Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

Discus and support Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile... in XBoX on Consoles to solve the problem; Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada... Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by AllanPochmann, Aug 19, 2019.

1. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

Procurei em todos os lugares mas não consigo encontrar nada...

Coloquei uma senha de perfil (não a da microsoft, aquela estilo a parental, feita com os botões do controle do xbox) e acabei esquecendo... agora não consigo logar no meu perfil de jeito nenhum.

[Mod Translation - I searched everywhere but I can't find anything ...

I put a profile password (not microsoft, that parental style, made with the buttons on the xbox control) and ended up forgetting ...
    now I can't log in to my profile at all.]

:)

AllanPochmann, Aug 19, 2019
  2. XBF Eladio M Win User

Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile login password 360]

Hey Allan

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with your passcode on your console.

In regards to this, if you are unable to remember your pass code, there is a way to request to reset it from you console.

However, if you don't remember the answer to this question, then you can
    reset your passcode
    on the Microsoft website.

There are two perquisites:

• Your Microsoft account must be an adult account.
    • The console must be registered in your name.

You can follow these steps in order to reset this device:

1. Sign in to your Microsoft account at
      Devices
      .
    2. Locate your registered Xbox 360 console.
    3. Select More actions, select Reset passcode, and then follow the instructions to reset your pass code.

I hope this was of some use to you.
  3. pauloduarte2 Win User

Parental Control Password Reset

Oi!

Eu esqueci a senha do parental para o meu XboX 360!
    Alguém pode me dar uma palavra de redefinição para a versão XboX: D: 2.0.17526.0?

Obrigado

Paulo
  4. CardMoon9502447 Win User

Family settings password forgotten

Ei ninguém responde a esse fórum??

Esqueci por completo a senha parental e a pergunta, pois não usava há um tempo meu 360 e preciso vender o Xbox 360 pois so uso o one

[Translation-

Hey no one responds to
    this forum??
    I forgot the parental
    password and the question, are you
    using for a while now
    my 360 and
    need to sell the Xbox
    360 because so
    use the one]
  5. Smwutches Win User

Como paso mi cuenta de xbox 360 a xbox one con una usb o otr manera[How do I pass my xbox 360 account to xbox one with a usb or other way]

Si el perfil es un perfil sin conexión, solo lo verá un 360. Así que tendría que hacerlo a través de un 360. Ya que no está en los servidores de Xbox, no se verá en ningún otro lugar.

Translation:

If the profile is an offline profile, only 360 will see it. So you would have to do it through a 360. Since it is not on the Xbox servers, it will not be seen anywhere else.
  6. HassanB Win User

error en mw3 : The current profile is not allowed to play on Xbox Live

Hello,

Try to delete your profile (profile only), this option does not delete your saved games or items you've downloaded, after doing so, try to download your profile again.

Delete Profile Safely:

Go to Settings, and then select System.

Select Storage.

Select All Devices.

Select Gamer Profiles.

Select the gamertag that you want to delete.

Select Delete.

Select Delete Profile Only.

Download Profile:

Push the middle button on your Xbox 360 controller one time.

Select Download Profile.

Note: If you don't see Download Profile, press the blue "X" button on your Xbox 360 controller to sign out of any profile you're currently signed into.

Translation:

Hola,

Trate de borrar su perfil (sólo perfil), esta opción no elimina las partidas guardadas o artículos que ha descargado, después de hacerlo, trate de bajar su perfil de nuevo.

Eliminar el perfil de forma segura:

Vaya a Configuración y, a continuación, seleccione Sistema.

Seleccione Almacenamiento.

Seleccionar todos los dispositivos.

Seleccione Perfiles de jugador.

Seleccione el nombre de jugador que desea eliminar.

Seleccione Eliminar.

Seleccione Eliminar Perfil Only.

Perfil de descarga:

Pulsar el botón central del mando de Xbox 360 una vez.

Seleccione Perfil de descarga.

Nota: Si no ve Perfil de descarga, pulse el botón azul "X" en el controlador de Xbox 360 para salir de cualquier perfil que estás sesión en.
Thema:

Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile...

Loading...
  1. Esqueci a senha de login do perfil Xbox 360 [Mod Translation - I forgot my Xbox profile... - Similar Threads - Esqueci senha login

2. SENHA PARENTAL / PARENTAL PASSWORD

in XBoX on Consoles
    SENHA PARENTAL / PARENTAL PASSWORD: OLÁ, COMPREI UM XBOX 360, E MEU VENDEDOR NÃO ME INFORMOU A SENHA PARENTAL, E AGORA NÃO CONSIGO JOGAR JOGOS MAIS PESADOS POR CAUSA DA SENHA, VOCÊS PODEM ME AJUDAR A RETIRAR ESSA SENHA? HELLO, I...
  3. Senha [Translation - password]

in XBoX on Consoles
    Senha [Translation - password]: Perdi a senha de controle de conteudo���� __________________________ [Translation - I lost the content control password] af3130fd-b5e1-404e-a9a4-616a4ff61487
  4. Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...

in XBoX on Consoles
    Não consigo redefinir minha senha de uma conta antiga (I can't reset my password from an...: Eu já tentei de tudo para conseguir uma conta antiga minha de Xbox 360 q possui muitos jogos, e sempre falam q dei poucas informações, eu estpu tentando a mais de 4 anos conseguir essa conta mas...
  5. Senha parental (Parental password)

in XBoX on Consoles
    Senha parental (Parental password): Boa noite , Poderia me ajudar pois não lebro a senha parental do meu Xbox 360 já tentei de tudo. NS 015900653912 D:2.0.17526.0-K:2.0.17526.0(BK:2.0.1888.0) Desde já muito obrigado....
  6. Senha dos pais[Translation-Parental password]

in XBoX on Consoles
    Senha dos pais[Translation-Parental password]: Alguem me ajuda tentei diversas maneiras de tira a senha e formatar mais nao consigo [translation-Someone helps me tried several ways to strip the password and format more I can not]...
  7. esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...

in XBoX on Consoles
    esqueci a senha de controle parental como posso resetar o comsole??mi ajudem [Translate]...: amigos meu xbox360 começou a pedir uma senha de controle parental do nada e eu nao sei essa senha ja faz um tempo que to com ele e nao pos senha alguma e foi entra na live e começo a pedi essa...
  8. conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]

in XBoX Accessibility
    conta xbox (esqueci o email)[xbox account (forgot email)]: Bom dia; Quando instalei a primeira vez o xbox foi a microsoft que criou o nome do email. Adquirí até jogos. Sempre entrava com a chave de acesso. Acontece que o xbox queimou e tive que adquirir...
  9. Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a minha conta da Epic Games criada pelo Xbox One (I forgot my Epic Games account...: Eu criei uma conta no Fortnite pelo Xbox One e vinculei com o meu Xbox Live, porém, esqueci a conta, então não consigo entrar nela, a qual eu gostaria de desvincular o Xbox Live. Grato !...
  10. Esqueci a senha parental

in XBoX Games and Apps
    Esqueci a senha parental: comprei um xbox 360 do meu amigo e tinha uma senha parental e ele esqueceu e eu queria tira só que eu já usei códigos tudo mais não funciona vocês podem mi ajuda 0b266e58-47ea-445c-9011-e29638140bc2