Erro 9

Discus and support Erro 9 in XBoX on Windows to solve the problem; Oi meu minecraft a partir de 19/3/20 comecou a dar um erro em meu ps4 e no minecradt junto O erro do minecraft é erro 9 Do ps4 é CE-34878-0 Não sei... Discussion in 'XBoX on Windows' started by MarcoMorais1, Mar 27, 2020 at 2:53 AM.

1. MarcoMorais1
    MarcoMorais1 Guest

Erro 9

Oi meu minecraft a partir de 19/3/20 comecou a dar um erro em meu ps4 e no minecradt junto

O erro do minecraft é erro 9

Do ps4 é CE-34878-0

Não sei oque faxer mais, nao consigo nem entrar no jogo

[Translation-Hi my minecraft from 19/3/20 started to give an error on my ps4 and in the minecradt along

Minecraft error is error 9

From ps4 is CE-34878-0

I don't know what to fax anymore, I can't even get in the game ]

:)

MarcoMorais1, Mar 27, 2020 at 2:53 AM
  2. XBF Brad A Win User

Erro 9

Hi Marco,

Thanks for reaching out to the forums. We recommend reaching out to the
    Minecraft forums
    and
    Mojang support
    . Error 9 is not an Xbox error.

Thanks,

Brad
  3. PAiiN btw Win User

Não consigo baixar Hello Neighbor (0x803f8001) [Translation-I can not download Hello Neighbor (0x803f8001)]

Boa noite. Não consigo realizar o download do jogo Hello Neighbor, que está disponível na Xbox Live Pass Ultimate para PC. A seguinte mensagem de erro aparece: (0x803f8001). Já vi diversos tópicos sobre este erro e nenhum dos procedimentos respondidos funcionam.

O jogo dá este erro pelo aplicativo da Xbox (Beta) e quando vou tentar iniciar o download do jogo pela Microsoft Store aparece "Adquirindo Licença..." e em seguida o mesmo erro Código: 0x803F8001.

Este erro ocorreu por enquanto somente no Hello Neighbor.

Aguardo suporte.

Código de erro: 0x803f8001

4. yFoX inSanuS Win User

Game Pass disturbs the offline mode

Não entendi muito bem o seu erro, poderia adicionar uma foto do erro ao tópico para quem possamos ajuda você?

Aguardo sua resposta!
  5. MAROMBAxBR Win User

error when trying to purchase Mirror's Edge games with gold

Sabe erros here.. André nos?
  6. Majestic Card Win User

Are infections like viruses?

At the start it says erroe from IW is that normal?
Thema:

Erro 9

Loading...
  1. Erro 9 - Similar Threads - Erro

2. Downloads do xbox 360 dando erro[Translation-Xbox 360 downloads giving error]

in XBoX Games and Apps
    Downloads do xbox 360 dando erro[Translation-Xbox 360 downloads giving error]: Jogos do xbox 360 dando erro quando chega a 80% voltam pra 0% ou da dispositivo cheio sendo que tenho espaço sobrando [Translation-Xbox 360 games giving error when it reaches 80% go back to 0% or...
  3. Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...

in XBoX Games and Apps
    Erro de download no xbox 360 e atraso de mensagem ,Porque ?.[Translation-Download error on...: Eu não sei o que está acontecendo mas o xbox não está conseguindo baixar jogos nenhum no no xbox 360 PORQUE ? Se vocês acharem uma solução respondem aqui por favor . Microsoft tem que tomar uma...
  4. Erro E102 no xbox one

in XBoX on Consoles
    Erro E102 no xbox one: O meu xbox one desliga sozinho após alguns segundos de ligado. Quando liga, surge uma mensagem de erro do sistema (E102). Já fiz todo o passo a passo recomendado no site da Microsoft, mas não...
  5. State Of Decay 2 - Erro 1006

in XBoX on Windows
    State Of Decay 2 - Erro 1006: Olá! Estou precisando de ajuda para jogar o multijogador de State of Decay 2. Estou jogando via XBOX Game Pass, porém tenho problemas com o modo multijogador. Toda vez que tento entrar em alguma...
  6. minecraft erro[Translation-Minecraft error]

in XBoX Games and Apps
    minecraft erro[Translation-Minecraft error]: oi quando eu inicio meu mine apareçe isso [Translation-hi when I start my mine appear this] Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed...
  7. Code Erroe 104

in XBoX on Windows
    Code Erroe 104: I keep getting the Code error 104. Several of us are having the same problem. What is the fix? I can play other games, get the error code for Microsoft Solitaire Collection....
  8. Erro Xbox Live 0x87DD0003

in XBoX on Windows
    Erro Xbox Live 0x87DD0003: Estou durante o dia 15/03/20 o tempo inteiro com o erro 0x87DD0003 aparecendo no Xbox. Qualquer jogo que eu tentei abrir, ele já aparece o erro e não me deixa jogar. Já tentei logar pelo...
  9. Erro de serviço 8C150009

in XBoX on Consoles
    Erro de serviço 8C150009: Comprei um cartão pré-pago e resgatei o valor online, mas ao tentar entrar na minha conta live pelo console, apareceu um erro que não me permite entrar no xbox live gold. O que devo fazer? [img]...
  10. ERRO PLIM!!

in XBoX on Consoles
    ERRO PLIM!!: Alguém pode me ajudar como resolver esse erro chato? Já tentei quase tudo! Limpar resolve? Mandar pro técnico ou pra Microsoft logo? [Translation-Can anyone help me how to solve this annoying...