Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

Discus and support Erro no jogo dying light[Error in dying light game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by ThewyOstrich5, Apr 16, 2019 at 8:24 AM.

1. Erro no jogo dying light[Error in dying light game]

Toda vez que tento entrar em uma sessão de qualquer amigo no jogo dying ligjt aparece um erro que a sessão está indisponível,sendo que as vezes eles estão até jogando com outro amigo.

[Translation - Every time I try to enter a session of any friend in the game dying ligjt appears an error that the session is unavailable, being that sometimes they are even playing with another friend.]

:)

ThewyOstrich5, Apr 16, 2019 at 8:24 AM
  2. ThewyOstrich5 Win User

Esse erro só acontece no jogo dying light comigo,os outros jogos todos funcionam o modo online normalmente.

[Translation - This error only happens in the dying light game with me, the other games all work the online mode normally.]
  3. ThewyOstrich5 Win User

Meu tipo de nat é aberto e dos meus amigos também, e mesmo assim não conseguimos jogar juntos.

[Translation - My nat type is open and my friends are also, and we still can not play together.]
  4. XBF Steven R Win User

Hey there
    ThewyOstrich5
    ,

Thanks for letting us know about the situation you're experiencing. I can understand how not being able to join your friends game could dampen the fun. If the is the only game that this is happening in, you might want to try the steps outlined our

Xbox One Game Freeze Solution
    as some primary troubleshooting. I'd also try a

power cycle
    of the console if you haven't already.

When you get a chance, give those steps a try and let us know if that helped.

Much Thanks!
  5. M3tal Daz3 Win User

Perform a test to check your NAT settings. Also do you get this error only in this game or in other titles as well?
  6. HomegrownSilky Win User

Download a game and won't let me play in

Did you purchase Dying Light: The Following (which is just an expansion for Dying Light) or did you actually purchase Dying Light: The Following - Enhanced Edition (which is Dying Light and the Expansion)? It kinda sounds like you have just purchased the
    expansion and would still need to purchase the main game.
Thema:

Loading...
  1. Erro no jogo dying light[Error in dying light game] - Similar Threads - Erro jogo dying

2. Erro no jogo [In-game Error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo [In-game Error]: Não foi iniciado o jogo Star Wars battlefrBat 2 no xbXb 360. [Translation - The Star Wars battlefront 2 game on xbox 360 has Not been started.] fb018c0a-6686-4e09-aaec-8c2d2efd48ac
  3. Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game

in XBoX Sales and Promo
    Erro ao iniciar jogo gratuito do gold [Edit - Translation] - Error starting free gold game: Toda vez que tento baixar o jogo gratuito do gold desta quinzena de fevereiro, ao terminar tento iniciar o jogo e aparece uma mensagem pra tentar naixar novamente e contatar o suporte caso não...
  4. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy Erro no jogo (Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy...

in XBoX Games and Apps
    Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy Erro no jogo (Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy...: Eu baixei o novo jogo da Xbox Live Gold (Star Wars Jedi Knight) e toda vez que entro no jogo mostra o seguinte aviso "Não foi possível iniciar o jogo. Faça o download do jogo novamente" eu ja...
  5. Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...

in XBoX Games and Apps
    Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o...: Title Translation: [Errors when downloading free live gold games. Could not start the game, please download the game again. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy at 21-22-23/02/2019] Faz o download...
  6. Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...

in XBoX on Windows
    Erro ao iniciar jogo Stealth Inc 2 no Windows 10 (Mod Translation: Error starting game...: Comprei um jogo na Microsoft Store, o Stealth Inc 2 e ao inciar para começar o jogo recebo esta mensagem, como proceder? (Mod Translation) bought a game in the Microsoft Store, Stealth INC 2 and...
  7. Erro jogo (Mod Translation: Game Error)

in XBoX Games and Apps
    Erro jogo (Mod Translation: Game Error): Bom dia esrou tendo problema com o jogo Plants vs Zombies no xbox 360. Toda vez que inicio o jogo de desconecta do xbox live e pede para conectar novamente . Comprei o gold essa semana e antes de...
  8. Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]

in XBoX on Consoles
    Erro em atualização Jogo Novo [Error in new game update]: Ao inserir o CD do jogo novo Call of Duty Black Ops, o console pediu atualização do jogo, porém a atualização não conclui e aparece o codigo de erro 8C150009. mas quando vou pesquisar nos codigos...
  9. ERRO NO JOGO TECHNOMANCER (Error in the game TECHNOMANCER)

in XBoX Games and Apps
    ERRO NO JOGO TECHNOMANCER (Error in the game TECHNOMANCER): Boa noite, Estou jogando o TECHNOMANCER, já na fase (los asuntos turbios de un watcher) porem não consigo passar dele pois ao chegar neste ponto o boneco que tem de me passar informação fica...
  10. a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error)

in XBoX Games and Apps
    a instalação do meu jogo esta dando erro (The installation of my game is giving error): meu jogo esta com uma marca d'água nele e quando eu tento instalar ele da erro 0x87e00064 ,ja procurei e n achei como resolver esse problema ,alguém poderia me ajudar ????? (my game is with a...