Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...

Discus and support Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou tendo um problema com as configurações do controle de combate do fortnite no batter royal ttoda vez que entro nessa configuração meu jogo trava e... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by NatanaelJunior, Jan 15, 2020.

1. Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...

Estou tendo um problema com as configurações do controle de combate do fortnite no batter royal ttoda vez que entro nessa configuração meu jogo trava e fecha alguém poderia me ajudar?

[Edit - Translation] - I'm having a problem with the fortnite combat control settings on the batter royal every time I go into this setting my game crashes and closes could anyone help me?

:)

NatanaelJunior, Jan 15, 2020
  2. NatanaelJunior Win User

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

Fortnite do Xbox one s estou com problema no controle de combate toda vez que vou configurar meu jogo trava e fecha no battler royal

[Edit - Translation] - Xbox one s Fortnite I have combat control issues every time I set my game lock and close on battler royal
  3. XBF Chris J Win User

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] - Error with battler royal combat control settings

Hello Nathanael,

Thank you for posting here on the Xbox forums. We understand that Fortnite is crashing after attempting to access the in-game settings. Are you playing fortnite on Xbox one or PC? Have you already attempted to reinstall the game? If not, we recommend starting
    there.

For further assistance, please respond to the answers in this post. Hope this helps!
  4. Pedrox Jean Win User

installation stopped app 0X80072F8F

Se você está tendo problemas com o download de apps, tente alterar as configurações de DNS.

configurações> newtork> configurações de rede> configurações avançadas> configurações de DNS> manual e digite 8.8.8.8 e 8.8.4.4 isso deve puxar o download do aplicativo através de.
    Você pode alterar as configurações de DNS de volta para automático depois.
    Eu vou tentar aqui, obrigado!

[Translate - I'll try it here, thanks!]
  5. Pedrox Jean Win User

Se você está tendo problemas com o download de apps, tente alterar as configurações de DNS.

configurações> newtork> configurações de rede> configurações avançadas> configurações de DNS> manual e digite 8.8.8.8 e 8.8.4.4 isso deve puxar o download do aplicativo através de.

Muito obrigado meu amigo!

[Translate - Thank you my friend!]
  6. Pedrox Jean Win User

Muito obrigado meu amigo!
    Thank you very much, my friend!
Thema:

Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...

Loading...
  1. Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -... - Similar Threads - Erro com configurações

2. Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps

in XBoX Games and Apps
    Erro ao entrar em jogos e apps /// Error entering games and apps: Não estou conseguindo acessar alguns jogos e apps, ficando dando o erro 0x800705b4 e ja nao sei mais o que fazer alguem sabe? I'm not able to access some games and apps, giving the error...
  3. Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online]

in XBoX Games and Apps
    Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online]: Sempre que vou jogar o gta V online, entro e consigo jogar por apenas 1 minuto mais ou menos, até que aparece uma mensagem dizendo que houve um erro desconhecido na rede. Parece que está piorando...
  4. Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA

in XBoX Games and Apps
    Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA: Olá, meu problema é o seguinte: abro meu Minecraft e tento logar na mina conta Microsoft mas sempre aparece o mesmo erro, ja tentei de tudo, entrar com dois emails diferentes e até criei uma conta...
  5. Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...: Possuo Gears 5 no meu PC com windows 10. Não consigo entrar no game. O mesmo apresenta o seguinte erro. " Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live....
  6. Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]: Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir, ele abre e fecha novamente, gostaria de...
  7. Erro 106

in XBoX on Consoles
    Erro 106: O meu xbox one s esta dando erro 106 , o que eu faço pra consertar alguém pode ajudar ? 676ccf91-4430-4efd-9e7d-650f26b4d244
  8. Purchase erroe

in XBoX Games and Apps
    Purchase erroe: Hi, I want to purchase GTA IV, but I`m unable to, when I try to confirm the purchase, the site just gives me the following message: Sorry, Your purchase cannot be completed at this time. Please...
  9. Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]

in XBoX on Windows
    Erro do minecraft com tela repetida[Translation-Minecraft error with repeated screen]: Quando vou jogar, esse erro aparece toda vez que você movimenta a visão no jogo, como arruma isso? [Translation-When I play, this error appears every time you move your vision in the game, how do...
  10. Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active)

in XBoX Games and Apps
    Erro 0x803f800f mesmo com a Live Gold ativa (Error 0x803f800f even with Live Gold active): Olá, de alguns dias para hoje, alguns jogos da Live Gold simplesmente pararam de funcionar, apresentando o erro 0x803f800f falando que a Live Gold deve ser verificada e se necessário renova-la...