Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

Discus and support Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen] in XBoX on Windows to solve the problem; Tenho tido problemas com os jogos Hellblade e Ruiner no Game Pass para PC, os jogos iniciam porém o pop up que abre para o login no perfil para o jogo... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Taiga Mafia1944, Jan 14, 2020.

1. Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

Tenho tido problemas com os jogos Hellblade e Ruiner no Game Pass para PC, os jogos iniciam porém o pop up que abre para o login no perfil para o jogo não abre, e ao apertar botões no teclado, o pop up pisca na tela mas ainda não funciona. aqui está uma
    print do problema: https://prnt.sc/qliozd

[Translation-I have had problems with hellblade and ruiner games on game pass for PC, the games start however the pop up that opens asking for permissions for the game does not open, and when pushing buttons on the keyboard, the pop
    up flashes on the screen but still does not work. here's a print of the problem:
    https://prnt.sc/qliozd]

:)

Taiga Mafia1944, Jan 14, 2020
  2. Taiga Mafia1944 Win User

Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen]

existe alguma forma de falar diretamente com um funcionário da microsoft sobre esses bugs?

[Translation - Is there any way to talk directly to a Microsoft employee about these bugs?]
  3. Taiga Mafia1944 Win User

não funcionou, mesmo erro

[Translation - didn't work same mistake]
  4. yFoX inSanuS Win User

OK, fez isso e reiniciou o PC? você consegue fazer login com sua contra microsoft em outro app? Vamos descobri de onde está vindo o erro...
  5. Taiga Mafia1944 Win User

Estou abrindo pelo app do xbox beta, vou tentar agora relogar

[Translation - I'm opening for the xbox beta app, now try to relog]
  6. Taiga Mafia1944 Win User

tentei todos os passos em sequência, ainda tenho o mesmo erro

[Translation-tried all the steps in sequence, still got the same error]
Thema:

Loading...
  1. Jogos do game pass ficam presos na tela inicial [Game pass games get stuck on the home screen] - Similar Threads - Jogos game pass

2. O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...

in XBoX Games and Apps
    O jogo Tell Me Why não está incluido no game pass?[Translation-Is Tell Me Why not included...: Eu não to conseguindo baixar Tell Me Why, quando eu tento, da erro e diz que eu preciso instalar o aplicativo ou o jogo, sendo que logo acima diz que ta incluido no game pass :( [Translation-I'm...
  3. Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...

in XBoX on Windows
    Como faço para compartilhar meus jogos de Xbox Game Pass com outros usuários?[How do I...: Meu pai comprou hoje o Xbox Game Pass para que eu pudesse jogar Minecraft: Dungeons e No Man's Sky, só que foi tudo na conta dele pois na minha dava erro por eu ser de menor. Logo em seguida, após...
  4. Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...

in XBoX on Windows
    Não consigo baixar nehum jogo do Xbox Game Pass para PC[I can't download any game from the...: Assinei hoje o Xbox Game Pass PC mas sempre que vou instalar algum jogo da erro, está tudo atualizado o Windows e não sei o que fazer pois eu assinei o Pass [Translation - I signed up for the...
  5. Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.]

in XBoX on Mobile
    Jogos do Game Pass em qualquer lugar.[Translation-Game Pass games anywhere.]: Utilizo o xbox game pass e estou tentando fazer a solicitação de 25 pontos chamada: Jogos do Game Pass em qualquer lugar que consiste em (Instale 5 jogos utilizando o app móvel Game Pass), porém...
  6. De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...

in XBoX on Windows
    De alguma forma meus jogos do Game Pass PC e o Xbox Beta foram corrompidos, existe alguma...: Estava tentando traduzir um jogo do Game Pass PC através de um patch externo, fui avisado que isso poderia corromper o sistema, porém, sabendo disso, criei um ponto de restauração antes de todo o...
  7. ONDE FICA OS JOGOS DO XBOX GAME PASS? [Edit - Translation] - WHERE ARE THE XBOX GAME PASS...

in XBoX on Windows
    ONDE FICA OS JOGOS DO XBOX GAME PASS? [Edit - Translation] - WHERE ARE THE XBOX GAME PASS...: TENHO UM CONTROLR GENÉRICO E PRECISO CONFIGURAR ELE COLOCANDO OS ARQUIVOS NA PASTA DO GAME, MAS NÃO ESTOU ENCONTRANDO, ONDE FICA OS JOGOS DO XBOX GAME PASS PC ? [Edit - Translation] - I HAVE A...
  8. Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...

in XBoX on Windows
    Xbox Game Pass ( Voce nao pode fazer o donwload desse jogo) [Xbox Game Pass ( You can not...: Boa noite !!! Comprei o Game Pass por 1 real e fiz o donwload do Sea Of Thieves uma vez e formatei meu computador e agora não consigo fazer o donwload pq minha microsoft store está dizendo que...
  9. os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...

in XBoX Games and Apps
    os jogos que eu comprei com a game pass sao perdidos seu eu cancelar ela? [the games I...: se eu comprar a game pass e depois cancelar perco os jogos que baixei por ela? [Translation-if I buy the game pass and then cancel I lose the games I downloaded for it?]...
  10. Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS

in XBoX on Windows
    Não consigo inicializar um jogo XBOX GAME PASS: Boa noite, Instalei o TABS (Totally Accurate Battle Simulator) incluído pelo XBOX GAME PASS, depois de jogar um tempo ele começou uma atualização que acabei cancelando, pois a atualização era o...