Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...
Discus and support Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tive o live gold por alguns anos durante esse tempo recebi vários jogos do xbox 360 e do xbox one. Comprei recentemente um console xbox one mas nenhum... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Mike Maverick B, Jan 15, 2020.
Thema:
Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox...
Loading...
-
Jogos do xbox one ganhos pelo live gold não funcionam no meu console xbox one novo.[Xbox... - Similar Threads - Jogos ganhos pelo
-
Jogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%
in XBoX on WindowsJogos não abrem da disco 100% /// Games do not open from disk 100%: Boa noite, Tenho o game pass pelo PC, win 10. A uma semana estou com um problema, tenho dois compartimentos no pc, um SSD onde o win 10 esta instalado e uma partição com o HD. Todos jogos que... -
Pre download de jogos do EA acess
in XBoX Games and AppsPre download de jogos do EA acess: Eu não estou conseguindo fazer o pre download de jogos do EA acess, alguem tem uma solução ? 980dd149-f2fa-4d52-bb4f-a874194d7c64 -
Game isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo
in XBoX on WindowsGame isn't identified by the app/Jogo não é identificado pelo aplicativo: I have 3 directories for storage on my PC. Two hard drives and an SSD. I was installing my games on these two hard drives and leaving my SSD exclusively for working software. The problem started... -
Todos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...
in XBoX on ConsolesTodos os jogos digitais que faço download dá erro de disco [Translate - Every digital game...: Eu fiz download de vários jogos como Fifa 19 e Fifa 18, e nos dois dá erro de disco quando rodo o jogo. Já desinstalei o jogo mais de uma vez, limpei cachê, troquei de pen-drive (porque salvo os... -
Download de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]
in XBoX on ConsolesDownload de jogo digital falhando [Translate - Digital game download failing]: Eu tenho já faz um tempo tentado fazer download de diversos jogos que comprei em meu perfil como Fifa 19, Skate 3 e até Demo do Fifa Street. Mas sempre dá algum erro. No caso do Fifa 19 ele dá... -
Engasgo em jogos e apps
in XBoX Games and AppsEngasgo em jogos e apps: I have problems with locking choking on my games and xbox one s apps, I wanted to take a doubt if it is a problem with a corrupted file or a problem somewhere inside the Video Game? I've done... -
Jogos descascando!!![Translation-Stripping games !!!]
in XBoX Games and AppsJogos descascando!!![Translation-Stripping games !!!]: Gosto muito de comprar jogos em mídea física,mas de um tempo para cá notei que 3 jogos meus estão descascando,em um tamanho considerável,um battlefield 1 comprado no brasil ,mas na embalagem costa... -
Problemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]
in XBoX Games and AppsProblemas com o Jogo Forza Horizon 4 do Xbox One S [Xbox One S Forza Horizon 4 Issues]: Boa Tarde comprei a versão Ultimate do Forza Horizon 4 no Store da Microsoft em 2019 de um tempo pra ca desinstalava e instalava e jogava sem qualquer problema mais nas últimas semanas quando... -
Não consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...
in XBoX Games and AppsNão consigo resgatar um jogo ganho na Xbox Live Gold[Translation-I can't redeem a game won...: Olá pessoal boa tarde, Recentemente fiz a assinatura da Xbox Live Gold e ganhei três jogos. Quando fui resgatar os jogos, não tinha espaço suficiente, então cancelei o download e fui ver os...