Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

Discus and support Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft] in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Annyzitchaw, Aug 20, 2020.

1. Annyzitchaw
    Annyzitchaw Guest

Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft]

Quando eu tento comprar V-bucks no Xbox eu preciso adicionar dinheiro em minha conta, só que está acontecendo um erro que diz que deu erro ao colocar mais dinheiro e que preciso entrar em contato com o suporte microsoft, oque posso fazer para corrigir esse
    erro?

[Translation-When I try to buy V-bucks on Xbox I need to add money to my account, only that there is an error that says that there was an error when putting more money and that I need to contact microsoft support, what can I do to correct this error
    ?]

:)

Annyzitchaw, Aug 20, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Hi Fellow gamer,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have an issue adding funds. Is there a payment option on file? You need a payment option to add funds. Here is a guide to

add a payment option
    .

Thanks,

Brad
  3. SamuelCezar Win User

RED DEAD REDEMPTION

eu ja tentei , diz que dá um erro na microsoft

----------------------

[Translation - I have already tried, says it gives an error in Microsoft]
  4. yFoX inSanuS Win User

Game Pass disturbs the offline mode

Não entendi muito bem o seu erro, poderia adicionar uma foto do erro ao tópico para quem possamos ajuda você?

Aguardo sua resposta!
  5. GunnaholicNoah4 Win User

Formas de pagamento [Mod Translation - Payment methods]

Eu queria adicionar dinheiro a minha conta da Microsoft para poder comprar jogos por mídia digital, porém tenho uma dúvida. É possível adicionar dinheiro a partir, por exemplo de boleto bancário pelo PayPal? Ou a Microsoft Brasil aceita apenas o uso de cartões
    de crédito via PayPal, fazendo deste apenas um elemento secundário e portanto inútil como outra forma de pagamento?

[Mod Translation - I wanted to add money to my Microsoft account in order to buy digital media games, but I have a question. Is it possible to add money from, for example, bank slip through PayPal? Or does Microsoft Brazil only accept the use of
    credit cards via PayPal, making this only a minor and therefore useless as another form of payment?]
    Nothing 4gbvgbvfbgghhtr4567uyyhhuyhk,mkkjhhn,.lkjui87ukuytgvc "lkjhgfdderewqwer4erthnq
  6. ReinaldoBernardinell Win User

Como cancelar uma compra feita pelo xbox live [How to cancel a purchase made by Xbox Live]

Estou tentando solicitar o cancelamento porem está dando erro...

solicito meu dinheiro de volta

[Translation - I am trying to request the cancellation but it is giving error...

I request my money back]
Thema:

Loading...
  1. Erro ao adicionar dinheiro na microsoft[Translation-Error adding money on microsoft] - Similar Threads - Erro adicionar dinheiro

2. Erro no jogo digital

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero...
  3. Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]

in XBoX on Consoles
    Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]: Boa Tarde! Gostaria de saber como consigo falar de verdade com o suporte técnico ou assistência técnica em loja credenciada no Rio de janeiro. Já tentei todas as formas de ajuda indicadas no...
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. Erro de inicialização

in XBoX on Consoles
    Erro de inicialização: Meu xbox esta dando um erro "e100" eu ja fiz oque esta escrito no suporte da microsoft, de atualizar com o pendrive, mas nada adianta, nao sai dessa tela de erro, eu queria saber se, se eu trocar...
  6. Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]

in XBoX Games and Apps
    Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]: Boa noite!! Gostaria muito da ajuda do suporte em relação a um jogo que comprei recentemente, o jogo em questão é o call of duty modern warfare, comprei em uma promoção onde o jogo saiu a 180...
  7. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...
  8. Erro 0x8027025a

in XBoX on Consoles
    Erro 0x8027025a: Estou tendo problemas ao iniciar os jogos, quando inicio ocorre o erro: "Por algum motivo "jogo" demorou muito tempo para iniciar. 0x8027025a." Isso está acontecendo em todos os jogos do meu...
  9. Erro do Jogo

in XBoX Games and Apps
    Erro do Jogo: Comprei e instalei o Splinter Cell Blacklist (Xbox 360) no xbox one s, mas quando vou iniciar diz que não tenho o jogo ou que nao estou conectado ao xbox live sendo que estou. Alguma ajuda?...
  10. Erro de sistema E106 0000000A 80070002[Translation-System error E106 0000000A 80070002]

in XBoX on Consoles
    Erro de sistema E106 0000000A 80070002[Translation-System error E106 0000000A 80070002]: Meu Xbox one S está demorando para ligar e as vezes aparece essa msg de erro. Como corrigir isso ? [Translation-My Xbox one S is taking too long to connect and sometimes this error message...