garantia [Mod Translation - Warranty]

Discus and support garantia [Mod Translation - Warranty] in XBoX Accessibility to solve the problem; como puedo registrar la garantia de mi consola [Mod Translation - how can i register my console warranty] 91f20b39-0d1d-4e78-b82b-2dde31c00251 Discussion in 'XBoX Accessibility' started by AngelHgamer2, Jan 25, 2020.

1. AngelHgamer2
    AngelHgamer2 Guest

como puedo registrar la garantia de mi consola

[Mod Translation - how can i register my console warranty]

:)

AngelHgamer2, Jan 25, 2020
  2. Robby Sayles Win User

Once you registered, you can always contact Xbox if you have any issues.,
  3. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently inquiring about to register your console warranty.

Your console already has warranty on it from the moment it was purchased at the retailer.

You can
    register your device
    to your account, which will allow you to create service orders to get them repaired if the need arises.

You can register your devices by signing into the
    Device Support
    website with your account.

I hope this is of some use to you.
  4. Charles S117 Win User

Halo: Reach no se puede descargar ... [mod translation: Halo: Reach no se puede descargar ...]

llevalo al soporte tecnico de la tienda donde lo compraste si tienes aun la garantia

[mod translation: Take it to the technical support of the store where you bought if you have even the warranty]
  5. FamintoBR Win User

Why am I now shopping for my 4th Xbox controller

Uma pena ouvir isso, é bom sempre checar se ainda está na garantia antes de comprar outro.

Já tive problema duas vezes, mas estava na garantia e foi resolvido.

[Mod Translation - Too bad to hear, it's always good to check if you're still under warranty before buying another.

I've had problem twice, but it was under warranty and has been resolved.]
  6. JosemberG N Win User

Xbox elite controller series 2 Warranty ?

muito interesante sua pergunta amigo,

na minha regiao as garantia de produtos eletronico sao de um minimo 3 meses, e acredito que comprando diretamente da MS essa garantia seje de 1ano...

garantia estendida são boas para produtos com um preço um pouco elevado…

[Mod Translation - very interesting your question friend,

In my region the warranty of electronic products is a minimum of 3 months, and I believe that buying directly from MS this warranty is of 1 year ...

Extended warranties are good for products with a slightly high price …]
Thema:

Loading...
  1. garantia [Mod Translation - Warranty] - Similar Threads - garantia Mod Translation

2. Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]

in XBoX on Consoles
    Suporte: Controle com Defeito na Garantia[Translation-Support: Warranty Faulty Control]: Bom Dia! Preciso de uma ajuda... Comprei um Xbox One para o meu filho. O controle apresentou defeito depois de 2 dias, botão RB. Tentei por 2 vezes usar o caminho pelo site: - Seguir o passo...
  3. XBOX - Garantia [Edit - Translation] - XBOX - Warranty

in XBoX on Consoles
    XBOX - Garantia [Edit - Translation] - XBOX - Warranty: Bom Dia! Comprei um Xbox One para meu filho e poucos dias depois o controle está dando defeito. Como funciona a garantia? O que devo fazer para averiguar esse problema? Há uma rede de...
  4. garantia [Guarantee]

in XBoX on Consoles
    garantia [Guarantee]: comprei um controle elite serie 2, e o analógico esta com mal contado fazendo eu ter eu desempenho baixo em alguns jogos, Comprem janeiro, gostaria de saber se ainda tem garantia para eu poder...
  5. Garantia Controle Elite 2

in XBoX on Consoles
    Garantia Controle Elite 2: Boa tarde! Possuo o Controle Elite 1 e já vai completar 5 anos, o acessório nunca apresentou problemas de funcionamento, melhor controle que já possui, unica ressalva foi que com mais ou menos 1...
  6. PROBLEMAS NA GARANTIA DO XBOX ONE S [Mod translation-XBOX ONE S WARRANTY ISSUES]

in XBoX on Consoles
    PROBLEMAS NA GARANTIA DO XBOX ONE S [Mod translation-XBOX ONE S WARRANTY ISSUES]: TENHO UM XBOX ONE S QUE ESTA NA GARANTIA , FUI CADASTRAR NO SITE E ESTA INFORMANDO QUE ESTA FORA DA GARANTIA, TENHO NOTA FISCAL DO PRODUTO , E NA CAIXA ESTA BEM CLARO INFORMANDO A GARANTIA DE 12...
  7. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...

in XBoX Accessibility
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia[I...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. APARECE O ERRO E105 00000000 8007045D REINICIO E VOLTA A OCORRER DEPOIS DE...
  8. Não consigo acionar a garantia. [Mod Translation - I can't trigger the warranty.]

in XBoX on Consoles
    Não consigo acionar a garantia. [Mod Translation - I can't trigger the warranty.]: Meu xbox travou, desligou e ligou novamente apresentando a tela de solução de problemas. Tentei todos os metodos de reparo do suporte paras os erros E203 e E101 sem solução, agora, quero acionar a...
  9. Porque Microsoft cobra por reparar mi Xbox y aún tiene garantia [Mod Translated - Because...

in XBoX on Consoles
    Porque Microsoft cobra por reparar mi Xbox y aún tiene garantia [Mod Translated - Because...: Alguien sabe porque Microsoft me está cobrando por mandar a reparar mi consola siendo que aún cuenta con garantía [Mod Translated - Does anyone know why Microsoft is charging me to have my...
  10. Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar uma ordem de reparo no suporte da Microsoft - Xbox One X na garantia (Mod...: Estou tendo problemas para criar uma ordem de reparo para o Meu Xbox One X na secção de suporte no site da Microsoft. Depois de ligar meu Xbox hoje, poucos segundos depois, um forte barulho...