Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games...

Discus and support Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa tarde estou tendo problemas com todos os jogos da franquia Star Wars nenhum inicia, pede pra refazer o download mas nada resolve, alguma ajuda... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Luiz H Pascoalim, Feb 22, 2020.

1. Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games...

Boa tarde estou tendo problemas com todos os jogos da franquia Star Wars nenhum inicia, pede pra refazer o download mas nada resolve, alguma ajuda

Obrigado

[Translation-Good afternoon I'm having problems with all the games in the Star Wars franchise no starts, asks to redownload but nothing solves, some help

Thank you]

:)

Luiz H Pascoalim, Feb 22, 2020
  2. XBF Brad A Win User

Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games don't start on Xbox 360]

Hi Luiz,

Thanks for coming to the forums. How many games are being affected? If other games are working the only suggestion is to try and uninstall and reinstall the games again. It can take multiple tries, as personally had to install a game 8 times before it worked
    correctly.

Thanks,

Brad
  3. BALA Jipo Win User

Erros ao baixar jogos grátis do live gold. Não foi possível iniciar o jogo, faça o download do jogo novamente. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy em 21-22-23/02/2019

E ae, conseguiu resolver esse problema? Acontecendo comigo agora nesse jogo do star wars jedi starfighter

-[Translation - And ae, were you able to solve this problem? Happening to me now in this star wars jedi starfighter game]
  4. WILK0-98D843A7-6EBD- Win User

Identity Theft?

[quote user="Bluntman1138"]
    I want Bethesda to make a Star Wars RPG. Bioware has lost it's way.

[/quote]Speaking of Retro Studios, the Star Wars franchise would be a perfect franchise for them to tackle...
  5. Ignacio Sarraff Win User

What sequels would you like to see rebooted on Xbox One?

The gears of war franchise and mostly, Star Wars the force Unleashed 1 & 2
  6. Solrac Xone Win User
Thema:

Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games...

Loading...
  1. Jogos da franquia star Wars não inicia no Xbox 360[Translation-Star Wars franchise games... - Similar Threads - Jogos franquia star

2. Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]

in XBoX Games and Apps
    Erro no jogo minecraft[Translation-Minecraft game error]: Eu jogo minecraft no ps4,já tenho minha conta vinculada com a Microsoft,porém,não consigo jogar com meus amigos.Alguem poderia me ajudar? [Translation-I play minecraft on ps4,i already have my...
  3. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

in XBoX Games and Apps
    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]...
  4. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

in XBoX on Windows
    Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS: Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o...
  5. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  6. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  7. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  8. Jogos não funcionando

in XBoX Games and Apps
    Jogos não funcionando: Fala rapaziada, to com um problema no meu launcher eu acho, os jogos q eu baixo nao estão abrindo. E os que até abrem fecham quando eu começo a jogar, e depois q eu baixei esse launcher começou a...
  9. DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...

in XBoX Games and Apps
    DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...: Boa tarde a todos! Adquiri o jogo Lego Piratas do Caribe na Microsft Store através do console e tudo foi pago via cartão corretamente. No entanto, não estamos conseguindo efetuar o download...
  10. no dia13deoutubroComprei gearsofwar4 e falaram que ia ganhar jogos da franquia ,ate agora nada

in XBoX Sales and Promo
    no dia13deoutubroComprei gearsofwar4 e falaram que ia ganhar jogos da franquia ,ate agora nada: comprei. o gears of war 4 e falaram quei ganhar. os jogos da franquia e ate agora nada ja liguei umas 5 vezes e ninguem resolve nada , MOD Translation: I bought. The gears of war 4 and they said...