Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

Discus and support Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a... in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by LucasGonçalves Filgueiras, Oct 10, 2020.

1. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

Fui cobrado hoje dia 10/09/2020 as 8h da manhã pela assinatura do GamePass Ultimate e não renovou,fora o fato que desativei a cobrança recorrente e ainda assim colocaram uma cobrança em meu cartão,o que eu faço?? além de não renovar me cobraram sem eu ter
    tido vontade de assinar nada.

[Translation-I was charged today 10/09/2020 at 8 am for the subscription of GamePass Ultimate and did not renew, apart from the fact that I deactivated the recurring charge and still put a charge on my card, what do I do ?? in addition to not renewing,
    they charged me without wanting to sign anything.]

:)

LucasGonçalves Filgueiras, Oct 10, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a assinatura.[Translation-I was charged for the Xbox GamePass Ultimate subscription and did not renew the subscription.]

Hi Lucas,

Thanks for reaching out to the forums. We see you have a question on a charge. You can cancel the sub and it should auto refund the charge. You can also try to speak with support. If you turned off the recurring charge a day or two before subscription ends.
    There is already a pending charge.

When you go to Contact Us, follow these steps to request a call from support:

• Step 1 ----click on Contact us
    • Step 2 ----under what you having trouble with select Subscriptions & billing
    • Step 3-----under what is the issue I can't redeem a code then hit next

Step 4 ----scroll down to select request a call

Once they call explain the issue and they will be able to help you. Note that these options regularly change so just keep selecting something that gives request a call from support as a contact option.

Hope this helps.

Brad
  3. dennitorres Win User

Saldão da Capcom! UHU o/

To com uma dúvida aqui pessoal me ajudem, esse jogo Strider apareceu instalando no meu Xbox sendo que eu nunca ouvi falar desse jogo muito menos eu entrei na loja para baixa-lo e o mais estranho é que eu não fui cobrado e o mesmo se aplica para o Ori and
    the Blind Forest, ambos instalaram sem que eu quisesse e não fui cobrado, oque será que pode ser?
  4. diego pds Win User

modo desenvolvedor [Translation-developer mode]

e não sei se essa assinatura funciona no modo normal do xbox,mas eu assinei o gamepass que estava 1 real e retirou do cartão e não contabilizou que tinha a assinatura,então assinei de novo e retirou mais 1 real e não contabilizou que eu tinha assinatura,mas
    se eu for em assinaturas diz que eu tenho gamepass que vai acabar em 04/04/19 e o gamepass não funciona e meu medo é de o gamepass começa a funcionar e eu ser banido por ter comprado 2 mês por 1 real

[Translation-

and I do not know if this signature works in the normal mode of xbox, but I signed the gamepass that was 1 real and removed from the card and did not count that had the signature, so I signed again and removed another real 1 and did
    not count that I had signature
    , but if I am in signatures it says that I have gamepass that will end on 04/04/19 and the gamepass does not work and my fear is that the gamepass starts to work and I get banned for having bought
    2 months for 1 real]
  5. ZINHO minasBR Win User

Can't download Dark Souls???

Quando tento baixar o jogo, aparece a mensagem" A região do jogo não é compatível com este console. o download não será feito e você não será cobrado"

Como pode? Pago a live, e quando é para colher o fruto da minha assinatura não recebe o beneficio?

Somente o onus?

Quero o jogo Dark Souls
  6. Maroedes Junior Win User

Comprei o Xbox Game Pass Padrão por 1 real sem querer, sendo que era para ser o Ultimate que está no mesmo valor

Sim, sua assinatura de gamepass padrão será convertida para ultimate e adicionará mais 20 dias.

-[Translation - Yes, your standard gamepass subscription will be converted to ultimate and will add an additional 20 days.]
Thema:

Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a...

Loading...
  1. Fui cobrado pela assinatura do Xbox GamePass Ultimate e não renovou a... - Similar Threads - Fui cobrado pela

2. : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...

in XBoX TV Hardware
    : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao...: : Fui formatar meu Xbox one fat e agora ele nao inicia fica verificando atualizações e nao inicia normal oque eu faco me chamem no celular [Mod Removed - PII] Hey Leandro Thank you for taking the...
  3. Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]

in XBoX on Consoles
    Fui suspendido injustamente[Translation-I was unfairly suspended]: Hace 3 semanas aproximadamente recibi una suspension debido a que mi imagen de jugador no era apropiada pero mi imagen de jugador no infrigia una norma de microsoft, solo era un personaje de...
  4. Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...

in XBoX Games and Apps
    Comprei um jogo há um tempo, fui baixar ele de novo e estava indisponível [I bought a game...: Então, no dia 10/02 eu comprei o jogo overcooked 2 e ele funcionava e aparecia na minha galeria de jogos normalmente e após algumas semanas eu tive desinstalar, mas hoje ( dia 03/08 ) fui...
  5. fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4 reais e não recebi o produto [I was charged 4 reais and did not receive the...: Comprei a assinatura do xbox game pass que era de 1 real mais mesmo assim foi 4 reais, fui cobrado no cartão mais não recebi o produto e foi como se não tivesse comprado mais tenho a comprovação...
  6. FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]

in XBoX on Consoles
    FUI COBRADO E NÃO RECEBI O PRODUTO[Translation-I WAS CHARGED AND I DID NOT RECEIVE THE PRODUCT]: Boa Tarde...!!! Fiz a compra de 4 jogos na Xbox Live. Fui cobrado no cartão de credito na mesma hora e no fim do Download aparece a informação que "NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O DOWNLOAD" Minha...
  7. fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa

in XBoX Games and Apps
    fui cobrado 4$ em um jogo da with gold e minha assinatura esta ativa: coloquei pra baixar o jogo ai passou alguns segundos e chegou no meu celular eu fui cobrado 4 reais da microsoft,mas o pior e que nao consta isso no historico de compras da microsoft mas tenho...
  8. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

in XBoX Accessibility
    Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo: No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329
  9. Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]

in XBoX on Consoles
    Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não...
  10. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

in XBoX Games and Apps
    Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...