Jogo World of Warships: Legends

Discus and support Jogo World of Warships: Legends in XBoX Games and Apps to solve the problem; No dia 27/12/2019 adquiri o jogo World of Warships: Legends - Super-dreadnought, pedido 8543393467. Gostaria de saber porque até hoje não foi instalado... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by JoséBreda, Jan 20, 2020.

1. JoséBreda
    JoséBreda Guest

No dia 27/12/2019 adquiri o jogo World of Warships: Legends - Super-dreadnought, pedido 8543393467. Gostaria de saber porque até hoje não foi instalado no meu XBox One S?

:)

JoséBreda, Jan 20, 2020
  2. JoséBreda Win User

Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]

O jogo World of Warships: Legend foi comprado através do console Xbox one S. Está pago mas não foi instlaldo automaticamente como outros jogos comprados da mesma forma. Não sei como resolver este problema. Talvez solicitar a Microsoft a devolução do valor
    pago no dia 27 de dezembro de 2019.

The World of Warships: Legend game was purchased through the Xbox one S console. It is paid for but not automatically installed like other games purchased in the same way. I don't know how to solve this problem. Perhaps we will ask Microsoft to return the
    amount paid on December 27, 2019.
  3. Onyx Is Here Win User

Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]

If the game has not automatically installed to your console please search your Ready to Install list of the Store for the game to launch it.
  4. DrifterX22 Win User

What game(s) do you think are underrated, and deserve more attention, & would reccomend?

World of Warships Legends

PUBG
  5. MaximumFusion Win User

What You Playing This Weekend? (14 - 16 February 2020)

World of Warships Legends and No Mans Sky.
  6. SGTxJEFFSKYLION Win User

You're new gen

I really like Forza or World of Warships: Legends. I've liked playing racing games since Need for Speed Underground. I played a lot of World of Tanks and I think World of Warships: Legends is a better game then that.
Thema:

Loading...
  1. Jogo World of Warships: Legends - Similar Threads - Jogo World Warships

2. Digital Games - Jogos Digitais

in XBoX Games and Apps
    Digital Games - Jogos Digitais: Can I redeem these codes on an Xbox 360? Or this card is just for the Xbox One? Posso restatar esses codigos em um xbox 360? Ou esse card eh apenas para xbox one mesmo? [img]...
  3. Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%

in XBoX on Windows
    Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%: Boa noite, Tenho o game pass pelo PC, win 10. A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta instalado e uma partição com o HD. Todos jogos que...
  4. Pre download de jogos do EA acess

in XBoX Games and Apps
    Pre download de jogos do EA acess: Eu não estou conseguindo fazer o pre download de jogos do EA acess, alguem tem uma solução ? 980dd149-f2fa-4d52-bb4f-a874194d7c64
  5. Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo

in XBoX on Windows
    Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started...
  6. Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...

in XBoX on Consoles
    Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os...
  7. Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]

in XBoX on Consoles
    Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá...
  8. Engasgo em jogos e apps

in XBoX Games and Apps
    Engasgo em jogos e apps: I have problems with locking choking on my games and xbox one s apps, I wanted to take a doubt if it is a problem with a corrupted file or a problem somewhere inside the Video Game? I've done...
  9. Problemas recorrentes no jogo lego worlds[Translation-Recurring problems in the lego worlds...

in XBoX Games and Apps
    Problemas recorrentes no jogo lego worlds[Translation-Recurring problems in the lego worlds...: Ola meu nome é Enzo e infelismente estou tendo problemas recorrentes com o jogo lego worlds não só eu mas se entrarem nas avaliaçoes do jogo Lego worlds no xbox verão que os problemas acontecem...
  10. Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]

in XBoX Games and Apps
    Jogo World of Warships: Legends[Game World of Warships: Legends]: No dia 27/12/2019 adquiri o jogo World of Warships: Legends - Super-dreadnought, pedido [Mod Removed - Personal Information]. Gostaria de saber porque até hoje não foi instalado no meu XBox One S?...