Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...

Discus and support Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my... in XBoX Accessibility to solve the problem; Boa noite suporte, queria que vocês me ajudassem a resolver um problema na minha conta que está me prejudicando a um mês, uma pessoa está entrando na... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Gamer007BR, May 20, 2019.

1. Gamer007BR
    Gamer007BR Guest

Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my...

Boa noite suporte, queria que vocês me ajudassem a resolver um problema na minha conta que está me prejudicando a um mês, uma pessoa está entrando na minha em quanto estou offline e pelo x360 enquanto eu jogo no xone e as vezes eu estou jogando no xone
    e eu vou as minhas mensagens e minha conta está respondendo sozinha e falando com pessoas que eu nunca cheguei a conhecer, uma dessas pessoas me disseram umas informações dessa pessoa que está entrando na minha conta que são essas:
    [Mod Removed - Personal Information] e hoje quando estou mandando está mensagem (17/05) de R$20,00 que estavão em minha conta R$12,00 foram gastos sem meu consentimento.

Se poderem fazer alguma coisa este é meu contato:

[Mod Removed - Personal Information]

[Translation - They're using my account without consent and spending it.

Good night support, wanted you guys to help me solve a problem in my account that is hurting me a month, a person is entering mine in how much I am offline and the x360 while I play on xone and sometimes I'm playing on Xonee I go my mens Ings and my account
    is answering alone and talking to people I never got to know, one of these people told me some information of this person who is entering my account that are these: [Mod Removed - Personal Information] I am sending is message (17/05) of R
    $ 20.00 that was in my account R $12.00 were spent without my consent.

If you can do anything, this is my contact:

[Mod Removed - Personal Information]

:)

Gamer007BR, May 20, 2019
Thema:

Loading...
  1. Estão usando minha conta sem consentimento e gastando nela. [Translation - They're using my... - Similar Threads - Estão usando minha

2. Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...

in XBoX Games and Apps
    Jogos que não estão compartilhando mesmo com a conta como principal[Translation-Games that...: nem todos os meus jogos estão sendo compartilhados mesmo minha conta como principal no meu xone. isso dps de resetar o xone para configuração de fabrica [Translation-Not all my games are being...
  3. Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

in XBoX Games and Apps
    Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]: Jogos como Forza Horizon 4, Resident Evil 2 e DMC V congelam nas telas de carregamento. Já fiz todos os procedimentos recomendados pela Microsoft (hard reset, factory reset, reinstalar os jogos,...
  4. O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...

in XBoX Games and Apps
    O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha...: Title: O valor dos dois jogos estão no histórico de compra da minha conta,mas não estão em minha conta, onde estão? [Translation-The value of both games is in my account purchase history, but they...
  5. Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are...

in XBoX Accessibility
    Alguns jogos do meu xbox one estão com o título em japonês (Some games of my xbox one are...: Eu percebi que alguns jogos no meu xbox one estão com o seus títulos em japonês Eu troquei o idioma e localidade somente para instalar um jogo e logo após voltei ao português Os jogos que estão...
  6. Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...

in XBoX Games and Apps
    Meu teclado e mouse não estão mais funcionando no meu fortnite.Alguem me Ajude!!!...: Eu parei por um tempo de usar o xbox e quando voltei o meu teclado e mouse não estavam mais respondendo no fortnite do xbox one. Já tentei desinstalar e instalar de novo mas não funcionou. Como...
  7. As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ...

in XBoX Accessibility
    As configurações de privacidade da minha conta Xbox estão bloqueadas. [Edit - Translation] ...: Me chamo Arthur e sou usuário de conta da Xbox Live, creio que seja esse o nome. Eu não possuo o console da Microsoft. Enfim, meu problema se relaciona á possibilidade de edição das opções de...
  8. Estão me roubando? [Are you stealing from me?]

in XBoX on Consoles
    Estão me roubando? [Are you stealing from me?]: 3 contas da microsoft????? eu nem comprei nada?? eu coloquei o dinheiro para comprar Red Dead Redemption e agr não vou poder mais [Translation - 3 Microsoft accounts????? I didn't even buy...
  9. fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...

in XBoX Games and Apps
    fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...: A minha conta foi hackeada eo hacker estava usando a página na sala fui dormi qnd volte eu estava banido de joga black ops 2 gostaria de uma ex plicacao e uma solucao pq tinha acabado de coloca...
  10. Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.

in XBoX on Consoles
    Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.: Olá. Eu tenho uma conta Live Gold e já baixei vários jogos e conseguia jogá-los qdo viajava com meu videogame pra lugares sem internet. Um dia meu Xbox360 deu luz vermelha e não tinha conserto....