jogo que nao inicia

Discus and support jogo que nao inicia in XBoX Games and Apps to solve the problem; ood afternoon, i have the fifa 19 game on my xbox, i got an email from me, and i was using another email. now the game has stopped and other games have... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PIOIUSA, Mar 26, 2020 at 3:13 AM.

1. PIOIUSA
    PIOIUSA Guest

jogo que nao inicia

ood afternoon, i have the fifa 19 game on my xbox, i got an email from me, and i was using another email. now the game has stopped and other games have stopped too i bought the digital game in microsoft
    store, and it doesn’t want to work, man i entered with another account, but i bought the game, but with another email. Error 0x82D40003 occurs when starting a game on Xbox One

:)

2. BernardoTranquillo V Win User

Atualização Minecraft (Minecraft Update)

Eu acabei de comprar o jogo fisico ... agora tenho que comprar o jogo de novo?

se eu tirar o disco do console o jogo nao inicia .
  3. Mr Skywalker426 Win User

jogo que nao inicia

your EA network is linked with your Xbox account?
  4. RenanTavares06 Win User

0x82d40007

O jogo tekken 7 não inicia porque

alega que o meu xbox não está principal, só que ele está
  5. Lavinas Win User

Tradução de jogos

Fazer o audio e/ou a legenda nao seria assim tao dificil, pois tem jogos que ja vi na live, que tem o audio em diversas linguas - agora so nao lembro, so sei que era um jogo de futebol, nao sei se era fifa ou pes. 2008
  6. nego beto 432 Win User

Hora de discutir o Game With gold de Abril!

tem que ser um jogo que preste os ultimos 3 nao dá nen pra comenta
Thema:

jogo que nao inicia

Loading...
  1. jogo que nao inicia - Similar Threads - jogo que nao

2. Não consigo instalar jogo que veio com console

in XBoX Games and Apps
    Não consigo instalar jogo que veio com console: Ativei o código de um jogo que veio com o console pelo computador (microsoft.com/redeem), mas não aparece no console, só na conta do PC... o que preciso fazer pra jogar no XBOX ONE?...
  3. Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...

in XBoX Games and Apps
    Tenho o jogo mas diz que tenho o jogo teste e manda eu compra um novo. [I have the game but...: Boa tarde todos. Pessoal estou com um problema grave em Battlefield V. O próprio título do assunto já descreve o que estou enfrentando : Após chegar a notificação de atualização obrigatória,...
  4. Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e...

in XBoX Games and Apps
    Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e...: Eu estou tentando participar de campeonatos no Fortnite, e também gosto muito de jogar o modo tumulto do game, só que fica dificil com a limitação de fps e ainda por cima não podemos diminuir os...
  5. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  6. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  7. Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...

in XBoX Games and Apps
    Jogo pedindo para entrar com a conta que compro o jogo [Mod Translation - Game asking to...: Recentemente fiquei temporariamento sem acesso a internet, mais como eu tenho o jogo monter hunter world tentei acessá-lo mais ficava pedindo para usar a conta com a qual o jogo foi comprada sendo...
  8. Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...

in XBoX Games and Apps
    Jogos não retrocompativeis, o que fazer? [Mod translation-Non-backward compatible games,...: Acredito que assim como eu muitos devem ter essa mesma duvida. Optei por trocar meu X360 pelo Xone por poder aproveitar os jogos em retrocompatibilidade, tenho alguns jogos comprados na live do...
  9. jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR

in XBoX on Consoles
    jogos retrocompativeis que nao estão na loja BR: boa tarde pessoal, sei que os jogos "double dragon neon", "hard corps: uprising", "ikaruga" e "unbound saga" são retrocompativeis e podem ser jogados no xbox one. só que na loja oficial BR não...
  10. NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...

in XBoX Accessibility
    NAO CONSIGO INSTALAR NENHUM JOGO DO MICROSOFT PASS (esta tudo sincronizado mas diz que nao...: Vou anexar a conta vinculada no meu pc e o erro que da: [img] E essa é a conta vinculada: [mod removed-personal information] f518777c-e895-48de-8f93-310617f0036f