Jogos digitais

Discus and support Jogos digitais in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu restarei meu xbox one e perdi meus jogos digitais, quando liguei novamente os jogos nao abrem mais 23ea9ad1-747c-4d4f-8099-8dd3037e5d10 Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Tombraider4117, Feb 24, 2020.

1. Jogos digitais

Eu restarei meu xbox one e perdi meus jogos digitais, quando liguei novamente os jogos nao abrem mais

:)

Tombraider4117, Feb 24, 2020
  2. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
  3. schnurren Win User

Jogos digitais

Hello Tombraider4117,

You were answered in this topic already : https://answers.microsoft.com/es-es/xbox/forum/all/jogos/876055b2-02c8-469c-92b3-4b1ddb2e7eca

In the future, try not to duplicate topics please.

schnurrer
  4. JosemberG N Win User

Games for XBox One S Digital

Você fqlqndo com ow varejista eles pode orientar onde comprar jogos digitais.

Porem você pode fazer isso diretamente.pelo console comprar jogos digitais

[Mod Translation - With the retailer they can guide you where to buy digital games.

But you can do it directly. By console buy digital games]
  5. Captain Gini Win User

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  6. choppyseize Win User

So only disc games won't work? That's odd. All your digital games work but the CD's don't. What games are they?

Então, apenas jogos de disco não funcionam? Isso é estranho. Todos os seus jogos digitais funcionam, mas os CD's não funcionam. Que jogos são eles?
Thema:

Jogos digitais

Loading...
  1. Jogos digitais - Similar Threads - Jogos digitais

2. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.

in XBoX Accessibility
    Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft.: Meu filho formatou o hd de jogos do XBOX 360. Onde encontrar os jogos do XBOX360 que não estão mais disponíveis na loja da Microsoft. c2613f9d-2563-4d0c-b84b-11d43bd2cf7b
  3. Não consigo instalar o jogo Gears of war 4

in XBoX on Windows
    Não consigo instalar o jogo Gears of war 4: erro 0x80070057 ao instalar gears of war 4. Alguem ajuda? adf6b981-7a58-4f0e-aadf-bbb519b39632
  4. Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...

in XBoX on Consoles
    Tenho 1 xbox one ganhei 1 jogo da gold projet car 2 e o jogo nao sai do menu. -[Translation...: O meu jogo q ganhei na gold projet car 2 fica preso no menu. -[Translation - My game that I won in gold project car 2 is stuck in the menu.] 075101e3-d8de-42e4-8a2a-969e991fa57c
  5. Jogos não funcionando

in XBoX Games and Apps
    Jogos não funcionando: Fala rapaziada, to com um problema no meu launcher eu acho, os jogos q eu baixo nao estão abrindo. E os que até abrem fecham quando eu começo a jogar, e depois q eu baixei esse launcher começou a...
  6. DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...

in XBoX Games and Apps
    DOWNLOAD DE JOGOS ADQUIRIDOS COM CONSOLE XBOX360[Translation-DOWNLOAD GAMES PURCHASED WITH...: Boa tarde a todos! Adquiri o jogo Lego Piratas do Caribe na Microsft Store através do console e tudo foi pago via cartão corretamente. No entanto, não estamos conseguindo efetuar o download...
  7. Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...
  8. Não estou conseguindo Comprar Jogos digitais

in XBoX Games and Apps
    Não estou conseguindo Comprar Jogos digitais: Após clicar em comprar, meu cartão de crédito ja está associado a conta, abre outra pagina, fica carregando criptografia e não aparece nada, só um icone do xbox girando....
  9. Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc

in XBoX Sales and Promo
    Todos meu jogos digitais que comprei no Xbox nenhum funciona no pc: Sempre comprei jogos digitais só que infelizmente tive que vender meu Xbox hoje uso Pc , comecei a usar novamente minha conta só que infelizmente nenhum dos jogos funciona no Pc , sendo que alguns...
  10. Não consigo jogar jogos digitais off-line no Xbox 360

in XBoX on Consoles
    Não consigo jogar jogos digitais off-line no Xbox 360: Olá! Não consigo jogar off-line jogos digitais no Xbox 360. Diz que não foi possível iniciar o jogo. Isso só acontece quando estou off-line, não tenho Internet em casa. Quando vou a algum...