Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online]

Discus and support Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Sempre que vou jogar o gta V online, entro e consigo jogar por apenas 1 minuto mais ou menos, até que aparece uma mensagem dizendo que houve um erro... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Jonas Cara, Jan 9, 2020.

1. Jonas Cara
    Jonas Cara Guest

Sempre que vou jogar o gta V online, entro e consigo jogar por apenas 1 minuto mais ou menos, até que aparece uma mensagem dizendo que houve um erro desconhecido na rede. Parece que está piorando cada vez mais. Se não conseguir resolver irei tentar pedir
    reembolso porque comprei principalmente pra jogar online.

[Translation-Whenever I'm going to play the v gta online, I go in and i can play for only 1 minute or so, until a message pops up saying there was an unknown error on the network. Looks like it's getting worse and worse. If I can't solve it, I'll try to
    ask for a refund because I bought I bought it mainly to play online]

.
    Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online] [​IMG]

Ps: a imagem é a mesma mas no xbox

Respondam o mais rápido possível por favor

[Translation-Ps: the image is the same but on xbox

Reply as soon as possible please]

:)

Jonas Cara, Jan 9, 2020
  2. Jonas Cara Win User

Obrigado, vou tentar e ver se soluciono.

[Mod translation-Thanks, I'll try and see if I solve it.]
  3. FIZZY LP Win User

4. XBF Brad A Win User

Hi Jonas,

Thanks for coming to the forums. Which Xbox is this on an Xbox one or an Xbox 360? Is this the only game you are having this issue with? If so it could be the game server itself having trouble connecting to. What troubleshooting have you tried?

Thanks,

Brad
  5. XBF Diego M Win User

Hey Jonas,

Thank you for letting us know that your issue has been fixed. We'll be locking the thread as the issue has been resolved. If you ever require any help with any other issues please feel free to come back to the Xbox Forums and create a new thread for further
    assistance. For those reading this thread and if the troubleshooting steps didn't help resolve the issue, please feel free to create your own thread asking for assistance.

Thank you again, and have a great day!
  6. Jonas Cara Win User

Obrigado pela a ajuda, funcionou certinho.

[Mod translation-Thanks for the help, it worked fine.]
Thema:

Loading...
  1. Erro de rede no GTA V Online[Translation-Network error in GTA V Online] - Similar Threads - Erro rede GTA

2. Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...

in XBoX Games and Apps
    Erro com as configurações de controle de combate no battler royal [Edit - Translation] -...: Estou tendo um problema com as configurações do controle de combate do fortnite no batter royal ttoda vez que entro nessa configuração meu jogo trava e fecha alguém poderia me ajudar? [Edit -...
  3. Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA

in XBoX Games and Apps
    Minecraft PE 1.14.1.5 ERRO CONTA MICROSOFT XBOX NÃO ENTRA: Olá, meu problema é o seguinte: abro meu Minecraft e tento logar na mina conta Microsoft mas sempre aparece o mesmo erro, ja tentei de tudo, entrar com dois emails diferentes e até criei uma conta...
  4. Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox...: Possuo Gears 5 no meu PC com windows 10. Não consigo entrar no game. O mesmo apresenta o seguinte erro. " Ocorreu um erro. Tente mais novamente mais tarde. Falha ao entrar no perfil Xbox Live....
  5. Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogos no xbox para pc [Error starting games on xbox for pc]: Ola, baixei o aplicativo Xbox na Microsoft store, assinei o passe de jogos por 13,99, instalei o jogo forza horizon 4, e quando eu clico para abrir, ele abre e fecha novamente, gostaria de...
  6. Erro 106

in XBoX on Consoles
    Erro 106: O meu xbox one s esta dando erro 106 , o que eu faço pra consertar alguém pode ajudar ? 676ccf91-4430-4efd-9e7d-650f26b4d244
  7. Purchase erroe

in XBoX Games and Apps
    Purchase erroe: Hi, I want to purchase GTA IV, but I`m unable to, when I try to confirm the purchase, the site just gives me the following message: Sorry, Your purchase cannot be completed at this time. Please...
  8. Erro codigo 8c150009

in XBoX on Consoles
    Erro codigo 8c150009: Oi eh comprei um cartão De live gold De 3 messes no xbox 360 eu coloquei o código no xbox e depois fui conferir e De erro 8c150009 84ed7120-b131-4000-b56f-b038fa6b0465
  9. Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao iniciar jogos[Translation-Error starting games]: Não consigo iniciar alguns jogos digitais, exemplo the hunter, que comprei via game pass, gera erro de tempo de execução. Porém outros jogos rodam normal. Alguém poderia me ajudar? [Translation-I...
  10. Erros constantes na rede xbox live - Windows 10 e Xbox One x [Translation - Xbox Live Network ...

in XBoX on Windows
    Erros constantes na rede xbox live - Windows 10 e Xbox One x [Translation - Xbox Live Network ...: Boa tarde, Exmos Srs. Já procedi s inúmeras resoluções apresentadas nos fóruns, mas tanto os jogos do Windows 10, como a Xbox One X e permanecem constantemente cheios de erros na rede xbox live,...