Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Discus and support Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Como exemplo vou utilizar o jogo fortnite, nos chats do jogo esta acontecendo falhas no microfone levando a corta certas falas isso esta atrapalhando... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Soled by DukeSantos, Aug 9, 2019.

1. Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Como exemplo vou utilizar o jogo fortnite, nos chats do jogo esta acontecendo falhas no microfone levando a corta certas falas isso esta atrapalhando nossa jogatina com players de outros console (ps4)o headset (microfone)funciona perfeitamente em pc e no
    bate papo do xbox porem aparece esse falha por causa da compatibilidade com o jogo espero q resolvam comprei o headset de 210 reais a 1 semana e ficaria muito chato nao poder utilizar por causa de erro que nao deveria ter.fico no aguardo de uma atualização
    q arruma isso. Obrigado.

[Translation-As an example I will use the game Fortnite, in the game chats this happening flaws in the microphone leading to cuts certain lines this is disturbing our gambling with players from other console (PS4) the headset (microphone) works perfectly
    in PC and in chat of the Xbox but pops up this failure because of compatibility with the game hopefully Q solve I bought the headset from 210 reais to 1 week and would be very annoying not to be able to use because of error that should not have. I'm waiting
    for an update q fix this. Thank you.]

:)

Soled by DukeSantos, Aug 9, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility failures in game chats]

Hello Soled,

Thanks for coming to the forums with your question. There are many factors that come into play when talking in game chat. As you are connecting directly to the game server. Your FPS is a good way to monitor issues. On Fortnite you can have it displayed on
    screen. If this is high you will have all kinds of issues in game, lag, game chat lag. On the Xbox side, as you stated in party chat and other things the mic works fine, there is not much you can really do for it.

Thanks,

Brad
  3. lDarkBL Win User

Atualização Dashboard

senti dificuldade de tocar o video que eu baixei por dowload (video de jogo) baixei um qualquer so pra testar.

não achava onde assisitir isso nos menus da nova dash, deu trabalho tive que ir por um caminho alternativo, me parece ser uma falha da interface, alguem ae consegue tocar uma video recem baixado da live (video de jogo) indo diretos nos novas paineis de assuntos
    (os verdinhos) que teoricamente nós deveriamos acessar tudo por estes paineis
  4. GONZA X79 Win User

Xenoverse compatibility pack issue

yo soy miembro oro... baje los paquete de compatibilidad y la actualizacion 1.07 y siempre me sale el mensaje de que me faltan dato de compatibilidad dbx... probé hna y otra vez bajandolos

[Translation: I am a Member Golden... lower the Compatibility Pack and the update 1.07 and I always get the message that I
    am missingdata compatibility dbx... tried hna and CVP again]
  5. Adailton Jr Win User

Headset not working

Estou com problema no meu fone de ouvido no jogo Plants Vs Zombie ele não funciona de jeito nenhum

[Translation-

I have problem in my
    headset in the game Plants Vs
    Zombie it doesnt work
    at all]
  6. ED kRevali Win User

PES 2008 Problema (Translation - PES 2008 Problem)

Con que versiones de Windows corriste la compatibilidad del juego?

(Translation - With which versions of Windows did you run the game compatibility?)
Thema:

Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility...

Loading...
  1. Falhas de compatibilidade de headset nos chats de jogos [Translation-Headset compatibility... - Similar Threads - Falhas compatibilidade headset

2. hola amigos! tengo un problema de compatibilidad entre xbox one y windows 10 -[Translation...

in XBoX on Windows
    hola amigos! tengo un problema de compatibilidad entre xbox one y windows 10 -[Translation...: bueno compre minecraft en la store de xbox live pero recientemente me cambie a pc y quiero instalar el juego y no me deja me dice que este juego ya es tuyo pero me dice si quiero administar en is...
  3. Falha pagamento xbox game pass ultimate [Translate] Failed payment Xbox Game Pass Ultimate`

in XBoX Sales and Promo
    Falha pagamento xbox game pass ultimate [Translate] Failed payment Xbox Game Pass Ultimate`: Hoje tentei subscrever ao novo método de jogo online da Microsoft Xbox game pass ultimate. Em Abril este ano, subscrevi a ao Xbox gold durante 1 mês, mas com um cartão de compra única que expirou...
  4. Compatibilidad de cable usb del Play & Charge Kit [Play & Charge Kit USB cable Compatibility]

in XBoX on Windows
    Compatibilidad de cable usb del Play & Charge Kit [Play & Charge Kit USB cable Compatibility]: Quisiera saber si el cable usb que viene en el Xbox Play & Charge Kit es el mismo que viene en el Xbox Controller + Cable for Windows, osea quiero comprar el play and charge kit y usar ese cable...
  5. falha na atualizaçao [Upgrade failed]

in XBoX Accessibility
    falha na atualizaçao [Upgrade failed]: nao esta aceitando atualizar [Translation - Not accepting to update] 64f3510b-4df2-4bbb-9476-78da9888e53f
  6. falha na verificação da compra

in XBoX Games and Apps
    falha na verificação da compra: boa noite .. o meu video game esta dando erro na xbox live na verificação de compra no fortinite pois gastei muito dinheiro no jogo e sumiu todo que eu comprei por favor me ajudem...
  7. Xbox 360 apresenta erro "falha ao carregar minecraft"

in XBoX Games and Apps
    Xbox 360 apresenta erro "falha ao carregar minecraft": o Minecraft APRESENTA UM ERRO AO CARREGAR MENSAGEM DE ERRO:''Minecraft Xbox 360 Edition''falhou ao Carregar e Não e Possivel Continuar 4a098466-ae3a-4107-9ef7-25a6cc3c383f
  8. falha conexao

in XBoX Games and Apps
    falha conexao: Boa noite! Não estou conseguindo conectar na live...... aparece o seguinte erro 8015190E , detalhe fiz todos procedimentos possíveis na tela eu testo a conexão quando chega na parte de conectar...
  9. Falha na atualização

in XBoX on Consoles
    Falha na atualização: "My xbox 360 does not update it by failing to update the system code and 42FE 4467 1781 0300 C800 0036 and no site statement helped please help me fix this '' error If someone can help me, I'll...
  10. Banimento após atualização com falha

in XBoX on Consoles
    Banimento após atualização com falha: Bom dia , após ligar meu console percebi que o mesmo estava em processo de atualização e desliguei o mesmo. No outro dia ao ligar o mesmo, percebi que haviam banido meu console e quando fui checar...