Jogos criam saves ao invés de carregá-los

Discus and support Jogos criam saves ao invés de carregá-los in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu 2 jogos num Xbox 360, 1 deles se corrompeu e tive que consertar. Depois que coloquei os games e os saves, ao invés de carregar meus saves ele cria... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GérsonHenzel, Mar 3, 2020.

1. Jogos criam saves ao invés de carregá-los

Eu 2 jogos num Xbox 360, 1 deles se corrompeu e tive que consertar. Depois que coloquei os games e os saves, ao invés de carregar meus saves ele cria outros como se eu não tivesse começado o jogo. Isso aconteceu com o Mortal Kombat vs. DCU e Forza Horizon
    2

:)

GérsonHenzel, Mar 3, 2020
  2. Onyx Is Here Win User

Jogos criam saves ao invés de carregá-los[Games create saves instead of loading them]

Sorry to hear it. I'm afraid that if the game over-wrote your saves there is no way to recover them unless you had a backup.
  3. Gersonzao Win User

Jogos criam saves ao invés de carregá-los[Games create saves instead of loading them]

Não, nem sei como se faz isso. Se isso é feito nos jogos, se possível me dê exemplo com um qualquer, mesmo não sendo um desses que eu tenho.

[Translation-No, I don't even know how to do that. If this is done in the games, if possible give me an example with any one, even if it is not one of those that I have. ]
  4. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Você está usando a mesma conta que utilizava anteriormente? Vi que você disse que ele está criando novos saves sem substituir os antigos.

Você tentou colocar os saves antigos em cima dos saves novos? Pra substitui-los?

[Translation-Are you using the same account you used before? I saw that you said that he is creating new saves without replacing the old ones.

Have you tried putting the old saves on top of the new saves? To replace them? ]
  5. Gersonzao Win User

Quis dizer que ele cria novos saves, não que substitui os antigos.

[Translation - I meant that it creates new saves, not that it replaces the old ones.]
  6. schnurren Win User

Olá GérsonHenzel,

É possível que você tenha carregado um backup para o Xbox Live e que possa restaurar?

[Original message]

Hello GérsonHenzel,

It is possible that you had a backup uploaded to Xbox Live that you could restore?
Thema:

Jogos criam saves ao invés de carregá-los

Loading...
  1. Jogos criam saves ao invés de carregá-los - Similar Threads - Jogos criam saves

2. Complemento de jogo[Translation-Game add-on]

in XBoX Games and Apps
    Complemento de jogo[Translation-Game add-on]: Ola tarde, adquirimos no dia 06/04/2020, uma expansão de jogo com nome "O Destino de Atlântida", ja debitou no cartão de crédito, porem nao recebemos nenhuma missão ate o momento e nenhum outro...
  3. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...
  4. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

in XBoX Games and Apps
    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]...
  5. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

in XBoX on Windows
    Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS: Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o...
  6. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  7. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  8. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  9. Jogos não funcionando

in XBoX Games and Apps
    Jogos não funcionando: Fala rapaziada, to com um problema no meu launcher eu acho, os jogos q eu baixo nao estão abrindo. E os que até abrem fecham quando eu começo a jogar, e depois q eu baixei esse launcher começou a...
  10. DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...

in XBoX Games and Apps
    DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...: Boa tarde a todos! Adquiri o jogo Lego Piratas do Caribe na Microsft Store através do console e tudo foi pago via cartão corretamente. No entanto, não estamos conseguindo efetuar o download...