Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone

Discus and support Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone in XBoX Games and Apps to solve the problem; Meu xbox one nao exibe mais jogo de x360 para download na live gold,ja restaurei o sistema mas nao resolveu,o que devo fazer? [Translate by Mod] My... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Ejr1986, Oct 6, 2019.

1. Ejr1986
    Ejr1986 Guest

Meu xbox one nao exibe mais jogo de x360 para download na live gold,ja restaurei o sistema mas nao resolveu,o que devo fazer?

[Translate by Mod]

My Xbox One does not display more x360 game for download on live gold, I have restored the system but not solved, what should I do?

:)

Ejr1986, Oct 6, 2019
  2. WPAK Win User

Web translation:

360 game on xone

My xbox one no longer displays x360 game for download on live gold, I already restored the system but it did not solve, what should I do?

Response:

Hi there,

have you tried to see if you can get Xbox 360 to start downloading via xbox.com or the xbox app?

Also try the manual power cycle steps like mentioned on the following link, be sure to wait at least 60 seconds before powering on again:

http://support.xbox.com/xbox-one/console/power-cycle-console

Let us know the results
  3. Paraffin Alien Win User

Need New Friends!

Are you Xone or 360 and what games are you into?
  4. robnyack Win User

Xbox one

you buy a 360 game, when the Xone version comes out, you trade it in and get the Xone version for $10.

-

I believe that's what you are referring to.
  5. Italo Aguiar Win User

controle xbox one s e fat

Olá Luiza,

Os controles de todas as versões do xbox one funcionam normalmente entre si. Só não é possível utilizar o controle do 360 no XOne e vice versa.

Espero ter ajudado

-----------

[Mod Translation -

Hello Luiza,

Controls for all versions of Xbox One typically work with each other. You can only use the 360 control in Xone and vice versa.

I hope I helped]
  6. Paraffin Alien Win User

Trading in 360

Keep your 360 and get an Xone as well.
Thema:

Loading...
  1. Jogo de 360 no xone [Translate] 360 Game on Xone - Similar Threads - Jogo 360 xone

2. Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo comprar nenhum jogo do Xbox 360 retrocompativel no meu Xbox one e nem...: [Title Translation - I can't afford to buy any backward compatible Xbox 360 games on my Xbox one or the Xbox site.] Nao estou conseguindo comprar nenhum jogo retrocompativel no meu xbox one e nem...
  3. Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal]

in XBoX on Consoles
    Remoção de jogo de xbox 360 [Mod Translation - Xbox 360 game removal]: Por que tiraram rappy wars do xbox 360? [Mod Translation - Why did they take Happy wars from xbox 360?] a80c756b-262f-49d2-80c3-d5e6fcf3037e
  4. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  5. meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360

in XBoX Games and Apps
    meus jogos xbox 360 [Translate] My Xbox Games 360: Não consigo visualizar meus jogos do xbox 360 só existe o filtro pra xbox one e Pc na página https://account.xbox.com/pt-BR/MyGames?xr=shellnav [Translate by Mod] I can't see my Xbox 360...
  6. Problemas de download jogos do xbox 360

in XBoX on Consoles
    Problemas de download jogos do xbox 360: Ao fazer download de jogos pela live, ao fim do processo aparece mensagem de exclamação amarela no lugar do simbolo do jogo e acusa de jogo danificado. Já exclui o jogo e tentei baixar novamente,...
  7. Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...

in XBoX on Consoles
    Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...: Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro. O que eu faço? [Translate by Mod]...
  8. Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

in XBoX on Consoles
    Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game): Bom dia, eu tenho um Xbox 360 e toda vez que eu vou entrar no GTA V aparece um aviso: Erro no jogo, limpe o disco com um pano macio, mais o jogo esta no HD do Video Game e não no CD, me ajuda ai...
  9. bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one

in XBoX Games and Apps
    bug na games whit gold pelo xbox 360 nao consigo resgatar os jogos gratis para o xbox one: [Title Translate - bug in games whit gold by xbox 360 I can not redeem free games for xbox one] tenho um xbox 360 original, bloqueado! 2015! eu entro na games with gold, estou com 3 meses...
  10. minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...

in XBoX Accessibility
    minha Biblioteca de jogos do xbox 360 nao consigo mais visualizar no site (My Xbox Games...: Ola galera antes dava para ver minha biblioteca de jogos do xbox 360 aqui no site mais agora nao consigo ver mais e estou presigando ver todos os jogos que tenho no xbox 360 eu tenho 2 contas...