Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games]

Discus and support Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu sou assinante da Xbox Live Gold a quase seis anos, nos últimos dias eu estava navegando em meu histórico de download pra baixar novamente alguns dos... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by LuisQl, Jan 15, 2020.

1. LuisQl
    LuisQl Guest

Eu sou assinante da Xbox Live Gold a quase seis anos, nos últimos dias eu estava navegando em meu histórico de download pra baixar novamente alguns dos jogos que foram liberados gratuitamente pela "Games With Gold" e eles sumiram e agora pedem que eu compre
    um jogo que eu ja paguei para ter.

O primeiro foi Saints Row The Third, eu gastei R$100,00 em DLCs naquele jogo, para ele simplesmente sumir e o suporte da Xbox é horrível pra resolver essas coisas.

Deveria mudar de plataforma ou existe algum modo de resolver isso?

-[Translation - I have been a subscriber to Xbox Live Gold for almost six years, in recent days I was browsing my download history to redownload some of the games that were released for free by "Games With Gold" and they are gone and now I
    am asked to buy a game
    that I already paid to have.

The first one was Saints Row The Third, I spent $ 100 on DLCs in that game so it just disappeared and Xbox support is horrible to fix these things.

Should I switch platforms or is there a way to solve this?]

:)

LuisQl, Jan 15, 2020
  2. XBF Leo G Win User

Hello LuisQI,

Thank you for posting on the Xbox forums. We need a little more information to make sure we provide the correct solution. Do you see the license for the game in
    your license list? Do you use more than one Microsoft account? Are the games that are missing Xbox One games, Xbox 360 games or both? Be sure to let us know the results!
  3. SLB4EVERPT Win User

problema ao iniciar o jogo Xbox 360 mídia digital [Translation - Problem when starting the game Xbox 360 digital media]

tente reinstalar o jogo

-----------------------

[Translation - Try to reinstall the game]
  4. Thiago G bh Win User

Panzer Dragoon Orta Game Pass Region Locked?

esse jogo e bom?

-[Translation - This game and good?]
  5. adilsoncavalcanti de Win User

forza horizon 4 travando -[Translation - Forza Horizon 4 Locking]

jogo no xbox one

(Translate - Game on Xbox One)
  6. JosemberG N Win User

Hardest Game moments

cuphead! jogo inteiro!

----

[Mod Translation - Cuphead! Whole game! ]
Thema:

Loading...
  1. Jogos Desaparecidos -[Translation - Missing Games] - Similar Threads - Jogos Desaparecidos Translation

2. Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...

in XBoX on Consoles
    Aonde eu acho o executável do jogo ?( o arquivo .exe)[Where do I find the game executable?...: Eu jogo com controle genérico, e com ele consigo jogar qualquer jogo com o emulador de controle de xbox 360, porém, os jogos do xbox game pass são os únicos que não consigo jogar. Para fazer o...
  3. xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...

in XBoX on Consoles
    xbox one fat e no One S não faz streaming de audio dos times nos jogos com headset e kinect...: O problema: Estou tentando fazer streaming direto do xbox one para mixer/twitch estou utilizando tanto com kinect quanto headset do xbox que ja vem com ele (aquele que conecta no controle) Ao...
  4. jogo reflex mx atv xbox 360

in XBoX Games and Apps
    jogo reflex mx atv xbox 360: baixei esse jogo na live mais nao da pra abrir aparece um erro de que esse codigo do jogo nao e dessa regiao. alguem sabe o que fazer? a0525db7-8d22-4254-bf9f-f67c76fc0c33
  5. Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...

in XBoX on Consoles
    Nao consigo fazer o download do jogo mas aparece que está adquirido,mostra ocorreu um erro...: [Mod translation-I can't download the game but it appears that it has been purchased, it shows an error on our part] Comprei o jogo The Escapists 2 Game of the year.Mostra que está adquirido mas...
  6. Saves dos jogos do Xbox [Mod Translation - Saves from Xbox games]

in XBoX Games and Apps
    Saves dos jogos do Xbox [Mod Translation - Saves from Xbox games]: Eae, eu comprei um jogo na Steam (Sword Art Online Fatal Bullet) por causa que na Microsoft Store não tem esse jogo no computador e esses dias eu comprei o mesmo jogo para o Xbox one e eu não...
  7. Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...

in XBoX Games and Apps
    Eu tenho o jogo, porém aparece que eu não tenho | I have the game but seems that i don't...: Olá, eu recentemente queria me divertir com meus amigos no Minecraft pela função multi-plataforma, eu no pc e um amigo no ps4, e para isso preciso ter o jogo e o ID da Xbox. Bem, eu entro na...
  8. Feed de atividade não mostra capturas/ clips de jogos recentes.[Translation-Activity feed...

in XBoX on Consoles
    Feed de atividade não mostra capturas/ clips de jogos recentes.[Translation-Activity feed...: Olá, Já faz alguns dias que estou tendo problemas com o feed atividades, meu e de meus amigos, eu faço um clips de jogo ou captura de tela, posto e não aparece no feed atividades, tanto pelo...
  9. Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...

in XBoX on Consoles
    Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...: Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em mídia física, se eu conecto ao vivo e coloco o...
  10. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...