Jogo fechando sozinho (Game closing alone)

Discus and support Jogo fechando sozinho (Game closing alone) in XBoX Games and Apps to solve the problem; Estou com um problema Ultimamente quando tento jogar qualquer jogo, automaticamente ele volta para tela inicial, sozinho O que pode ser esse problema... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by MATHEUShu, Feb 12, 2019.

1. MATHEUShu
    MATHEUShu Guest

Estou com um problema

Ultimamente quando tento jogar qualquer jogo, automaticamente ele volta para tela inicial, sozinho

O que pode ser esse problema ?

[Translation]

I have a problem

Lately when I try to play any game, it automatically goes back to home screen, alone

What could be this problem?

:)

MATHEUShu, Feb 12, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

3. xPauloJRx Win User

Hello,

You can try to disconnect and reconnect your account. But, before reconnecting, make a power cycle.

https://support.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-gamertag-and-profile/add-remove-account-xbox-one

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/console/power-cycle-console
  4. MATHEUShu Win User

It has happened to everyone lately.

I have an Xbox 360
  5. XBF Erick C Win User

Hey there Matheu,

Sorry to hear you are running into these problems with your games. Is this happening with all games or is it just one game specifically? Go ahead and take a look at the following support page for help troubleshooting this problem.

Give it a try and let us know if this has helped.
  6. Marlos Caniggia Win User

Forza Horizon 4 Fechando Sozinho [Translate] Forza Horizon 4 closing alone

Hi Marlos,

I see that you are playing this on a PC and not on an Xbox One. I recommend looking at this support article I found with many known solutions to resolve FH4 crashing on a Windows 10 PC: https://www.****/knowledge/forza-horizon-4-crash-on-pc-solved/

There are 10 different fixes to try on that article so definitely try them all one by one and let us know which one helped!
    Obrigado Diego.

realmente eu uso PC.

Computador montado agora, instalação limpa, windows 10 pro, configuração compatível, instalação do jogo feita 3 vezes.

Ainda não entendo pq na abertura no modo campanha acontece isso. Não faço ideia, parece que tem uma centenas de jogadores com esse problema e ninguém consegue resolver. Agradeço pela ajuda.

No entanto continuou com problema e pior, sem jogar :'(

OBS: Jogo the witcher 3, GTA V, Diablo III, Warface, Far cry 4, 5, Cs Go, até the crew 2 e roda normal.

[Translation-Thanks, Diego.

Really I use PC.

Computer mounted now, clean installation, Windows 10 Pro, configuration compatible, installation of the game made 3 times.

Still do not understand PQ in the opening in campaign mode happens this. I have no idea, it seems that there are a hundred players with this problem and no one can solve it. Thank you for your help.

However he continued with trouble and worse, without playing: ' (

OBS: Game The Witcher 3, GTA V, Diablo III, Warface, Far Cry 4, 5, Cs Go, up the crew 2 and normal wheel.]
Thema:

Loading...
  1. Jogo fechando sozinho (Game closing alone) - Similar Threads - Jogo fechando sozinho

2. Você tem este jogo ou app?

in XBoX Games and Apps
    Você tem este jogo ou app?: Eu simplismente não consigo iniciar meu jogo. Aparece esa mensagem Você tem este jogo ou app? . Não sei oque fazer mais. Por favor me ajudem. 3cb66441-436f-4455-a0bf-d5ff842e19a4
  3. age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso

in XBoX Games and Apps
    age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso: age of empires definitive edition fica fechando durante o jogo e nao da nenhum aviso, o que posso fazer? teve uns passos para desativar dvr ja fiz isso 5dd0f986-1873-4a8c-acdb-fe4fe806016d
  4. Exclusão de Jogos PC

in XBoX Games and Apps
    Exclusão de Jogos PC: Olá caros, me ajudem se possível... Possuo instalado em meu PC o jogo modern combat 5 e o mesmo é vinculado a minha conta microsoft(xbox), eu gostaria de saber como faço para excluir/desvincular...
  5. Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]

in XBoX Games and Apps
    Importar arquivos para jogos [Mod Translated - Import game files]: Sou jogador de Pro Evolution Soccer e para quem joga sente muita a falta de poder usar Option File criados pela comunidade, algo que é possivel fazer por quem joga o mesmo jogo no PS4...Gostaria...
  6. Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem apos Sincronização! [Translation-Games don't open after Sync!]: Boa noite suporte, Procurei varias soluções na internet e não encontrei nem uma valida sobre esse [Mod Removed - Profanity] erro de sincronização! estava funcionando tudo certo apos varias...
  7. Jogos [Translation - Games]

in XBoX Games and Apps
    Jogos [Translation - Games]: Jogos Antigos como pro evolution soccer 2013 irão funcionar no meu Xbox one S? _________________ [Translation - Old games like Pro Evolution Soccer 2013 will work on my Xbox one S?]...
  8. Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar os jogos de Xbox 360 no meu Xbox one [Edit - Translation] - I can't...: Eu não consigo baixar os games with Gold de Xbox 360 no meu Xbox one. Quando eu tento aparece um aviso falando que não dá para continuar no xbox.com e pede pra eu continuar no próprio Xbox, mais...
  9. O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...

in XBoX Games and Apps
    O Jogo State of Decay 2 fechando ao iniciar [Mod Translated - The game State of Decay 2...: O jogo state of decay 2 fica fechando sozinho, sem mensagem de erro, simplesmente fecha, isso ocorre apos fazer a reinstalação do aplicativo. O jogo abre a tela preta do qual possui a logo, mas...
  10. Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta

in XBoX Games and Apps
    Meu jogo fechando sozinho quando carrega minha conta: Bom dia sou ************** Estou com um Ploblema Desde o dia 22/04/2017 meu horizonte 3 quando chegar a carregar minha conta ele mesmo sozinho essa conta é uma mesma que comprei o jogo. Ja entrei...