Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?)

Discus and support Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?) in XBoX Accessibility to solve the problem; O Xbox 360™ não tem muitos jogadores e nem tem mais atualizações. Não tenho dinheiro para o One™, mas se eu ficar sabendo que o 360™ virou um console... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by GUIRPG233, Aug 30, 2019.

1. GUIRPG233
    GUIRPG233 Guest

O Xbox 360™ não tem muitos jogadores e nem tem mais atualizações. Não tenho dinheiro para o One™, mas se eu ficar sabendo que o 360™ virou um console retrô, eu vou tentar dar meu jeito. A pergunta está no título: O Xbox 360™ morreu? Outra pergunta: um dia,
    os servidores vão ser desligados? Por que?

Translation:

The Xbox 360 ™ does not have many players and no more updates.
    I have no money for One ™, but if I learn that 360 ™ has become a retro console, I'll try to work it out.
    The question is in the title: Has the Xbox 360 ™ died?
    Another question: one day, will the servers be shut down?
    Why?

:)

GUIRPG233, Aug 30, 2019
Thema:

Loading...
  1. Então é isso? O Xbox 360™ morreu? (Then that's it? Has the Xbox 360 ™ died?) - Similar Threads - Então isso 360™

2. Somebody explain it to me/Alguem me explica isso

in XBoX Sales and Promo
    Somebody explain it to me/Alguem me explica isso: [img] [img] [img] Although I am on the console, a warning pops up that I need to be on a console to perform the transaction a56ff3ed-5111-455b-a3a3-ecfad0f5b943
  3. Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso

in XBoX on Consoles
    Arrumem por favor sou cliente a muito tempo com outra conta xbox 360 nunca passei por isso: Title Translation: Please fix me a long time customer with another xbox 360 account I never went through this Microsoft atualizei meu console xbox one s e agora ele desliga toda vez que estou...
  4. Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...

in XBoX on Consoles
    Como eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta? e da pra fazer isso?...: eu queria saber se eu posso comprar a xbox live gold com o saldo da minha conta e n com gift card ou com cartão de credito [Translate by Mod] I was wondering if I can buy the Xbox Live Gold...
  5. Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen

in XBoX on Windows
    Gravar isso tela preta [Edit- Translate] Save this black screen: Toda vez que eu coloco gravar isso no Xbox Windows 10, a gravação é de uma tela preta apenas. Já tentei em 3 jogos diferentes: League of Legends, Resident Evil 7 e Counter Strike GO. ;-;...
  6. Olhe isso Microsoft

in XBoX Sales and Promo
    Olhe isso Microsoft: Oi sou Fernando do Brasil e eu queria muito um Xbox one quero jogar jogos como Gears Of War 4 e vários outros por favor conto com a ajuda de vocês obrigado e tchau...
  7. Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso

in XBoX Games and Apps
    Minhas conquista do gears of war 4 não caiu pode me ajudar com isso: Boa Tarde meu Nome e Renan Correa De Oliveira Minha ID Eu acabei de zera o Game GEARS OF WAR 4 Eu estava OFF para jogar com calma Só que 80% das Conquista dele não caiu na minha conta...
  8. Isso é frustante

in XBoX Games and Apps
    Isso é frustante: The category option and topics are malfunctioning, hi my name is allyson. And I'm having a problem with my penalty, some days I received a visit from a friend, I changed the profile image through...
  9. NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .

in XBoX Games and Apps
    NÃO GANHEI PRESENTE DE 5 DOLARES DA MICROSOFT FIQUEI MUITO TROSTE COM ISSO .: EU SO ACHO QUE TODOS NOS SOMOS IGUAIS . Mod Translation: Subject: I DID NOT GET MICROSOFT 5 DOLLARS GIFT I'VE BEEN VERY TROT WITH THAT. Body: I THINK WE ARE ALL EQUAL....
  10. Read this! Microsoft products at risk! / Leia isso! Produtos da Microsoft em risco!

in XBoX on Consoles
    Read this! Microsoft products at risk! / Leia isso! Produtos da Microsoft em risco!: After denouncing a hacker to Microsoft, Xbox Live sent a message thanking for keeping the Xbox Live safe, but another hacker with the gamertag: [Mod Removed - Please don't name and shame on the...