Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft]

Discus and support Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft] in XBoX on Mobile to solve the problem; Boa tarde, ao tentar entrar no aplicativo minecraft via ipad ou ainda via iphone ele nao entra, fica pensando muito tempo e tranca ou fica pensando e... Discussion in 'XBoX on Mobile' started by GaelBuffara2012, Sep 23, 2019.

1. Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft]

Boa tarde, ao tentar entrar no aplicativo minecraft via ipad ou ainda via iphone ele nao entra, fica pensando muito tempo e tranca ou fica pensando e aparece o erro abaixo

[Mod Translation - Good afternoon, when trying to enter the Minecraft application via ipad or even via iphone it does not enter, keeps thinking a lot of time and locks or gets thinking and pops up the error below]

Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft] [​IMG]

ja tentei logar com outra conta mas ele tranca.

Ja entrei onde diz essa mensagem da tela e coloquei “todos” em tudo, tudo esta autorizado e mesmo assim nao consigo entrar ....

[Mod Translation - I tried to log in with another account but it locks.

Already entered where it says this message on the screen and put "all" in everything, everything is authorized and still can not enter ….]

:)

GaelBuffara2012, Sep 23, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Hey Gael

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are experiencing difficulties with using multiplayer features in Minecraft.

The message that you are inquiring about, is a notification that states only comes up if you don't have your account correctly configured to allow multiplayer, as this title is heavily dependent on Social features.

I would recommend that you make sure you can
    configure your Online safety and privacy settings
    once more and make sure you save these setting.

If you have another platform, such as an Xbox One, you can configure it on there as well and you should be able to play online.

Give this a try and let us know if this works for you!
  3. Gv9182 Win User

minecraft, erro "não foi possível se conectar ao mundo [Translation - Minecraft, error "Could not connect to the world]

Oi

Vocês dois têm a mesma versão? Exemplo: versão 1.14
    Sim, a gente tentou sem está no Minecraft beta e estando nele, mas toda vez aparecia o mesmo erro

-------

[Mod Translation - Yes, we tried without is in Minecraft beta and being in it, but every time appeared the same error]
  4. GuiTuny700 Win User

Erro ao logar na xbox live windows 10 *Mod Translation: Error logging in Xbox Live Windows 10)

Ola

Sim estou conectado a mesma conta, o estranho que estava funcionando normal a um tempo nao teve novos programas, foi apenas reiniciado o pc e agora este erro ao tentar entrar no xbox.

[Translation- Ola Yes I am connected to the same account, the strange that was working normal at a time did not have new programs, was just restarted the PC and now this error when trying to enter the Xbox.]
  5. MuralBracelet24 Win User

Sem conexão [No connection]

Contém uma assinatura Premium e não consigo entrar sempre da erro

[Translation]

Contains a Premium subscription and I can not always get error
  6. SabrynaSp321 Win User

problema pad xbox[xbox pad problem]

O meu Minecraft N Esta DEixando EU Conectar Ao Xbox ;-; Arrumem isso porfavor

[Translation - My Minecraft N Is Leaving US To Connect To Xbox; -; Fix it please]
Thema:

Loading...
  1. Erro ao entrar no minecraft [Mod Translation - Error entering Minecraft] - Similar Threads - Erro entrar minecraft

2. Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code)

in XBoX on Consoles
    Erro ao colocar o código da Xbox Live (Error entering Xbox Live code): Alguém sabe como resolver o erro ao colocar o código da Xbox live.... Comprei a Live de 3 meses e coloco o código aparece la normal pra resgatar , e quando vou resgatar da erro no serviço da Xbox...
  3. App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]

in XBoX Games and Apps
    App da loja erro: 0x80070003[Bug store app: 0x80070003]: Estou com esse grande problema com o aplicativo da loja que acaba que não abre e dá o erro 0x80070003 já tentei várias vezes colocar o console para modo de fabrica o que resolveu por algums dias o...
  4. erro da luz vermelha do xbox 360

in XBoX on Consoles
    erro da luz vermelha do xbox 360: desliguei meu xbox 360 porque travou quando fui ligar a luz ficou vermelha e não aparecia mais tela o que eu faço ?? [I turned off my xbox 360 because it crashed when I went to turn the light...
  5. Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass

in XBoX on Windows
    Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass: I'm having trouble installing xbox games, I've made all the recommendations I looked for in the forums and nothing solves, everything is updated, I need a surgical solution...
  6. Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...

in XBoX on Windows
    Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A...
  7. ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]

in XBoX Accessibility
    ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360 [Translation - ERRO AO ENTRAR NA CONTA DO XBOX 360]: CRIEI UMA CONTA GOLD RESGATANDO CODIGO ACEITOU TUDO CERTINHO MAS QUANDO ACEITEI DEU UM ERRO E MOSTROU ESSE CODIGO 8C150009,POR FAVOR ME AJUDEM A RESOLVER....
  8. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

in XBoX on Consoles
    quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...: quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]...
  9. Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta

in XBoX on Consoles
    Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta: não consigo jogar com meu perfil. Cannot play with my profile. Alwways I have verificated my account and chances my password, but on final show a error Numbers 80151015. Help me...
  10. Error Preview and exit Preview , Erro para Entrar ou sair da previa !!

in XBoX on Consoles
    Error Preview and exit Preview , Erro para Entrar ou sair da previa !!: Olá Xbox Suporte, Estou com seguinte problema , eu faço parte do Xbox Preview a 3 Meses só que quando eu acesso a parte de Gerenciamento do preview para trocar o Rings não consigo neim trocar...