Instalar jogo [Mod Translation-Install game]

Discus and support Instalar jogo [Mod Translation-Install game] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Quando tento instalar o jogo "Fireboy and Watergirl" no meu sulfate o dispositivo não aparece na lista de dispositivos, apesar de já o ter incluído.... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MartaNogueira1, Sep 20, 2019.

1. Instalar jogo [Mod Translation-Install game]

Quando tento instalar o jogo "Fireboy and Watergirl" no meu sulfate o dispositivo não aparece na lista de dispositivos, apesar de já o ter incluído. Porquê?

[Mod Translation-

When I try to install the game "Fireboy and Watergirl" on my sulfate the device does not appear in the device list, although I have already included it.
    Why?]

:)

MartaNogueira1, Sep 20, 2019
  2. XBF Diego M Win User

Hi MartaNogueira1,

Thank you for posting on the forums. I'd be happy to help but will need more information about how you are trying to download this game.

Your device should be linked to your account already by simply logging in, so all you would need to do is search for the game in the Microsoft Store app and then select "Get" first to obtain the free license, and then once it shows you own the game select
    the blue button that says Install. You don't need to select your device before downloading a game on Windows if you are already using a Windows device.

Let us know if you have any other questions!
  3. ceeh10 Win User

FIFA 19

Como apago de todos os lugares? se eu deletar o jogo e instalar novamente resolve?

[Translation - How do I erase all the places? If I delete the game and install again resolves?]
  4. THANOS OPRESSOR Win User

Problemas ao adquirir Gears of war 4 na games with gold [Translate] Problems with acquiring Gears of war 4 on games with gold

Salve!

Tenta desinstalar e instalar o jogo de novo, procure ele na loja.

Boa sorte!!!

[Translation-Save!

Try uninstalling and installing the game again, search for it in the store.

Good luck!!!]
  5. SilasLimaXb Win User

No download after purchase

vá na loja, procure pelo jogo que você comprou (deve contar como adquirido) depois cliquem em instalar.

Translation -

Go to the store, look for the game you bought (should count as purchased) then click install.
  6. yobrizo Win User

Games i purchased not on my account

In xbox dirigete a juegos y arriba a juegos pendiente de instalar. Deberia de aparecer ahi

--------

[Mod Translation - In Xbox head to games and up games pending install. Should appear there]
Thema:

Loading...
  1. Instalar jogo [Mod Translation-Install game] - Similar Threads - Instalar jogo Mod

2. Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...

in XBoX on Windows
    Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation - I...: Formatei meu PC e não sei instalar meus jogos antigos, podem me ajudar? -[Translation -I formatted my PC and I don't know how to install my old games, can you help me?]...
  3. Não consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar determinados jogos com o Xbox Game Pass [Mod Translation-I can't...: Olá! O problema que tenho é sobre a Microsoft Store. Comprei o Xbox Game Pass pra jogar alguns jogos com meus amigos, mas a Microsoft Store não me permite instalar alguns jogos, somente outros que...
  4. Erro ao instalar Microsoft Pass jogo Rage

in XBoX Games and Apps
    Erro ao instalar Microsoft Pass jogo Rage: Estou extremamente desgosto com este serviço, antes da atualização o aplicativo até funcionava, mas depois simplesmente não consigo mais instalar o app, consegui instalar o jogo RAGE 2 pela store,...
  5. Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...

in XBoX on Windows
    Problemas ao instalar um jogo no xbox game pass pc[Translation-Problems installing a game...: Estou tendo problemas com a instalação do jogo Metrô Exodus para pc. Quando instalei o app no pc o jogou baixou e consegui jogar um pouco, no dia seguinte o jogo não quis mais abrir e eu o deletei...
  6. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

in XBoX Accessibility
    NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f
  7. Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]

in XBoX Games and Apps
    Meus jogos prontos para instalar sumiram!!!! [My ready-to-install games are gone!!!!]: Só ficou 2, já vi se eles estão ocultos e nada alguém me ajuda ??? [Translation - I've Only got two, I've seen if they're hidden and nobody helps me???] f08e333a-9c6f-4f37-8039-1fbcdf19a1d0
  8. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  9. Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...

in XBoX on Windows
    Problema em instalar um jogo, já comprado [Edit - Translation] - Problem installing a game,...: ontem comprei um jogo chamado Youtubers life omg e eu não consigo baixa-lo e instala-lo,alguém pode me ajudar? [Edit - Translation] - yesterday I bought a game called Youtubers life omg and I can...
  10. Como instalar do jogo do CD pela internet?

in XBoX Games and Apps
    Como instalar do jogo do CD pela internet?: I'm not able to install the MAFIA 3 Game from the physical media. But, before leaving the system update, I would insert the CD, go to the Xbox Store and download to the internet and then play...