Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live]

Discus and support Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live] in XBoX Accessibility to solve the problem; Entro na live mas quando vou jogar sou desconectado, diz que não foi possível acessar o servidor , [Translation - I Enter the live but when I play I... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by claudinei1, Apr 9, 2019.

1. claudinei1
    claudinei1 Guest

Entro na live mas quando vou jogar sou desconectado, diz que não foi possível acessar o servidor ,

[Translation - I Enter the live but when I play I am disconnected, says that it was not possible to access the server]

:)

claudinei1, Apr 9, 2019
Thema:

Loading...
  1. Estou sendo desconectado da live [I'm being disconnected from live] - Similar Threads - Estou sendo desconectado

2. NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...

in XBoX Games and Apps
    NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO XBOX LIVE (SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO) [Translate] IT WAS...: MAIS UM BUG DESSA PLATAFORMA PRA COLEÇAO, BAIXEI VAMPYR NO GAME PASS E SIMPLESMENTE NAO POSSO JOGAR POIS NO INICIO NAO CONECTA EM XBOX LIVE SENDO QUE JA ESTOU CONECTADO!! JA OLHEI EM JOGOS NA...
  3. Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo atualizar o jogo Asphalt 8 Aiborne [Translation - I can't update the...: Antes jogava de boa,agora diz que tenho que atualizar,clico em atualizar,só que: quando clico em atualizar ele abre o navegador e aparece o jogo e tem a opção "obter",clico nele,em seguida aparece...
  4. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  5. Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo mandar mensagem para meus amigos do Xbox Live. Ficou uma msg de uns 4...: [Title Translation - I can not send a message to my Xbox Live friends. Got a msg of about 4 days locked does not turn off!] Boa Noite Estou com problema em enviar mensagens De texto para meus...
  6. Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...

in XboX Networking Hardware
    Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the...: Não estou conseguindo conectar a internet no meu xbox one s[I can not connect to the internet in my xbox one s] Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console...
  7. Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cancelar assinatura Live Gold [Edit-Translate] I'm not able to cancel...: Eu estou tendo problema para cancelar minha assinatura Gold, mais toda vez que vou cancelar fala que já esta paga, mais e quero cancelar para poder assinar a promoção de 2 messes por R$2,00,...
  8. Estou recebendo cobranças da Live Gold [Translation-I'm getting charges from Live Gold]

in XBoX on Consoles
    Estou recebendo cobranças da Live Gold [Translation-I'm getting charges from Live Gold]: Olá, bom na minha fatura veio a renovação automática do serviço Xbox Live Gold sendo que eu desativei a renovação mas continua vindo a cobrança e eu não sei mais o e-mail e senha da conta que eu...
  9. Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online)

in XBoX Accessibility
    Estou com problemas para jogar online (I'm having trouble playing online): [img] eu entrei para jogar É tava assim não consigo convidar meus amigos e nem eles me convidar é para eles estou offline Translate-I went in to play it was so I can not invite my friends and...
  10. Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...

in XBoX on Consoles
    Não estou conseguindo cadastrar cartões de crédito na minha conta. -[Translation - I can...: Não estou conseguindo cadastrar nenhum dos meus cartões de crédito, todos estão com limite disponível e ativos, entrei em contato com o banco e todas as informações que estou passando no ato do...