Erro de atualização [Mod Translation-Update Error]

Discus and support Erro de atualização [Mod Translation-Update Error] in XBoX on Consoles to solve the problem; Boa Tarde, estou com um problema com minha atualização, já procurei no suporte da Xbox.com e não encontrei nada relacionado este erro. Pois bem... Ao... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LEANDRO'S BOY007, Sep 26, 2019.

1. Erro de atualização [Mod Translation-Update Error]

Boa Tarde, estou com um problema com minha atualização, já procurei no suporte da Xbox.com e não encontrei nada relacionado este erro. Pois bem... Ao ligar o console Xbox 360, logo aparece uma mensagem de atualização necessária " UMA ATUALIZAÇAO DO SISTEMA
    ESTÁ DISPONÍVEL NO XBOX LIVE,SE VOCÊ RECUSAR,Não SERÁ POSSÍVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE ATÉ ATUALIZAR. VISITE WWW.XBOX.COM/UPDATE PARA OBTER INFORMAÇÕES ADICIONAIS "., respondo SIM, então começa o download de atualização do Xbox LIVE, após terminar a barra
    de atualização, aparece um comunicado assim: "FALHA NA ATUALIZAÇÃO " isso no alto. E abaixo a mensagem é esta:
    Não foi possível processar a atualização. Se o problema persistir visite www.xbox.com/support. Código de Status: 43C5 - 4488 - 1780 - 2446 - C810 - 1004

[Mod Translation-Good afternoon, I have a problem with my update, I have already searched Xbox.com support and found nothing related to this error.
    Well ... When you turn on your Xbox 360 console, a necessary update message will soon appear "A SYSTEM UPDATE IS AVAILABLE ON XBOX LIVE, IF YOU REFUSE IT WILL NOT BE ABLE TO CONNECT TO XBOX LIVE UNTIL UPDATE. VISIT WWW.XBOX
    .COM / UPDATE FOR ADDITIONAL INFORMATION "., I answer YES, then the Xbox LIVE update download begins, after finishing the update bar, a statement appears:" UPDATE FAILURE "on top.
    And below the message is this: Could not process update.
    If the problem persists visit www.xbox.com/support.
    Status Code: 43C5 - 4488 - 1780 - 2446 - C810 - 1004]

:)

LEANDRO'S BOY007, Sep 26, 2019
  2. XBF Diego M Win User

3. gabrielozika Win User

Xbox 360 error code: 42FE00003080051F8B050018

Gente alguém. Conseguio baixar está atualização sem erro pois aki n vaia

[Translation-

People someone.
    Managed download is updated
    without error because
    aki no Boo]
  4. kardevil2 Win User

xbox 1 controller

Pode ser problema de atualização ....

[Mod translation: may be upgrade problem.... ]
  5. XBF Leslie D Win User

Erro de atualização [Update error]

6. HyperVenom523 Win User

Erro de atualização [Update error]

Contact support for further asistance...
Thema:

Loading...
  1. Erro de atualização [Mod Translation-Update Error] - Similar Threads - Erro atualização Mod

2. erro da luz vermelha do xbox 360

in XBoX on Consoles
    erro da luz vermelha do xbox 360: desliguei meu xbox 360 porque travou quando fui ligar a luz ficou vermelha e não aparecia mais tela o que eu faço ?? [I turned off my xbox 360 because it crashed when I went to turn the light...
  3. Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass

in XBoX on Windows
    Erro code 0x800700e9 - cant install game from xbox (beta) game pass: I'm having trouble installing xbox games, I've made all the recommendations I looked for in the forums and nothing solves, everything is updated, I need a surgical solution...
  4. Erro de vídeo[Video error]

in XBoX on Consoles
    Erro de vídeo[Video error]: Gostaria de ajuda para saber, porque alguns videos da Microsoft store de trailer de jogos e o overcooked 2, quase sempre somem a imagem ficando com apenas o som de fundo com uma tela preta, tendo...
  5. ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR

in XBoX on Consoles
    ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR: Olá! Estou com um problema no meu console e gostaria de alguma ajuda para resolvê-lo, o problema é o seguinte: O console estava atualizando quando ocorreu um erro, até aí tudo bem, já havia...
  6. Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]

in XBoX on Consoles
    Erro ao aplicar atualização no console [Translation-Error when applying update to console]: Olá quando tento atualizar meu Xbox 360 é apresentado erro ao aplicar a atualização no sistema, código de erro: 4099-4476-1600-2446-C810-1004 Grato pela atenção. [translation-Hello when I try...
  7. Erro de atualização [Update error]

in XBoX on Consoles
    Erro de atualização [Update error]: Como corrigir o erro xxxx-xxxx-c800-0036, ao tentar atualizar o console? Translation: [How to fix error xxxx-xxxx-c800-0036, when trying to update the console? ] e821b94d-f990-40cf-afa2-dac8f683ba46
  8. Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]

in XBoX on Consoles
    Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...
  9. erro de atualização

in XBoX on Consoles
    erro de atualização: alguem sabe como eu arumar por favor erro 3f45-4467-1781-0300-c800-0036 1ed62c6d-fa14-4f4e-a059-4b7806326016
  10. erro de atualização do xbox [erro de atualização do xbox ]

in XBoX on Consoles
    erro de atualização do xbox [erro de atualização do xbox ]: Meu xbox one está com erro de atualização .... está travado erro 102 ... quero ajuda [Translation] My xbox one has an update error .... is locked error 102 ... I want help...