Erro de vídeo[Video error]

Discus and support Erro de vídeo[Video error] in XBoX on Consoles to solve the problem; Gostaria de ajuda para saber, porque alguns videos da Microsoft store de trailer de jogos e o overcooked 2, quase sempre somem a imagem ficando com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by efariagomesxbox, Oct 29, 2019.

1. Erro de vídeo[Video error]

Gostaria de ajuda para saber, porque alguns videos da Microsoft store de trailer de jogos e o overcooked 2, quase sempre somem a imagem ficando com apenas o som de fundo com uma tela preta, tendo que desligar e ligar a tv para resolver.

Minha tv tem suporte para HDR e 4k.

[Translation - I would like help to know, because some videos from the Microsoft store game trailer and overcooked 2 almost always fade into the image with only the black background, having to turn off and on the tv to sort it out.My tv has support
    for HDR and 4k.]

:)

efariagomesxbox, Oct 29, 2019
  2. XBF Ezra G Win User

Hi efairaomesxbox,

Thanks for your post. I understand you are experiencing an issue with a black screen when attempting to watch a trailer on the Microsoft Store. Have you attempted to

Power-cycle
    your Xbox One console?

Please let us know how this goes.
  3. efariagomesxbox Win User

Sim eu tentei isso e já tentei abaixar a resolução do xbox one mas não resolve o problema.

Obrigado por responder

[Translation - Yes I tried it and already tried lowering the resolution of xbox one but it doesn't solve the problem. Thanks for answering]
  4. Dozaj Win User

error 13-71 COD MW Crashing

Estou enfrentando o mesmo problema e preciso de ajuda para ver vídeos, mas o meu travará e me trará de volta tela inicial depois de ver o erro
  5. iBest in MW3 Win User

HALO 3

This may mean:

•The video is no longer available on Xbox Live. You will have to select another video to play.

•You have selected a video that is not available in your region.

•The video may not have been activated by the merchant you purchased it from.

•A Microsoft account-related error occurred during a purchase.

To resolve this issue, try the following:

•Ensure the billing information for your Microsoft account is updated and correct.

•Clear your browser’s cache.

•Select another video to watch.

•Check with the merchant from whom you purchased the video that it was activated.

Esto puede significar:

• El vídeo ya no está disponible en Xbox Live. Usted tendrá que seleccionar otro video para reproducirlo.

• Ha seleccionado un vídeo que no está disponible en su región.

• El video no pudo haber sido activado por el vendedor al que compró.

Se produjo un error • A Microsoft relacionada con la cuenta durante una compra.

Para resolver este problema, intente lo siguiente:

• Asegúrese de que la información de facturación de su cuenta de Microsoft se actualiza y correcta.

• Borrar la caché de su navegador.

• Seleccione otro video para verlo.

• Consulte con el comerciante al que le compró el video que fue activado.
  6. joaosa2 Win User

Erro E102 no xbox one

Obrigado por me responder sobre o erro 102 no xbox one.

Resolveu momentaneamente.

Infelizmente, no dia seguinte surgiu um novo erro.

Agora a mensagem é de erro 105 ou E105. Devo repetir o mesmo procedimento usado anteriormente no erro 102, para voltar a usar meu video game?

-[Translation - Thanks for answering me about error 102 on xbox one.

It resolved momentarily.

Unfortunately, the next day a new error arose.

The message is now error 105 or E105.
    Should I repeat the same procedure used earlier in error 102, to return to using my video game?]
Thema:

Loading...
  1. Erro de vídeo[Video error] - Similar Threads - Erro vídeo Video

2. Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...

in XBoX Games and Apps
    Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Caso eu não pague,...: Olá, Minha renovação do Game Pass deu erro por não conseguir pagar. Por isso, também não consigo cancelar, pois tem uma conta em aberto. Caso eu não pague, continuarei sendo cobrado ou o serviço...
  3. Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]

in XBoX on Consoles
    Erro na troca de aliás[Translation-Incorrect exchange error]: Boa noite a todos! Meu nome é Douglas e gostaria de trocar o e-mail de acesso da minha conta do xbox. A gamertag é o iThe ZackeY e ela está vinculada ao e-mail [mod removed-personal information]....
  4. Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]

in XBoX Accessibility
    Erro ao processar pagamento[Translation-Error processing payment]: Tentei comprar um jogo na loja da microsoft porém toda vez que tento efetuar o pagamento aparece a mensagem "entre em contato com a microsoft, não foi possível processar o pagamento."...
  5. Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...

in XBoX on Windows
    Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde Falha ao entrar no perfil box live / An error...: Amigos, por favor me ajudem! Instalei W10 só pra jogar esse jogo, comprei, ativei na Microsoft Store, loguei direitinho e talz. O jogo até abre, mas na tela inicial fica ' Pressione Enter para...
  6. Erro 102[Translation-error 102]

in XBoX on Consoles
    Erro 102[Translation-error 102]: O que fazer quando o console apresenta o ERRO102 00000C01 800700003? [Translation-What to do when the console has ERRO102 00000C01 800700003?] eff7528e-4c1e-441b-95cc-df7c639131cb
  7. Erro no Wifi do xbox[Erro no Wifi do xbox]

in XBoX on Consoles
    Erro no Wifi do xbox[Erro no Wifi do xbox]: quando tento me conectar ao wifi o xbox da esse erro “rede: falha”; internet: bloqueada; xBox live: Bloqueada. Fiz tudinho. Tentei o DNS não deu certo; depois tentei ip estático nas configurações...
  8. erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]

in XBoX Games and Apps
    erro constante com código de erro:80072741[constant error with error code: 80072741]: quando tento entrar pra baixa um aplicativo ou um jogo está dando esse erro, e pede pra tentar mais tarde. como corrige esse erro? Está grave esse problema. [Translation - when I try to download...
  9. Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]

in XBoX Games and Apps
    Erro ao abrir jogo físico xbox one[Translation-Error opening physical game xbox one]: Fui jogar Fórmula 1 2018 com mídia física, e dessa vez apareceu que precisava ter Xbox Game Pass, tentei algumas vezes e continuou aparecendo. Reiniciei o Xbox, não funcionou, troquei de conta,...
  10. Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...

in XBoX on Windows
    Erro da minha conta da microsoft ao tentar entrar na xbox live[Translation-Error on my...: Instalei o jogo ARK: Survival Evolved pela Microsoft Store do meu computador windows 10. Conseguir jogar o jogo por algum tempo, porém agora quando eu entro no jogo aparece esta seguinte mensagem:...