Jogadores do Forza Horizon 4 (Forza Horizon 4 Players)

Discus and support Jogadores do Forza Horizon 4 (Forza Horizon 4 Players) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Podia ter mais jogadores no Forza Horizon 4. Recentemente, eu ando jogando algumas aventuras online e demora muito para encontrar uma sessão. Ás vezes,... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Luis FilipeFarias Marques, Sep 28, 2019.

1. Jogadores do Forza Horizon 4 (Forza Horizon 4 Players)

Podia ter mais jogadores no Forza Horizon 4. Recentemente, eu ando jogando algumas aventuras online e demora muito para encontrar uma sessão. Ás vezes, eu fico até dez minutos tentando entrar em uma partida, porque demora para encontrar a sessão, ou quando
    encontra, não entram jogadores suficientes.

O jogo poderia ser mais famoso. Poderia ter comerciais de TV para divulgar o jogo ou anúncios em algumas redes sociais.

Quem ler, por favor de ideias de como poderiamos divulgar o jogo.

Translation:

There could be more players in Forza Horizon 4. Recently, I've been playing some adventures online and it takes a long time to find a session.
    Sometimes I get up to ten minutes trying to get into a match because it takes time to find the session, or when it does, not enough players come in.

The game could be more famous. It could have TV commercials to advertise the game or ads on some social networks.

Who read, please ideas of how we could spread the game.

:)

Luis FilipeFarias Marques, Sep 28, 2019
  2. SinistralSpark8 Win User

Forza tem várias propagandas e é famoso, o problema é que o online dele não é popular, por isso vai sempre demorar pra achar. O que você pode fazer é ir no grupo do jogo e ver se tem mais pessoas querendo jogar.

Translation:

Forza has several ads and is famous, the problem is that his online is not popular, so it will always take time to find.
    What you can do is go to the game group and see if there are more people wanting to play.
  3. RUBENSJUNIOR21 Win User

Eu tambem acho que deveriam divulgar ainda mais, forza horizon melhor franquia de jogo de corrida, nós caixistas temos sorte de ter um jogo tao bonito assim.

Translation:

I also think they should disclose further, forza horizon better racing game franchise, we cashiers are lucky to have such a beautiful game.
  4. AridLizard Win User

Você também pode ter um olhar sobre Mixer para as pessoas streaming Forza Horizon 4 para encontrar muitas outras pessoas que jogam.

you can also have a look on Mixer for people streaming Forza Horizon 4 to find lots of other people who play.

Translation:

You can also have a look at Forza Horizon 4 Mixer for people streaming to find many other people playing.

you can also have a look on Mixer for people streaming Forza Horizon 4 to find lots of other people who play.
  5. ChiefJoboo Win User

forza horizon 4 ไม่มีเสียงเกม [Translation - forza horizon 4 no game sound]

6. MissDeusGeek Win User

What Xbox games do you feel have the most immersive weather and ambient sounds, list your top 3!

For me it's:

Forza Horizon 3, Forza Horizon 4 and Shadow of the Tomb Raider.
Thema:

Loading...
  1. Jogadores do Forza Horizon 4 (Forza Horizon 4 Players) - Similar Threads - Jogadores Forza Horizon

2. 포르자 호라이즌 4 실행이 어렵습니다. [Mod Translation-Forza Horizon 4 is hard to run.]

in XBoX Games and Apps
    포르자 호라이즌 4 실행이 어렵습니다. [Mod Translation-Forza Horizon 4 is hard to run.]: 실행 수 초 뒤에 꺼 버리는 데 어떤 오류 박스가 뜨질 않아서 파악도 어 우며 백그라운드 앱 기능 끄기 등 검색해볼 수 있는 건 다 해봤음에도 실행이 어 습니다. 컴퓨터에서 나왔던 이벤트 로그를 기재합니다. 로그 이름: Application 원본: Application Hang 짜: 2019-10-21 오후 9:44:33 이벤트 ID:...
  3. Forza 7 frozen on data sycing

in XBoX on Windows
    Forza 7 frozen on data sycing: Hi all, when I try to launch Forza 7, on pc windows 10, it freezes on "sycing data". This happened once before and I kept it running for around 2 hours, then it launched and I was able to play....
  4. Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos

in XBoX Games and Apps
    Forza Horizon 2 está com problema no servidor de jogos: A mais de uma semana não conseguimos correr online no Forza Horizon 2. Da mensagem que não se consegue achar servidor de jogos. Aparentemente o problema é mundial. Apesar de antigo tem dezenas de...
  5. Perfil de jogadores não carregam [Mod Translation-Player profile do not load]

in XBoX on Consoles
    Perfil de jogadores não carregam [Mod Translation-Player profile do not load]: Pessoal boa tarde, recentemente venho tenho um problema de conexão, eu e meu esposo na verdade e tem nos afetado bastante, tanto no fórum quanto no xbox live, um exemplo, quando clicamos no perfil...
  6. Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems...

in XBoX Games and Apps
    Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems...: Recentemente eu estava jogando Minecraft (Xbox One) em um mundo de um amigo. Algumas horas se passaram desde que eu joguei e quando tentei entrar novamente no mundo de meu amigo, aparece uma...
  7. Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...

in XBoX Games and Apps
    Jogadores avaliam mal os jogos do Games with Gold não por serem ruins, mas por não ser o...: Title Translation: [Players Misjudge games with Gold matches not because they are bad, but because they're not what they want] Percebi que muitos jogos do GWG estão mal avaliados. Quando entro na...
  8. Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...

in XBoX on Consoles
    Por que nao consigo enviar mensagens para outros jogadores no meu xbox one?[Translation-Why...: Eu tento enviar uma menssagem no meu grupo de amigos e nao consigo...alguem sabe me explicar o por que? [Translation-I try to send a message in my group of friends and I can not... Can anyone...
  9. Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...

in XBoX on Consoles
    Como denunciar jogador hacker em partida online? [How to report hacker player in online...: Split from this thread. Eu e meus amigo estavam jogando Happy Wars e ele dava um dano que a espada dele não conseguia dar e ficava roubando as vitimas de todo mundo(os pontos) Nome da...
  10. Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one

in XBoX on Consoles
    Não consigo encontrar jogador on-line Xbox one: Não consigo encontrar jogador on-line no Xbox One (testado em vários jogos), e quando testo a conexão multiplayer o console me diz que está tudo ok 03b085eb-79b5-4095-8145-93416038db56