Fone USB já funciona no xbox SS ou SX?

Discus and support Fone USB já funciona no xbox SS ou SX? in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor,... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by RA0BErSeRK, Sep 21, 2022.

1. RA0BErSeRK
    RA0BErSeRK Guest

Olá, do gostaria de saber se já é possível usar um fone usb no console? Afinal gostaria de comprar um fone 7.1 usb para ter uma experiência melhor, pois os consoles não possuem uma saída digital de som.

:)

RA0BErSeRK, Sep 21, 2022
  2. ngocphi Win User

Simply put consoles have a compatible list and marks

If it doesn't say Xbox or ps5 compatible then no
  3. andersonpassos Win User

Obrigado por entrar em contato! Sou Anderson, um Consultor Independente e usuário da Microsoft como você.

boa noite

por padrão os fones precisam ser p2 algumas torres funcionam, mas sempre existe algum tipo de problma porque não foram projetados para isso.
  4. ThiagoVeloso3 Win User

Problemas com o controle no xcloud

Olá, quando conecto o controle no celular por via usb, o controle não funciona, gostaria de saber se o problema é no celular ou no app
  5. JoelAlves1987 Win User

Headset

Ola , tente testar os fones em outro console ou ate mesmo em outro controle.
  6. Alessandro AK47 Win User

[Brazil] Erro 0x80820002

VendettaGlam

A Atualização só aparece pra aparelhos que nunca foram atualizados, ou seja os que ainda estão na caixa

UncouthAlmond1

O Ideal seria vc registrar o seu xbox no site e solicitar um reparo, eu sei que é grátis por parti da M$ agora se isso funciona pra xbox comprados fora do pais eu já não sei, só tentando mesmo
Thema:

Loading...
  1. Fone USB já funciona no xbox SS ou SX? - Similar Threads - Fone USB já

2. Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado

in XBoX on Consoles
    Adaptador do fone com o botão “mudo” sempre ativado: [img] O adaptador fica constantemente com o botão mute aceso (mesmo sem o fone conectado). Percebi esse problema após uma atualização do Xbox, contudo não tenho certeza se está é a causa....
  3. Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido/Controle Xbox One[Headset / Xbox One Controller]: Olá, Estou jogando com teclado e mouse e preciso conectar o headset, uso a conexão P2 do controle, o monitor não possui saída de áudio, porém o controle desativa automaticamente em determinado...
  4. Fone

in XBoX on Consoles
    Fone: Já testei vários fones,e simplesmente eu escuto meu grupo,mas meu grupo nao escuta,ja mexi em várias configurações e nada funciona. 3a9d3eaf-1267-424f-8e59-874346b67a48
  5. como arrumar o fone no Fortnite (xbox one)

in XBoX on Consoles
    como arrumar o fone no Fortnite (xbox one): Olá Boa tarde! Meus amigos não conseguem me ouvir no Fortnite (xbox one), o que faço para resolver esse bug? Obrigado, Michael Menezes 02c7be91-95bf-46ea-8a7e-ea6bc39a266b
  6. [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona] [[headset does not work]]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  7. [fone de ouvido não funciona]

in XBoX Accessibility
    [fone de ouvido não funciona]: Olá então eu comprei o x-box one s com 2 controle c adaptador p2 de fábrica já, ai eu coloquei o fone de ouvido do meu celular na entrada e eu estava ouvindo normalmente estava jogando r6...
  8. Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece fones de ouvido [Mod Translation - Xbox One does not recognize...: Ola, estou tendo problemas com meu Xbox One, quando quero escutar um jogo com um headset ou fone de ouvido eu insiro no controle o fio do fone e simplesmente não sai nenhum som, porém o problema...
  9. Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.

in XBoX on Consoles
    Fone de ouvido funciona mas o microfone não funciona.: Ola, eu estava jogando o xbox com fone de ouvido e conversando com meus amigo e meu microfone parou de funcionar do nada, mas quando vou no audio do xbox mostra o microfone conectado mas não...
  10. Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...

in XBoX on Consoles
    Xbox One não reconhece headset nem fone de ouvido![Translation-Xbox One doesn't recognize...: Olá estou precisando de uma solução para um problema que estou tendo no meu Xbox One modelo Slim. Todos os headsets e fones de ouvido que conecto no controle o Xbox não reconhece, o que devo fazer...