Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]

Discus and support Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá Eu estou a tentar comprar um cartão-presente de 30 reais, mas toda vez que eu vou finalizar a compra aparece a seguinte mensagem de erro na tela:... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by FelipeFabricio1, Oct 13, 2019.

1. Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]

Olá

Eu estou a tentar comprar um cartão-presente de 30 reais, mas toda vez que eu vou finalizar a compra aparece a seguinte mensagem de erro na tela:

Já tentei passar o cartão-presente com 2 cartões diferentes, remover o cartão de crédito e colocar de novo, remover o cartão-presente do carrinho e colocar novamente , comprar pelo Xbox One, comprar pelo cell e PC , mas nada, quero comprar logo esse cartão-presente
    antes que o jogo que eu desejo comprar saia de promoção

[Translation-Hello

I am trying to buy a gift card of 30 reais, but every time I will finalize the purchase pops up the following error message on the screen:

I have tried to pass the gift card with 2 different cards, remove the credit card and put again, remove the gift card from the cart and put again, buy by Xbox One, buy by Cell and PC, but nothing, I want to buy this gift card soon Before the game I wish
    to buy promotion skirt ]

:)

FelipeFabricio1, Oct 13, 2019
  2. gssampaiotnnd22 Win User

Erro na compra [Translation - Error in Purchase]

"Entre em contato com o suporte da Microsoft

Não é possível processar o pagamento"

É isso que está dizendo

Translate- "Contact Microsoft support Unable to process payment "

That's what you're saying
  3. XBF Jasmine Z Win User

Não é possível processar seu pagamento [Your payment can not be processed]

Hi Everson,

Thanks for reaching out to us! We understand it can be frustrating when the purchase will not go through for Fortnite V-bucks. Check to make sure there are no past due balance(s) under

Services &
    subscriptions.
    Make sure the card and billing information is up to date as well.

As a last resort, please contact our Live Customer support team at:
    Contact Us.

It's going to ask if you want help from the virtual agent select
    no thanks,
    pick the category
    (Games)
    and just pick a contact method
    (request a call from support or Chat is faster).

I hope this helps a bit more!
  4. XBF Brad A Win User

Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment]

Hi fellow gamer,

Thanks for coming to the forums we recommend to request a call from support. They will be able to assist you further on the issue.

When you go to Contact Us,follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----select Xbox One
    • Step 2 ----select see other options then subscription changes
    • Step 3-----select show contact options

Step 4 ----select request call from support

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  5. RedCarGamer Win User

Xbox Live Services are under outage in Purchase and Content Usage, so probably is because of that you are seeing that error. Try again later when the outage is fixed. You can stay updated by accessing in console in Network Settings or through browser in

Xbox Live Status
    .
  6. Wgsenajr Win User

Não consigo acessar minha conta

tentei da maneira informada.... agora aparece a seguinte mensagem com o respectivo erro:

Não é possível autorizar a forma de pagamento. Verifique se as informações estão corretas ou use outra forma de pagamento. Se esta mensagem continuar a ser exibida, contate sua instituição financeira.

Detalhes do Erro

30225-04ByGwAAAAAAAAAA-ff592da7-7360-4bd6-86a5-06fe666d7a8d

TRANSLATION

I tried the way informed
    .... now pops up the following message with
    the error:

Cannot authorize the payment method.
    Verify that the information is correct or
    use another form of payment.
    If this message continues to be displayed, please contact
    your financial institution.

Error details
    30225-04ByGwAAAAAAAAAA-ff592da7-7360-4bd6-86a5-06fe666d7a8d
Thema:

Loading...
  1. Erro:Não é possível processar seu pagamento[Translation-Error: Unable to process your payment] - Similar Threads - Erro Não possível

2. Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...

in XBoX on Consoles
    Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte[...: Meu Xbox não esta entrando na Live da erro 0x800704cf e não encontro este erro no suporte -------- [Mod Translation - My Xbox is not entering the Live error 0X800704CF and I cannot find this...
  3. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  4. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

in XBoX Games and Apps
    Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download...
  5. Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...

in XBoX on Windows
    Erro 0x8015DC12 Não é possivel entrar na Xbox Live agora (Error 0X8015DC12 unable to sign...: Olá. Esse erro persiste em continuar, todo o tempo. Já tentei em vários horários diferentes e até com contas diferentes, mas não consigo acessar e por causa desse erro, não consigo jogar. A...
  6. "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você."

in XBoX Games and Apps
    "Tente novamente. Ocorreu um erro em nosso sistema e não foi possivel conectar você.": Eu não consigo entrar na loja do xbox. fc8605b7-1ea7-484c-83d2-f390497b7954
  7. Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro

in XBoX Games and Apps
    Xbox não liga, nem emite luz ou mensagem de erro: Alguém já passou por esse erro: Meu XBOX 360 Slim desligou no meio do jogo, esperei um tempo achando que havia superaquecido (não estava tão quente, mas ok), e depois de um hora quando tentei...
  8. erro não encontrado

in XBoX on Consoles
    erro não encontrado: sou assinante do xbox live e hoje deu o seguinte erro: Error 8C150009 quero saber como solucioná - lo, pois acabei de comprar o terceiro ano de assinatura e ela não entra. obrigado...
  9. Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta

in XBoX on Consoles
    Erro 80151015 - Não consigo entrar na minha conta: não consigo jogar com meu perfil. Cannot play with my profile. Alwways I have verificated my account and chances my password, but on final show a error Numbers 80151015. Help me...
  10. Erro 4099-40A3-B780-1100-C000-0032 não inicia sem parar nesse erro.

in XBoX on Consoles
    Erro 4099-40A3-B780-1100-C000-0032 não inicia sem parar nesse erro.: Após uma atualização aparece essa mensagem de erro ao ligar o aparelho, sem opção de continuar, não inicializa, já tentei com Pendrive a atualização manual e nada....