Forza horizon 4 não funciona Xbox one

Discus and support Forza horizon 4 não funciona Xbox one in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu forza horizon não está funcionando! O que devo fazer? Ajuda ae ff1c0516-f970-4a90-8412-859aaaf31003 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by the black rats0, Feb 22, 2020.

1. Forza horizon 4 não funciona Xbox one

Meu forza horizon não está funcionando! O que devo fazer? Ajuda ae

:)

the black rats0, Feb 22, 2020
  2. {Parity} Win User

Forza Horizon 4 não funciona

Try performing a hard reset by pressing the power button on the console for 10 seconds or until the power shuts off completely. Then unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes.
  3. Edgarour Win User

since the update arrived it has been failing hopefully they fix it with a patch, so I haven't played
  4. Mistress Sara Win User

Jogos [Games]

Oi,

Todos os títulos do Play Anywhere estão listados aqui: https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere

Forza Horizon 4 não está na lista.

Hi,
    All the Play Anywhere titles are listed here:
    https://www.xbox.com/games/xbox-play-anywhere

Forza Horizon 4 is not listed.
  5. Vinny #1 Win User

DLC Forza Horizon 3 não funciona.

Open the Microsoft Store and check the contents, try to reinstall both. Check the item description and search within the game.

If it doesn't work and you want to request a refund, you can request it through the link: https://xbox.com/refund

===============

Abra o Microsoft Store e confira os conteudos, tente fazer a reinstalação de ambos. Confira a descrição dos itens e busque dentro do jogo.

Se não funcionar e quiser pedir reembolso, pode solicitar pelo link:
    https://xbox.com/refund
  6. RedCarGamer Win User

jogo forza horizon 4 com defeito

Se a possivel correção acima indicada não funcionar, tente visitar os
    forums oficiais do Forza Horizon 4
    , porque uma das ultimas atualizações provocou erros e pode estar a acontecer novamente.

[Translation]

If the above possible solution doesnt work, try to visit the
    Forza Horizon 4 Official Foruns
    , because already the game had issues with the other patch and could be happening again.
Thema:

Loading...
  1. Forza horizon 4 não funciona Xbox one - Similar Threads - Forza horizon não

2. Forza Horizon 4 não funciona

in XBoX on Consoles
    Forza Horizon 4 não funciona: Comprei o jogo Forza Horizon 4, instalei e testei pra ver se estava funcionando. Porém, hoje, quando fui voltar a jogar, o game não entrava. Quando coloco o CD, o game não inicia imediatamente...
  3. Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo apertar Enter na tela de carregamento do Forza Horizon 4[Translation-I can't...: Olá, não estou conseguindo apertar a tecla enter quando aparece a tela da McLaren Senna. Sempre quando eu entrava, ele tocava a musica normalmente, mas parece que agora a musica é mutada e o mouse...
  4. DLC Forza Horizon 3 não funciona.

in XBoX on Windows
    DLC Forza Horizon 3 não funciona.: Fiz a aquisição do pacote Forza Horizon 3 Edição Ultimate pela Microsoft Store, mas dois dos conteúdos extras disponíveis no pacote não funciona. Dentro do jogo não aparece o conteúdo adicional e...
  5. não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

in XBoX on Windows
    não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]: por favor se alguém me poder ajudar instalei através do xbox game pass BETA e tenho windows 10. [Translation - please if anyone can help me i installed through the xbox game pass BETA and i have...
  6. forza horizon 4 não abre

in XBoX on Windows
    forza horizon 4 não abre: ola, após a atualização que não foi concluida o jogo nao abre e aparece a seguinte mensagem: Estamos atualizando o Forza Horizon 4. Ele deverá estar pronto para uso novamente em breve. faz mais de...
  7. Não consigo jogar Forza Horizon 4 Online -[Translation - I can't play Forza Horizon 4 Online]

in XBoX on Windows
    Não consigo jogar Forza Horizon 4 Online -[Translation - I can't play Forza Horizon 4 Online]: Entrei no jogo, e subi o meu nível até o nível 20, quando cliquei em "Jogar Online", aparecia "Buscando uma nova sessão de Vida Horizon", e nunca entrava em sessão nenhuma... Comentei com meu...
  8. Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...

in XBoX on Windows
    Meu Forza Horizon 4 está dando o erro ''Você não pode continuar sem estar conectado a um...: [Title Translation-My Forza Horizon 4 is giving the error ' ' You cannot continue without being connected to a profile ' ' (Xbox PC Beta)] Olá, eu instalei o Forza Horzon 4 via game pass do...
  9. o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...

in XBoX Games and Apps
    o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4...: o jogo Forza Horizon 4 não tem o Toyota Supra [Mod Translated - The game Forza Horizon 4 does not have the Toyota Supra] be2c59e7-fa24-40d9-8f68-eb6fd3703478
  10. Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...

in XBoX on Windows
    Por que meu Forza Horizon 4 não conecta online? [Translation-Why does not my Forza Horizon...: Eu comprei o Forza 4 na edição suprema pela Microsoft Store, joguei há pouco tempo, desbloqueei as partidas online e não se conecta, dá uns erros diferentes todas as vezes, mas sempre apontando...