Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]

Discus and support Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen] in XBoX on Windows to solve the problem; Comprei o jogo Forza 7 para o meu PC, porém, ao jogar não preenche toda a tela do PC sobrando áreas pretas nas laterais.. Já coloquei a resolução do... Discussion in 'XBoX on Windows' started by João CarlosMachado, Apr 15, 2019.

1. Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]

Comprei o jogo Forza 7 para o meu PC, porém, ao jogar não preenche toda a tela do PC sobrando áreas pretas nas laterais.. Já coloquei a resolução do jogo para
    2560x1440 e continua do mesmo jeito. Tenho um monitor 34'' da LG UltraWide. Todos meus outros jogos rodam na tela toda... só esse que não. O que eu faço?

[Translation-I Bought the game Forza 7 for my PC, however, when playing does not fill the entire screen of the PC left black areas on the sides.. I have already put the resolution of the game
    to 2560x1440 and continues the same way. I have a 34 monitor ' ' from LG UltraWide. All My other games run on the whole screen... Just the one who doesn't. What do I do?]

:)

João CarlosMachado, Apr 15, 2019
  2. Obsessive Power Win User

Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen]

Hi,

I don't think Windows 10 Forza 7 supports Ultra Wide resolutions. To help correct your problem, you need go to the menu and just set it to the far left option
    'Native Window Resolution'.

Note that 2560x1440 is a 16:9 aspect ratio resolution. You must set your display in Windows to a 21:9 aspect ratio resolution, for example: 2560×1080 or 3440×1440

Even then I understand that black bars will still be present in the menu's and selection screens but they shouldn't be present when racing.

Hope that helps.
  3. XBF Brad A Win User

Hi Joao,

Thanks for coming to the forums. Sorry for the issue with game not showing full screen. Have you checked the game settings themselves to see if there is one to run full screen?

Have you tried hitting the buttons alt+enter? Also try a different resolution settings.

Thanks,

Brad
  4. LegoNinja187 Win User

What are you playing this weekend?

Forza Motorspot 7 and probably Halo: 5 Guardians, and maybe some Forza Horizon 2, and 3. Not entirely sure yet, but definitely the first 2.
  5. RômuloCavalcanti Win User

Alguns jogos não estão funcionando [Some games are not working]

O console é o xbox one x. Dos jogos citados somente Resident Evil 2 é disco. Forza Horizon 4 (game pass) inicia mas congela na tela dos estúdios e volta para a dashboard. Tento reiniciar o jogo e aparece um erro dizendo que ele esta corrompido. Os outros
    dois jogos congelam numa tela preta (não inicia) ou em uma tela de carregamento. Me parece que a maioria dos jogos lançados recentemente não funcionam no meu xbox one x.

------------------------------------------------------------------

[Translation-The console is the Xbox One X. Of the games cited only Resident Evil 2 is disc. Forza Horizon 4 (game pass) starts but freezes on the studio screen and returns to the dashboard. I Try to restart the game and pops up an error saying that
    it is corrupted. The other two games freeze on a black screen (not start) or on a loading screen. It seems to Me that most of the games released recently do not work on my Xbox One x.]
  6. ScoobaSteve82 Win User

MyVip Gems

Multiple achievements in Forza 7 that noted Gem earned on screen that have shown up.
Thema:

Loading...
  1. Forza 7 não preenche toda a tela [Translation-Forza 7 does not fill the entire screen] - Similar Threads - Forza não preenche

2. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  3. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

in XBoX Games and Apps
    o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...: o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra] be2c59e7-fa24-40d9-8f68-eb6fd3703478
  4. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...
  5. Multiplayer forza 7 xbox one s não funciona mais!!! [Edit - Translation] - Multiplayer forza ...

in XBoX Games and Apps
    Multiplayer forza 7 xbox one s não funciona mais!!! [Edit - Translation] - Multiplayer forza ...: Bom dia... Após a ultima atualização do forza 7 esses dias, não estou mais conseguindo me conectar para jogar online.... a mensagem é " não foi possivel recuperar hoppers...não foi possivel se...
  6. Não consigo jogar o multiplayer do Forza 7 (Mod Translation: I can not play the Forza 7 ...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo jogar o multiplayer do Forza 7 (Mod Translation: I can not play the Forza 7 ...: Olá! A 3 dias não estou conseguindo entrar em partidas multiplayer no forza 7. Tenho o game desde o lançamento e nunca tive problemas com isso. Minha NAT esta aberta, já mudei o IP e também...
  7. Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam

in XBoX Games and Apps
    Comprei Pacote completo de complementos do Forza Horizon 3, porém algumas dlc não funcionam: Detalhes tenho as dlcs Montanha Nevasca e Hot Wheels instaladas pela loja As janelas do jogo, mas dentro do jogo quando vou ao icone no mapa das duas dlcs pedir para fazer uma instalação, o que eu...
  8. Forza Horizon 3 Não Sincroniza

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 3 Não Sincroniza: Olá, Estou tendo problemas para sincronizar os dados do Forza Horizon 3 no Windows 10. O jogo funciona normalmente porém não consigo sincronizar os dados com a nuvem. Sempre quando tento...
  9. Forza Horizon 3 não inicia Windows 10

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 3 não inicia Windows 10: Bom dia estou com problemas com o Forza Horizon 3, ele simplesmente não inicia, já baixei 3 vezes o game, reinstalei em um hd limpo, criei novo usuário com conta Microsoft, iniciei somente com...
  10. NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3

in XBoX Games and Apps
    NÃO CONSIGO LOGAR NO FORZA HORIZON 3/ I CAN NOT LOG IN FORZA HORIZON 3: Comprei o forza horizon 3 ontem e fiz o download hoje fui jogar joguei por 2 horas e fechei o jogo quando abri novamente o jogo abria mas na hora de entrar ele fica dando a mensagem : É preciso...