Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]

Discus and support Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite!! Gostaria muito da ajuda do suporte em relação a um jogo que comprei recentemente, o jogo em questão é o call of duty modern warfare,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GabrielBotandeSouza, Sep 15, 2020.

1. Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot]

Boa noite!! Gostaria muito da ajuda do suporte em relação a um jogo que comprei recentemente, o jogo em questão é o call of duty modern warfare, comprei em uma promoção onde o jogo saiu a 180 reais, mas até hoje não consegui joga-lo, sempre que entro no
    jogo ele não reconhece que comprei a edição padrão que vem o pacote de campanha 1 e 2, special ops e o multiplayer. Ele diz que eu simplesmente não tenho direito ao conteúdo, alegando que não comprei e me redireciona para a loja, porém quando vou para a loja,
    é notificado que a loja está indisponível. Então eu gostaria de uma ajuda para resolver esse problema, pois paguei quase 200 reais num produto que até agora não consegui utilizar, se puderem me ajudar, agradeço de coração! Atenciosamente, Gabriel!

[Translation - Good night!! I would very much like the help of support in relation to a game I recently bought, the game in question is the call of duty modern warfare, I bought it in a promotion where the game came to 180 reais, but until today
    I have not been able to play it, whenever I do not recognize that I bought the standard edition that comes with campaign package 1 and 2, special ops and multiplayer. He says that I simply have no right to the content, claiming that I didn't buy it and redirecting
    me to the store, however when I go to the store, it is notified that the store is unavailable. So I would like a help to solve this problem, because I paid almost 200 reais on a product that until now I haven't been able to use, if you can help me, thank you
    from the heart! Sincerely, Gabriel!

Reply]

:)

GabrielBotandeSouza, Sep 15, 2020
  2. XBF Ezra G Win User

Hello GabrielBotandeSouza,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with launching content you've purchased on the Microsoft store. To troubleshoot this, please try

removing your account
    , performing a
    power-cycle
    , and re-adding your account.

I hope this helps.
  3. TripleD BumBleB Win User

What games are you all playing?

Unfortunately I've put Gears 5 on the back burner since the release of CoD: MW, but CoD: MW is my game of choice at the moment.
  4. ngocphi Win User

Call of Duty MW - Language issue

Are you talking about the backwards compatibility mw or the reboot
  5. Cloud Gear 13 Win User

Call Of Duty Modern Warfare & Black Ops

I prefer they had World at and waiting for the MW reboot.
  6. JROD17181920 Win User

The best Call of duty all times!!!

I am thoroughly enjoying Cod MW. In my opinion, it is the best Cod since Black Ops II. It's back to the boots on the ground combat. The kill streaks seem right, most of the weapons are just right (power, accuracy, etc). I have spent more time on MW than
    I did on the last 3 or 4 Cod games all together. They did it right with this one.
Thema:

Loading...
  1. Erro de inicialização em COD MW reboot[Boot error in COD MW reboot] - Similar Threads - Erro inicialização COD

2. Erro no jogo digital

in XBoX on Consoles
    Erro no jogo digital: Comprei um jogo digital e toda vez que tento joga-lo aparece não foi possível iniciar o jogo instale novamente. Ja instalei novamente 3x e ainda sim não roda, ja limpei cache e tudo mais espero...
  3. Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]

in XBoX on Consoles
    Erro de sistema: E102[Translation-System error: E102]: Boa Tarde! Gostaria de saber como consigo falar de verdade com o suporte técnico ou assistência técnica em loja credenciada no Rio de janeiro. Já tentei todas as formas de ajuda indicadas no...
  4. como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...

in XBoX on Consoles
    como faço para corrigir o erro de atualização xbox 360: 4467-4497-1780-2446-c810-1004[how...: preciso corrigir este erro de atualização : 4467-4497-1780-2446-c810-1004 como faço. me envie resposta por gentileza para o e-mail : [Mod Removed - Personal Information] obrigado wander...
  5. Erro de inicialização

in XBoX on Consoles
    Erro de inicialização: Meu xbox esta dando um erro "e100" eu ja fiz oque esta escrito no suporte da microsoft, de atualizar com o pendrive, mas nada adianta, nao sai dessa tela de erro, eu queria saber se, se eu trocar...
  6. Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020)

in XBoX on Consoles
    Error in update 100 and 101 (Erro 100 e 101 na atualização 09/2020): Hello, I'm having trouble updating the xbox one fat console: 1. in an update in the first week of September gave error E100 2. After trying to update offline with OSU2 and OSU1, error E101...
  7. Erro 0x8027025a

in XBoX on Consoles
    Erro 0x8027025a: Estou tendo problemas ao iniciar os jogos, quando inicio ocorre o erro: "Por algum motivo "jogo" demorou muito tempo para iniciar. 0x8027025a." Isso está acontecendo em todos os jogos do meu...
  8. Erro de inicialização E102 -[Translation - E102 initialization error]

in XBoX on Consoles
    Erro de inicialização E102 -[Translation - E102 initialization error]: Não consigo inicializar, ja tentei tudo que a Microsoft oferece de suporte. -[Translation - I can't boot, I've tried everything that Microsoft offers.] d87c4ea3-23f1-4b23-9c66-7b22dc95dc36
  9. ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR

in XBoX on Consoles
    ERRO DE ATUALIZAÇÃO/INICIALIZAÇÃO [Translate] UPDATE/BOOT ERROR: Olá! Estou com um problema no meu console e gostaria de alguma ajuda para resolvê-lo, o problema é o seguinte: O console estava atualizando quando ocorreu um erro, até aí tudo bem, já havia...
  10. ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]

in XBoX on Consoles
    ERRO 0x80070005 na inicialização do Xbox one [0x80070005 error on Xbox one startup]: Olá Eu comprei um, quando cheguei em casa fui eu restaurei de frabica quando ele voltou fiz o procedimento normal, diz que o console tem uma atualização ele inicia o processo mais quando chega...