Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo

Discus and support Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo in XBoX Accessibility to solve the problem; No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso 4d1a7c78-5246-491c-aef4-28ccc6c78329 Discussion in 'XBoX Accessibility' started by MirtesXavier, Aug 26, 2019.

1. MirtesXavier
    MirtesXavier Guest

No dia 24/08/2019 fui cobrado por R$4,00 de uma compra que eu não fiz, gostaroa de esclarecimentos sobre isso

:)

MirtesXavier, Aug 26, 2019
  2. Fos Win User

3. {Parity} Win User

You can log into your account and look at the purchases. If that doesn't give you what you need contact
    Xbox Support.

The best way to reach Live Support would be here:
    Xbox Support

Step 1 ----Select Xbox One

Step 2 ----Select See other options

Step 3 ----Select topic (Ex. System Update)

Step 4 ----Select "Show contact options"

Step 5 ----Select request a call from support
  4. Revocke Win User

Conta live não conecta nem aceita pagamento [Translation - Live account does not connect or accept payment]

Olá!

Você comprou um cartão pré pago do Xbox de 149,90? Ou um cartão de crédito pré pago de R$ 149,90?

-------

[Mod Translation - Hello!

Did you buy a prepaid Xbox card of 149.90?
    Or a prepaid credit card of $ 149.90?]
  5. Whitey Black Win User

Debito com a gold (Debito with gold)

Lamento a situação, mas a liberação do pagamento só pode ser paga com dinheiro ou cartão de crédito ou crédito
  6. THIAGOPUNISHER Win User

ATENÇÃO MICROSOFT-COMPRA COM CARTÃO!!! Assinem abaixo...

apoiado estou com mesmo problema com cartão de crédito
Thema:

Loading...
  1. Fui cobrado R$4,00 do cartão de crédito sem nenhum motivo - Similar Threads - Fui cobrado R$4

2. Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]

in XBoX on Consoles
    Fui cobrado em 4,00 5 vezes seguidas [Translation-I was charged in 4.00 5 times in a row]: Eu entendo que é cobrado o valor de R$ 4,00 para verificar o cartão, o problema é que esse valor foi cobrado 6 VEZES seguidas, e eu queria saber se isso é normal ou é alguma falha. Como eles não...
  3. Xbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]

in XBoX on Consoles
    Xbox One X - Como rastrear? fui roubado [Xbox One X-how to track? been robbed ]: BOM DIA. FUI ROUBADO E LEVARAM MEU XBOX ONE X COMO FAÇO PARA RASTREAR. [Translation - Good morning. I was robbed and took my XBOX ONE X as I do to track.] 527ec209-be1f-4e53-ada9-b01c74a4bc04
  4. Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...

in XBoX Games and Apps
    Fui desconectado do SEA OF THIEVES e não consigo voltar pra mesma partida (Translation - I've ...: Isso que eu disse no assunto ja aconteceu varias vezes, mas hoje foi demais, EU coloquei a missão lendaria, estávamos fazendo de boa, quando chegamos no bau da Athena, apareceu uma frase na nossa...
  5. Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.)

in XBoX Games and Apps
    Fui Cobrado por um jogo que é gratis . (Translation: I was charged for a game that is free.): Olá, Acabei de ser cobrado para realizar o download de um jogo que está grátis para quem é assinante da Xbox live Gold, o jogo Prisson Archictect foi cobrado de mim sendo que ele está GRÁTIS...
  6. fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...

in XBoX Games and Apps
    fui hackeado e vcs baniram eu de jogar bo2 pq ta cheio de gente usando rgh e vcs nao tomam ...: A minha conta foi hackeada eo hacker estava usando a página na sala fui dormi qnd volte eu estava banido de joga black ops 2 gostaria de uma ex plicacao e uma solucao pq tinha acabado de coloca...
  7. Porque fui suspenso?

in XBoX Games and Apps
    Porque fui suspenso?: Porque eu fui suspenso ? poderiAM me ajudar? Mod Translation: Why was I suspended? can you help me? be382085-7a53-486d-b17f-e6cfd1c7be68
  8. Acho que fui banido

in XBoX on Consoles
    Acho que fui banido: Entrei em contato com o suporte, e eles disseram que meu console era desbloqueado, e disse que jogos piratas e originais iriam rodar, caso fosse bloqueado, apenas originais. Fui na casa do meu...
  9. Fui banido injustamente

in XBoX on Consoles
    Fui banido injustamente: Estava jogando o novo call of duty em uma partida rankeada, quando um jogador (gringo) mandou mensagens me ofendendo e mandando que eu saísse do jogo. Depois de algumas mensagens mandei uma...
  10. Buenas! Una pregunta lo que pasa es que acabo de llegar a mi casa fui a prender mi consola e ...

in XBoX on Consoles
    Buenas! Una pregunta lo que pasa es que acabo de llegar a mi casa fui a prender mi consola e ...: No facilita detalles acerca de los vetos de consolas. No se admiten recursos ante las infracciones de las condiciones de uso. eso me aparecio hoy 25/0615 y quiero saber por que motivo me vetaron...