Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Discus and support Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MET4NFET4MIN4, Jan 8, 2019.

1. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !

Translate-I created a fortnite account on Xbox One and linked it with my Xbox Live, but I forgot the account, so I can't sign in to it, which I'd like to unlink Xbox Live. Grateful!

:)

MET4NFET4MIN4, Jan 8, 2019
  2. MET4NFET4MIN4 Win User

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account created by Xbox One)

Obrigado por me contatar, eu sei como resolver o problema, mas teria de saber o login da minha conta na Epic Games criada pelo meu Xbox One, teria como me ajudarem nisso?

-------

[Mod Translation - Thanks for contacting me, I know how to solve the problem, but I would have to know my account login at Epic Games created by my Xbox One, would you like to help me with that? ]
  3. XBF Amber M Win User

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account created by Xbox One)

Hi there,

Thanks for replying! When you first launch Fortnite from your console, the Epic Games servers will ask you to create a log in (using email & password) for that account. We here at Xbox do not have access to those specific details and the console does not
    automatically create an account for you on the Epic Games servers. I do know that you likely received an email from them upon creation of the account, so you may want to check your existing email addresses & their inboxes to see if you perhaps have a message
    from them and may help you at least recover the email address.

You may wish to reach out to
    Epic Games Support
    as they likely have the best solution on how to recover your logins for the account. There may be some information as well in the

Epic Games Forums
    on how to go about the recovery process as well.

I hope that this helps a bit more and wish you the best in recovering your Epic Games account.
  4. XBF Nestor S Win User

Hey MET thanks for taking the time to bring this issue to us.

Unfortunately since the account in question is an Epic Games Account we would have to refer to the

Epic Games Support website
    for further assistance with this matter. Reach out to them and let them know what is going on and they should be able to help you out. Hope this helps!
  5. Iruã VS Win User

Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

Funciona trocar o email da minha conta da Live (hotmail) pelo meu email da conta do Windows (Gmail)?

Obrigado, vou tentar isso.
  6. gabrielmunhoz1 Win User

Não recebi meus VBUCKS [Translation-I did not receive my VBUCKS

Bom dia Diego.

Os Vbucks ainda não caiu em minha conta, já entrei em contato com a Epic Games e eles me disseram que se a compra fosse feita pelo XBL, eu teria que mandar um ticket como já havia feito a vocês.

Poderia me ajudar quanto a isso?

[Translation - Good morning, Diego.

The vbucks have not yet fallen into my account, I have already contacted Epic Games and they told me that if the purchase was made by XBL, I would have to send a ticket as I had already done to you.

Could you help me with that?]
Thema:

Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

Loading...
  1. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account... - Similar Threads - Esqueci minha conta

2. Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]

in XBoX on Consoles
    Não consigo logar na minha conta no Xbxone [Translation - I can't log in to my Xbxone account]: Não estou conseguindo logar na minha conta no meu Xbxone, quando tento entrar aparece essa mensagem, " vc não pode entrar, tente novamente em alguns minutos ou verifique o status do serviço na...
  3. Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...

in XBoX on Consoles
    Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...: Eu já tentei de tudo para conseguir uma conta antiga minha de Xbox 360 q possui muitos jogos, e sempre falam q dei poucas informações, eu estpu tentando a mais de 4 anos conseguir essa conta mas...
  4. problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)

in XBoX Accessibility
    problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0
  5. Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox

in XBoX Accessibility
    Não consigo conectar a minha conta microsoft no xbox: Meu nome é Gabriel e eu fui logar na conta live do xbox como sempre faço e apareceu que o e-mail do responsável era invalido e eu precisaria colocar outro. Quando fui trocar, não funcionou e eu...
  6. minha conta não existe [Translation-My account does not exist]

in XBoX on Consoles
    minha conta não existe [Translation-My account does not exist]: eu tenho uma conta de Xbox one e 360 que funcionava normal,eu viajei para aracaju,montei o xbox de um amigo e fui logar minha conta,reiniciei a senha,e apareceu outra conta com numeros e letas...
  7. Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...

in XBoX Accessibility
    Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...: Boa noite suporte, queria que vocês me ajudassem a resolver um problema na minha conta que está me prejudicando a um mês, uma pessoa está entrando na minha em quanto estou offline e pelo x360...
  8. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  9. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  10. Esqueci a senha parental

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2

Users found this page by searching for:

1. como recuperar email esquecido epic

,
  2. esqueceu a senha da conta da epic