, 2015.

1. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Como resolver esse problema? a assinatura era anual.

:)

NiloJohnRambo, Jun 27, 2015
  2. Compras na Live

Comprei o Xbox live gold assinatura por 1 ano, o preço era 119,00 porem me foi cobrado 238,00 ou seja o dobro, e agora como deve fazer para ser ressarcido, pois no site consta 119,00 mas quando clico em fatura aparece 238,00 isso é roubo!!!

Patricio Lima, Jun 27, 2015
  3. WilsonTeiga
    WilsonTeiga Guest
    Compra realizada

Bom dia, está sendo cobrado em meu cartão de crédito uma compra referente a assinatura.
    Não foi desabilitado, como faço para cancelar e cancelar o pagamento ?

?

WilsonTeiga, Jun 27, 2015
  4. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Patrick Figueiredo, Jun 27, 2015
  5. Patrick Figueiredo, Oct 31, 2018
  6. Patrick Figueiredo Win User

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a assinatura, como resolver?

7. Patrick Figueiredo Win User

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a assinatura, como resolver?

8. MeteoricCoot545 Win User

Dramafever

O meu comentario logo abaixo esta incorreto,o app esta indiponivel ,e ao ler o comentario do SectorStar pecebo que fomos logrados ,assinei o app justamente por caua da comodidade de assistir no xbox e agora simplesmente foi cancelado e zero satisfaçao
    ao cliente.
  9. Patricio Lima Win User

Compras na Live

Comprei o Xbox live gold assinatura por 1 ano, o preço era 119,00 porem me foi cobrado 238,00 ou seja o dobro, e agora como deve fazer para ser ressarcido, pois no site consta 119,00 mas quando clico em fatura aparece 238,00 isso é roubo!!!
  10. ViniciusPanic Win User

time to discuss what the next game with gold

kkkkkkkkkkkkkkk foi o Moderador da conta depois o dono entra em contato com você KKkKK
Thema:

Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ...

Loading...
  1. Efetuei a assinatura da EA ACESS, foi debitado o valor, porem logo em seguida foi cancelado a ... - Similar Threads - Efetuei assinatura ACESS

2. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...
  3. Assinatura [Translation-Signature]

in XBoX on Consoles
    Assinatura [Translation-Signature]: Acabei de pagar a assinatura do meu xbox live, mas mesmo assim conta como se eu n tivesse pago nd, n consigo criar grupos nem nada do tipo, entrei nos meus pagamentos e la está constando como pago...
  4. Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund)

in XBoX on Consoles
    Cancelar a assinatura e pedir reembolso (Cancel the subscription and request a refund): Eu havia me esquecido da assinatura da xbox live gold, e hoje ela foi renovada, eu gostaria de cancelá-la e pedir um reembolso, já que eu não uso mais desse serviço [Translation] I had forgotten...
  5. Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...

in XBoX Sales and Promo
    Pegaram meu dinheiro e não renovaram minha assinatura. [Mod Translation: They took my money...: Estava eu indo pagar a minha assinatura GamePass e quando vou pagar só da erro. Ai vou olhar meu cartão e descontaram 4x seguidas 4 reais. O que foi isso? Alguém pode me ajudar? Quero meu dinheiro...
  6. Assinatura paga porém não usada -Translation- (Paid subscription but not used)

in XBoX Games and Apps
    Assinatura paga porém não usada -Translation- (Paid subscription but not used): Recentemente paguei meu ultimo mes de game pass porém desativei o pagamento automatico pois não tenho certeza se mes que vem irei pagar entao com isso no momento que desativei, eles simplesmente...
  7. minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...

in XBoX on Mobile
    minha assinatura esta falando nao e possivel listar suas assinaturas xbox 360 [My...: nao e possivel listar suas assinaturas e nas outras contas da certo Translation: [ It is not possible to list your subscriptions and the other accounts of the right]...
  8. Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox...

in XBoX on Consoles
    Cobranca anual indevida assinatura Xbox Gold -[Translation - Cobranca Annual undue Xbox...: Foi renovada a assinatura anual sem meu consentimento e aprovacao Como devo proceder para obter o estorno do valor? -[Translation - has renewed the annual subscription without my consent and...
  9. Assinatura EA [Translation - Signature EA]

in XBoX Games and Apps
    Assinatura EA [Translation - Signature EA]: Olá jovens, Eu tenho assinatura do Premier da Eletronic Arts Origin para meu computador. Minha pergunta é: Essa assinatura funciona no meu Xbox ou devo adquirir uma especifica para o Xbox?...
  10. Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...

in XBoX Sales and Promo
    Efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos de Gears of War 1,2,3 e ...: Bom dia, efetuei a compra do Gears of War 4 e ainda não recebi os códigos para download dos primeiros jogos. obrigado [translation] Good Morning, efetuei the purchase of Gears of War 4 and...