Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]

Discus and support Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console] in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá quando tento atualizar meu Xbox 360 é apresentado erro ao aplicar a atualização no sistema, código de erro: 4099-4476-1600-2446-C810-1004 Grato... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by robertoErnica, Apr 15, 2019.

1. Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]

Olá quando tento atualizar meu Xbox 360 é apresentado erro ao aplicar a atualização no sistema, código de erro:

4099-4476-1600-2446-C810-1004

Grato pela atenção.

[translation-Hello when I try to update my Xbox 360 is displayed error when applying the update on the system, error code:

4099-4476-1600-2446-C810-1004 Thank you for your attention.]

:)

robertoErnica, Apr 15, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]

Hi Roberto,

Sorry for the issue with the console not updating. Here is a
    troubleshoot guide for Xbox 360 updates
    . Try every solution as there are quite a few. Solution 7 usually works if all others don't. Try these and let us know.

Thanks,

Brad
  3. XBF Brad A Win User

Hi Roberto,

Thanks for letting us know. If the console is out of warranty, Microsoft no longer repairs out of warranty Xbox 360 or original Xbox. You may try a different Hard drive, if yours is removable. If you do make sure it is a Microsoft HD for Xbox 360.

Thanks,

Brad
  4. robertoErnica Win User

Hi Brad

I have tried these indicated solutions, none have resulted in correcting the problem, I believe I will have to consult a technician as indicated in option 8, grateful for the attention.
  5. gabrielozika Win User

Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Gente alguém. Conseguio baixar está atualização sem erro pois aki n vaia

[Translation-

People someone.
    Managed download is updated
    without error because
    aki no Boo]
  6. RandyAU93 Win User

Minecraft Xbox One Edition

"Minecraft: Xbox One Edition" has been replaced with "Minecraft" after the Better Together update, which receives the Aquatic update. Other console specific editions are also not getting that update.

Translating to Portuguese using bing.com/translate:

"Minecraft: Xbox One Edition " foi substituído por "Minecraft " após a atualização Better Together, que recebe a atualização aquática. Outras edições específicas do console também não estão obtendo essa atualização.
Thema:

Loading...
  1. Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console] - Similar Threads - Erro aplicar atualização

2. Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2)

in XBoX Games and Apps
    Erro no download de Ghost Recon 2 (Download error in Ghost Recon 2): Boa noite! Já tentei de várias formas baixar esse jogo pela Live e sempre dá erro próximo dos 80% do download, já verifiquei espaço na memória, reiniciei o console, voltei para configuração...
  3. Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...

in XBoX Games and Apps
    Erro na quest guardião do jogo Fatal Bullet [Translate] Error in the game Guardian Quest...: Bom dia, estou com problema na quest guardião do jogo fatal bullet executei a quest porem ela fica travada e não continua assim n consigo continuar a história do jogo. [Translate by Mod] Good...
  4. Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...

in XBoX Games and Apps
    Microsoft store erro ao usar crédito do gift card (Microsoft store error when using gift...: Hola he comprado una tarjeta de regalo de Argentina y Brasil cambiado de cuenta para Argentina y redimido a la tarjeta de regalo, sin embargo cuando intento hacer un juego de compra para mi xbox...
  5. Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo dying light[Error in dying light game]: Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles estão até jogando com outro amigo....
  6. Minecraft Skin Erro

in XBoX Games and Apps
    Minecraft Skin Erro: Pessoal me ajudem por favor, comprei meu mine a 2 dias atrás e toda vez que eu vou abrir para colocar skin o minecraft abre o diretório, eu clico na skin e coloco para abrir, porem, logo depois de...
  7. Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]

in XBoX on Windows
    Erro ao tentar assinar o Xbox Game Pass [Translation-Error trying to sign Xbox Game Pass]: Olá! Gostaria de saber qual o motivo do erro que estou recebendo ao tentar assinar o Xbox Game Pass pela loja da Microsoft Store. É um erro da loja ou da minha conta [Translation-Hello! I'D like...
  8. Codigo de erro -[Translation - Error Code]

in XBoX on Consoles
    Codigo de erro -[Translation - Error Code]: O meu Xbox360 está com o codigo de erro 4174-4476-1781-0300-C800-0036 e não consigo resolver, alguém sabe alguma solução sobre? Não encontrei nada no suporte -[Translation - My Xbox360 is with...
  9. Erro no jogo [In-game Error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo [In-game Error]: Não foi iniciado o jogo Star Wars battlefrBat 2 no xbXb 360. [Translation - The Star Wars battlefront 2 game on xbox 360 has Not been started.] fb018c0a-6686-4e09-aaec-8c2d2efd48ac
  10. ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4)

in XBoX on Windows
    ERRO FORZA HORIZON 4 (ERROR FORZA HORIZON 4): Eu abro o jogo, ele abre normalmente, porem na hora de apertar o "enter" pra entrar no jogo, ele fica carregando, demora uns 5 minutos e diz que um erro desconhecido aconteceu. o que eu faço? nao...