INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

Discus and support INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2 in XboX Insiders to solve the problem; CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/Snoo-23077, Jul 30, 2022.

1. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2

ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS SIMPLESMENTE TIRA O JOGO SEM AVISO PREVIO.

submitted by /u/Snoo-23077
    [link] [comments]

/u/Snoo-23077, Jul 30, 2022
  2. In Ascendant Win User

Destiny 2

Estou com um problema chato desde o dia que comprei o jogo Destiny 2, poi sempre que entro no jogo e vou fazer as missões os npcs e inimigos não aparecem sobre o mapa e depois aparece o erro Repolho.
  3. Liber8 LeonyDuz Win User

Beta de Battlefield Hardline virá para Xbox One, Xbox 360 e PS3

Quem sabe mudamos de ideia quando experimentarmos o jogo, eu juguei o Watch Dogs e me arrependi o jogo tá daora!!
  4. RUBENSJUNIOR21 Win User

Brazilian Xbox live

Cara tambem sou brasileiro e fiquei mal com isso, queria muito o SOTN alem de não ter o jogo eles colocam the maw novamente.

O xbox br poderia fazer algo sobre essa questão de alguns jogos bloqueados.
  5. marcelo64617 Win User

Novo Xbox vs Ps 4

ae a amigo la em cima disse sobre não poder usar jogos usados o amigo hoje foi anunsiado que vc vai poder comprar jogos usados sim blz garoto careca!!!

não foi para o xbox novo ta pessoal foi para o ps4 vc não precisa comprar jogos novos pode comprar jogos usados
  6. FamintoBR Win User

Apex legends

Eu infelizmente me decepcionei com apex, mas entrarei para olhar e talvez mudar meu conceito sobre o jogo.
Thema:

INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

Loading...
  1. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2 - Similar Threads - INSATISFAÇÃO SOBRE JOGO

2. Pregunta sobre el rtx en ps5

in XBoX on Windows
    Pregunta sobre el rtx en ps5: Hola, está pregunta va para mojan studios y para la comunidad: ¿Saldrá Minecraft rtx para ps5? Esque tengo una y me quiero comprar Minecraft. Y me gustaría saber si van a poner esa opción en un...
  3. about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!

in XboX Insiders
    about xbox atualization sobre a atualização do xbox one!: Someone have some idea about finding some xbox one insider atualization without become a insider, and use the old osu file to updating the console, because I was making a formatting in my xbox one...
  4. DUDA SOBRE BACK 4 BLOOD / HELP IN BACK 4 BLOOD

in XBoX Games and Apps
    DUDA SOBRE BACK 4 BLOOD / HELP IN BACK 4 BLOOD: Hello good, what happens is that with a friend we play back 4 blood as well in the beginning camp, we are playing through the XBOX gamepass, then, after entering a campaign my friend loads the...
  5. SOBRE AS VANTAGENS DO GAME PASS ULTIMATE

in XBoX Games and Apps
    SOBRE AS VANTAGENS DO GAME PASS ULTIMATE: No meu game pass ultimate não aparecem todas as vantagens que estão disponíveis, só aparecem duas e mais nada. Preciso de ajuda!! d57d7c56-25bd-427b-9d49-99beb887c54d
  6. Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]

in XBoX on Consoles
    Dúvida sobre xbox recondicionado[Translation-Refurbished xbox question]: Ano retrasado meu xbox havia com tido problemas, acionei a garantia, mandou para reparo, me enviaram outro, haviam dito que era novo. gostaria de saber se realmente é novo ou é recondicionado ?...
  7. Dúvidas sobre jogos online[Translation-Questions about online games]

in XBoX on Consoles
    Dúvidas sobre jogos online[Translation-Questions about online games]: Tenho um xbox one e vou adquirir um novo xbox series s a minha dúvida se os jogos online que compro em lojas confiáveis vai funcionar normalmente nessa nova geração de consoles Muito obrigado...
  8. sobre warzon en un xbox one -[Translation - about warzon on an xbox one]

in XBoX on Consoles
    sobre warzon en un xbox one -[Translation - about warzon on an xbox one]: no puedo jugar cod warzon me dise no se puede aceder a los servicios en linia y tengo uno de los mejores wifi -[Translation - I can't play cod warzon I designed I can't access the services online...
  9. insatisfação [Translation-Dissatisfaction]

in XBoX on Consoles
    insatisfação [Translation-Dissatisfaction]: Cláudia boa noite olhe reconheço seu esforço e dedicação a respeito do meu caso mais infelizmente não suporto mais essa situação ontem joguei normalmente com meu console que chegou, baixei os...
  10. Insatisfação [Transltion - Dissatisfaction]

in XBoX on Consoles
    Insatisfação [Transltion - Dissatisfaction]: Bom dia a todos sou cliente Microsoft a bastante tempo e reconheço o belo atendimento que nos proporciona mais estou muito triste e insatisfeito com o suporte BR pois após defeito do meu aparelho...